Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 24 de setembro de 2011

ATUALIZAÇÃO 1 - OUTRA ERUPÇÃO SOLAR CLASSE X - 24-09-2011

Atualização 1 - Outra Erupção Solar Classe X - 24 de setembro


O Sol desencadeou outro flare solar classe X1.9 nesta manhã de 24 de setembro, proveniente de grande mancha solar 1302.

As últimas fotos exibidas (até o momento) no site da Nasa são das 6:00 hrs e o flare teve início às 09:21:00 com pico 09:40:00 e término 09:48:00, de acordo com as informações do site. Clique aqui para conferir. Sendo assim, não tenho imagens ou vídeos dessa erupção.

Imagens das últimas fotos no site da Nasa:


Você também pode conferir e acompanhar as imagens no site Nasa, escolha o tipo de imagem Lasco 2 ou 3, a resolução, o display (lista, imagem ou filme), insira a data e clique em search.


Fontes:

No dia 22 foram 10 erupções classes C, uma classe M1 seguida de uma classe X1.4, proveniente da mancha 1302. No dia 23 foram 11 erupções solares, destaque para duas erupções de igual intensidade classe C9.6, e uma M1.6. Clique aqui para ler as informações.

É galera, sem imagem ou vídeo fica difícil! Vamos acompanhar.
Esse post pode sofrer atualizações.

Ravena

ATUALIZAÇÃO 1

Destaque para as observações a partir do minuto 2:16



http://evoluindo-sempre.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails