Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Furacão Irene passa pela Ilhas Bahamas e segue em direção aos EUA

Furacão Irene passa pela Ilhas Bahamas e segue em direção aos EUA

Globo News



Furacão Irene deixa Costa Leste dos EUA em estado de alerta.
Alerta foi feito pela Agência Federal de Gerenciamento de Emergência.


"Tempestade muito grande" vai se aproximar da costa na manhã de sábado.

Fonte: G1

Toda a Costa Leste dos Estados Unidos deve ficar em alerta para o furacão Irene à medida que ele se aproxima nos próximos dias, vindo do sul, embora ainda seja cedo para dizer onde haverá impacto direto.

O alerta foi feito nesta terça-feira (23) pelo administrador da Agência Federal de Gerenciamento de Emergência dos EUA (Fema), Craig Fugate.
O diretor do Centro Nacional de Furacões dos EUA, Bill Read, afirmou que "a melhor aposta" de previsão no momento é de que o Irene, que ele considera uma "tempestade muito grande", vai se aproximar da costa das Carolinas na manhã de sábado.
Mas o Estado de New England também pode estar "na jogada" para um possível impacto do Irene, acrescentou Read, em conferência por telefone com Fugate.

***



Imagem de satélite mostra o furacão Irene, que se aproxima da costa norte-americana, nesta terça (23) (Foto: AFP)



Jornal Nacional

http://minhamestria.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails