Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 13 de agosto de 2011

O FIM DO MUNDO TERÁ TRANSMISSÃO AO VIVO

O FIM DO MUNDO TERÁ TRANSMISSÃO AO VIVO

Globo compra os direitos de transmissão do Fim do Mundo

TV Globo terá exclusividade no Brasil para fazer a cobertura do fim do mundo em 2012
A Rede Globo comprou os direitos de transmissão do fim do mundo, que acontece em 2012. Com os direitos de exclusividade, somente a emissora carioca poderá exibir os últimos passos da humanidade. Willian Bonner e Fátima Bernardes são cotados para apresentar a cobertura jornalística. Galvão Bueno também participará.

A emissora concorrente, TV Record, está revoltada com o monopólio da comunicação que gira em torno da Globo, e pretende recorrer – sabe-se lá a quem – para tentar conseguir transmitir pelo menos parte do fim do mundo.

Já o dono do SBT, Silvio Santos, não fez questão. Silvio disse que sua rede não pretende fazer cobertura jornalística do fim do mundo, e exibirá Chaves. “O SBT vai encerrar suas atividades exibindo o Chaves”, disse Silvio.

A Band está tentando fazer uma parceria com a Globo – assim como fazem na Copa – para também transmitir o fim do mundo. O apresentador José Luiz Datena será escalado para apresentar a cobertura dos fins do tempo.


Enviado por Eliane Ferrari

Nota MM: Eis a piada do milênio.
Nota casa real: nem me fale kkk....

Entre no clima e leia: ASHTAR SHERAN VAI CAIR NO SAMBA

http://minhamestria.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails