Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

A ESPIRITUALIDADE DO DINHEIRO $$$$$$$$$

A ESPIRITUALIDADE DO DINHEIRO $$$$$$$$$



O que entendemos quando afirmamos que as máscaras estão caindo? É quando assistimos, e sem a menor interferência, os próprios imbecis se enforcarem através das próprias ações. No link abaixo podemos ver o que é cultuado. O deus chamado DINHEIRO. O conteúdo é tão sujo, é tão apelativo, que eu me nego a postar aqui no MM como exemplo de hipocrisia espiritual. Este é um dos muitos exemplos do uso da espiritualidade para enfiar a mão no bolso dos trouxas e beatos. É um exemplo do que aqui chamamos de "apropriação da luz".
E isso é espiritualidade?

http://www.anjodeluz.net/prosperidade/como_programar_sua_mente.htm

O título: "COMO PROGRAMAR SUA MENTE PARA A PROSPERIDADE EM 30 DIAS"

O título já demonstra a intenção: programar a sua mente. E mente remete à mentira.

E a "bondosa" sugere esta afirmação:

"MINHAS CRENÇAS ANTIGAS FORAM ILUSÕES CRIADAS PELAS CRENÇAS LIMITANTES DE NOSSA SOCIEDADE. AGORA PERCEBO QUE O DINHEIRO É UM SÍMBOLO DA MINHA ENERGIA CRIATIVA E QUE, NO MESMO GRAU QUE MINHA ENERGIA SE EXPANDE, A ABUNDÂNCIA IRÁ AUTOMATICAMENTE INUNDAR A MINHA VIDA."


"O DINHEIRO É UM SÍMBOLO FÍSICO DA MINHA ENERGIA CRIATIVA. A CADA DIA AUMENTO A MINHA HABILIDADE PARA GERAR UMA INTENSIDADE EMOCIONAL POSITIVA, E ASSIM, A CADA DIA, AUMENTO MINHA HABILIDADE PARA ATRAIR A PROSPERIDADE FÍSICA."



DINHEIRO: Este é o único deus de quem se apropria da luz.


É essa gente que se apropria inclusive dos mestres ascensos que muitos ainda precisam crer. Esse tipo de gente que cultua o seu bolso fazendo-se se passar por "amorosas e caridosas". Elas se identificam quando se encontram. Elas concordam com as mesmas práticas. São as mentes que fedem, se atraem e confabulam em suas afirmações. Assim pudemos ver recentemente com as referências a este espaço. Pois nada pagamos para obter algum material para postar, e nada cobramos para divulgar o material que nos chega GRATUITAMENTE.

Elas são perigosas. Uma quer invadir o seu bolso, e a outra quer invadir e manipular a sua mente. Mas acima de tudo, são burras por suas práticas expostas para as pessoas que não são mais tão ingênuas, com tudo que acontece e muda neste mundo, elas estão cada vez mais esclarecidas e aptas a enxergarem as raposas.

As práticas, os textos, os vídeos, as gravações, as intenções, as denúncias e alguns resultados desastrados. Tudo isso, feito pelas mesmas, as denuncia.
E nós, guardamos tudo para os momentos oportunos.

http://minhamestria.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails