Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

ELENIN, SEU ACOMPANHANTE E O ACOBERTAMENTO DA NASA

Elenin, seu acompanhante e o acobertamento da Nasa

No final do dia 21, uma flare solar eclodiu do Sol, segundo a imagem captada pelo Soho Lasco 2, mas no Lasco 3 isso não aconteceu. O intervalo de fotos da Lasco 2 é de 12 minutos e no Lasco 3 de 15. Veja as seguintes imagens:






Porque enquanto no Lasco 2, o Sol cospe parte de sua fúria e no Lasco 3 não? Manipulação de imagens? Estão escondendo o quê? Parece que publicaram as mesmas fotos e só trocaram a hora!

Bom, eu fiquei esperando a classificação desse flare e ele não aconteceu. No dia seguinte consta a classificação de C2.1, com início às 22:10:00, pico às 22:44:00 e término às 23:54:00.

Me pareceu uma explosão muito grande que não terminou as 22:44, persistiu até o dia 22, mas eu não sou especialista, então não posso afirmar que foi maior do que registrado pelos astrônomos da nossa querida Nasa. Veja a imagem já do dia 22:


No dia 22, houve a erupção solar classe X1.4 com ejeção de massa coronal da maior mancha solar dos últimos 8 anos, a 1302.


E sem mais nem menos, houve um lapso de tempo entre as imagens. Está faltando uma série enorme de fotos da Soho Lasco 2 do dia 22. Da imagem 15:36 pula para a imagem 20:24, que parece ter algum tipo de anomalia.


E dessa vez, o mesmo acontece com o Lasco 3, que pula de 15:30 para 20:30:


No Stereo Behind, existem imagens até as 17:55 e no Ahead até as 23:09.


Hoje, 23 de setembro é o dia que o senhor Leonid Elenin disse que poderíamos ver o cometa Elenin com mais precisão no Soho. Mas diante de toda essa manipulação de imagens, informações, e acobertamento, é possível confiar em alguma informação dessas fontes - Nasa - Leonid Elenin? Será que a provável data seria mesmo dia 23?

Não é de hoje que a Nasa manipula imagens e esconde informação, por isso sempre afirmo que longe de confiar, apenas usamos aquilo que eles nos permitem usar e juntamos as pecinhas.

A atividade solar pode ser muito maior do que os "nasistas" da Nasa estão nos contando, as informações provém deles e diante dos fatos apresentados acima, podemos comprovar que algo está errado.

E porque tanto empenho para forjar provas e desqualificar outras, para desintegrar o Cometa que nada tem de comum? O senhor Leonid escreveu hoje em seu site que com certeza ele será pouco visível. Que grande novidade! Alguém esperava o contrário?

Quando muitos começam a focar sua atenção naquilo que talvez fosse para poucos, aquele(s) que comanda o jogo muda de tática.

Por volta do dia 27 de setembro, a macha solar 1302 estará voltada para a Terra e se um CME de grande intensidade vir ao encontro da Terra, dependendo do vento solar, podemos ser atingidos no mesmo dia ou 1 ou 2 dias depois (29 de setembro) como geralmente ocorre. Só podemos esperar o desenrolar dos próximos acontecimentos, se nos permitirem...

Datas e prazos são complicados, regra do hemisfério esquerdo e quase nunca se concretizam. O bombardeio das coincidência em torno desse dia é que está tornando a data interessante e eu não resisto a tentação!

Vejam que interessante um vídeo do senhor Leonid Elenin postado por ele, no seu site Spaceorbs no dia 28 de janeiro de 2011. Depois no segundo vídeo, vejam em slow motion um trecho desse vídeo. Um aviso? Até hoje, nunca vi esse tipo de anomalia em sistema nenhum.



Canal Spaceorbs



Vídeo via Laura Botelho (clique no link, sugestão de leitura)

O acompanhante do Elenin é o problema! É essa a informação que eles estão escondendo há anos.

Os sinais físicos, celestes e sociais indicam a chegada de tempos mais turbulentos do que já vivemos. Todos que nasceram nesse período já sabiam o que esperar, só estamos lembrando, por isso não há o que temer. Siga seu coração e tire suas próprias conclusões.

Você pode acompanhar as informações do post, nos sites da Nasa:

Ravena





http://evoluindo-sempre.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails