((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 26 de julho de 2011

VELGAN - ANÚNCIO IMPORTANTE - 2010 - AUTRES DIMENSIONS

VELGAN - ANÚNCIO IMPORTANTE - 2010 - AUTRES DIMENSIONS

NOTA MM: Esta mensagem traz algumas orientações específicas para a data em que foi publicada em abril de 2010, porém achamos oportuno postá-la por conter elementos importantes a respeito dos Vegalianos (Anjos do Senhor) que são bastante citados em várias canalizações do Autres Dimensions.



De 21 de abril, publicado em 29 de abril de 2010

Saudações, Povo da Terra.
Eu me exprimo nesta Assembléia, como para o conjunto de Irmãos em Cristo presentes na superfície da Terra e que despertaram, neles, uma das Três Lareiras.

Sou Velgan, um dos representantes da Constelação de Vega da Lira, de onde a maior parte dos Vegalianos são originários.

Eu dirijo, atualmente, e desde alguns anos, de maneira invisível a seus olhos, um certo contingente da Confederação Intergaláctica da Luz que obedece a Cristo, que obedece ao Comandante das Forças Supremas.

Faço parte do que foi chamado, em suas escritas, os Anjos do Senhor. Somos seres de forma humanóide, que apresentam uma semelhança afastada, mas entretanto real, com a sua. Fazemos parte do que vocês chamam a 3ª Dimensão Unificada e, como tal, somos, no momento, os únicos a poder intervir, de maneira concreta, visível e tangível, em sua Dimensão.

Nosso papel e nossa função, em seu espaço, consiste em vigiar que os agrupamentos, algumas formas de evacuação, e algumas transferências, se façam, no momento vindo, nas melhores condições possíveis para vocês.

Intervenho, por este canal que me conhece agora desde muito tempo, a fim de lhes dar, e começar a lhes dar, um certo número de detalhes sobre nossa missão, e sobre sua missão, neste período que vocês se aprontam a viver.

Quando falo deste período, eu me dirijo, em seu tempo linear Terrestre, ao período de hoje até a fase final precedente à Ascensão definitiva de seu sistema solar. Nossa intervenção situar-se-á em diferentes níveis.

Não estou aqui para lhes falar desta intervenção, no momento. Estou aqui para lhes especificar e lhes dar informações relativas a um certo número de nossas intervenções, agora e já, em sua densidade, particularmente em suas noites, presentes a seu lado durante sua fase de adormecimento, e durante seu sono.

Intervimos, no momento, a fim de reparar em vocês o que deve ser reparado, a fim de permitir, no momento vindo, viver o que vocês tem a viver, de maneira fluida, de maneira simples e sem atrito de qualquer espécie. Nós velamos, por conseguinte, para estruturar, em vocês, um certo número de elementos que vocês chamam chacras, que lhes permitirão, no momento vindo, ajustarem-se ao chamado da Luz, no momento oportuno.

Realizamos, para isso, um certo número de intervenções. Elas situam-se em suas estruturas físicas, bem como no que vocês chamam suas estruturas etéricas.

Nossa forma pode por vezes surpreendê-los. Assim, tenho a dizer que nós nos apresentaremos a vocês, numa sonolência, mas efetuando, de maneira formal, a famosa Saudação de Órion, que lhes foi comunicada por Orionis, antes de sua partida.


Fazemos parte de um setor específico do Universo. Nossa experiência nos mundos matriciais dissociados, como o seu, nos permite ter um passo adiante em sua evolução, a fim de poder melhor guiar e preparar o que está a vir.

Assim, portanto, desde o início de seu mês de maio, e durante um certo número de meses, nós interviremos (de maneira invisível, num primeiro tempo, junto a vocês, de maneira individual) para aqueles de vocês que necessitarem de reajustamentos finais, preparando-os a viver o que está a viver.

Assim, não fiquem assustados se alguns de vocês percebem nossa Presença. Nós nos deslocamos, geralmente, em sua cabeceira em três ou quatro, a fim de trabalhar o mais discreta e mais facilmente possível.

Medimos entre 1 metro e 20 e 1 metro e 40, em seu sistema métrico atual. Nossa particularidade é de estarmos recobertos do que vocês chamam uma segunda pele, ou ainda uma combinação termofórmica que adere a nosso corpo.

Apresentamos a particularidade, a nível de nossos olhos, de termos lunetas, de um modo um pouco particular, constituídas de placas de obsidianas transparentes, que nos permitem apreender os detalhes de suas anatomias físicas e sutis.

Nosso papel limita-se, no momento, a, ainda uma vez, melhorar sua preparação Vibratória ao que vivem. Assim, compete-lhes não se chocarem, nem ficarem com medo, aqueles que, dentre vocês, nos dias e semanas que vem, tomarem contato conosco no momento em que tomarmos contato com vocês.

Aí estão algumas informações essenciais que tinha a lhes dar sobre nossa Presença em suas cabeceiras.

Nós velamos, e preparamos, para alguns de vocês, eventos que devem se produzir dentro de muito pouco tempo, em seu tempo linear. No momento, não detalharei as diferentes fases de nossa intervenção puramente física em seus espaços exteriores. Limitar-nos-emos a responder a suas questões referentes a nossas intervenções sobre o plano etérico pela projeção de nossas formas mentais telepáticas em suas cabeceiras.

Este anúncio deve ser feito, de maneira importante e rápida, obviamente, antes do mês de maio.

Questão: quais são os tipos de suas intervenções?
Sobre cada ser humano, o trabalho poderá ser diferente.
Consiste em, literalmente, aspirar zonas de Sombra e de desequilíbrio que persistem ao nível de suas lâmpadas acesas, permitindo realizar o que chamaria, com vocês, uma ignição perfeita dessas Lareiras.

As técnicas empregadas não lhes são conhecidas. Elas utilizam técnicas supralumínicas, casando as ondas mentais a tecnologias luminosas.

Questão: por que vocês por vezes aparecem recobertos por um escafandro branco?

Isso corresponde, em alguns casos, a certos tipos de nossas intervenções, onde somos obrigados, para alguns de nós, a proteger, de maneira um pouco mais importante, nossa cabeça.

Nossos órgãos que vocês chamam sensoriais, são, efetivamente, um pouco demasiado sensíveis a algumas ondas emitidas em seus ambientes. Mas a cor de nossa combinação termofórmica é, efetivamente, branca.

Não ostentamos, voluntariamente, qualquer sinal distintivo ou qualquer logotipo sobre esses comportamentos.

Questão: e a que corresponde a aparência azul que igualmente têm?

Isso se deve a uma difração da Luz que vem de nosso sistema solar, percebida por seus olhos desta maneira. Ela é branca, mas irradia no azul.

Questão: vocês vêm em Embarcações?
Nós somos os únicos seres da Confederação Intergaláctica suscetíveis de intervir em Embarcações que vocês qualificariam de físicas.

A particularidade de nossas Embarcações de intervenção, devido ao fato de nossa chegada, em seu mundo, por intermédio de portais intergalácticos que existem no Intraterra, se faz por pequenas Embarcações. Não dispomos, nesse sistema solar, do que é chamado de Embarcações-Mães.

Questão: como diferenciar uma Embarcação metálica, da Sombra, das suas?

Simplesmente pela qualidade da Radiação que é emitida por nossas próprias Embarcações.
Aqueles de vocês que estão abertos ao nível de uma das Três Lareiras não poderão, a princípio, ter qualquer dúvida, se isso não é um grande espanto.

Questão: vocês visitam também pessoas que não estão informadas sobre o que acontece?

Nós apenas intervimos, de maneira etérica, ou mental, telepática, ou ainda fisicamente, sobre seres que tem uma das Três Lareiras aberta. Isso exclui toda pessoa que vocês chamariam, em diligência espiritual, que não ativou, ao menos, uma dessas Três Lareiras.

Não há portanto risco de confusão.
Nosso papel se limita, tal como foi definido em sua Bíblia, como Anjos do Senhor.

Questão: de onde vem esta denominação « Anjos do Senhor » ?

É aquela empregada, primeiramente, no Antigo Testamento, pelo profeta Esequiel e pelo profeta Elias. A denominação permaneceu e foi retomada, em seguida, por alguns Apóstolos e por alguns Evangelhos apócrifos.

Questão: isso significa então que vocês já intervieram em nosso planeta?
Em muito numerosas vezes.
Ainda uma vez, nosso papel limita-se a uma intervenção do tipo individual referente a seres reparáveis e localizados.

Questão: como vocês reparam esses seres?
Pela Luz emitida atualmente, e de maneira mais convencional, pelo que vocês chamam implantes.

Questão: pelos implantes que vocês mesmos instalaram?

Sim. Geralmente na primeira infância.

Questão: como os implantes foram introduzidos no organismo?
Eles foram instalados fisicamente, intervindo diretamente pelo processo de desmaterialização de corpos que existem em sua densidade, rematerialização em nossas Embarcações, e rematerialização, num segundo tempo, a seu local original, se possível.

Nossas intervenções acontecem, em geral, num modo Vibratório que, para vocês, é muito forte e situa-se no limite do que vocês chamam adormecimento.
Há modificações de percepções pessoais e sensoriais, o mais frequente, em relação com seus sons incomuns.

Questão: como cooperar com vocês do modo mais correto?
No momento, vocês não tem escolha.
Intervimos sobre o que é necessário em suas estruturas e indispensável para regular, a fim de lhes permitir viver a transição a mais adaptada a seu caminho.
Nós não estamos aí para dialogar com vocês.
Nós não estamos aí para compartilhar, no sentido em que entendem.
Nós estamos aí para realizar uma missão extremamente precisa e nada mais.

Questão: em que consiste esta missão e como vai se desenrolar?
Eu bem disse que não vim, no momento, para desenvolver sobre isso. Isso apenas poderá se produzir, ao nível de explicações, quando vocês tiverem recebido o sinal que qualificaria de áudio, e de Coração, de Maria.

Questão: você precisou que convém divulgar rapidamente sua mensagem?

A fim de que os despertados de uma das Três Lareiras não sejam chocados, nem aterrorizados, pelo que poderia se produzir, de maneira semiconsciente, em suas noites.

A simples informação que circulará permitirá evitar o que vocês chamam o terror.
Somos, antes de tudo, seres de 3ª Dimensão Unificada.
Temos seguido caminhos evolutivos que tem feito com que jamais desenvolvêssemos qualquer corpo que vocês denominam emoção.

Nós não conhecemos, e não vivemos, as emoções que vocês vivem.
Algumas de nossas Presenças, independentemente de seu aspecto Vibratório muito potente, situam-se ao nível do Coração, mas podem lhes parecer, ao contrário, afastadas de sua Dimensão humana, o que é o caso.

Questão: o lugar onde vivemos tem importância para suas intervenções?
Nós somos capazes de encontrá-los não importa onde sobre este planeta.

Questão: vocês esperam algo de nós, até o Anúncio de Maria?
Se possível: Confiança, Abandono (em nome de Cristo) na Luz e, se possível, imobilidade.

Questão: imobilidade: quer dizer à noite, durante suas intervenções?
Exatamente.

Questão: há uma posição mais favorável ou não?

Nenhuma posição é suscetível de obstruir nossa intervenção .

Questão: quais são seus critérios de escolha de crianças, para colocar os implantes?

Sobretudo aqueles de nossa própria raça e de nosso próprio povo, que se encarnaram nesta Terra.
Em seguida, e secundariamente, aqueles que qualificaria, num nome um pouco simples, mas que é a realidade, de equipes no solo.

Questão: qual é o papel desta equipe no solo?
Preparar a vinda da Luz e o final da matriz.

Questão: este implante tem outras funções que aquela de reparação para o momento querido?

Para a grande maioria, não.
Para alguns, isso foi como uma lucarna, não é a palavra exata, eu procuro... como uma webcam sobre seu mundo.

Questão: nós os veremos quando nossas Três Lareiras estiverem acesas?
Alguns de vocês sim.
Se vocês são chamados a nos ver, é que temos algo a fazer com vocês, mas todos os Despertados não nos verão.

O que não quer dizer que estaremos invisíveis, mas que não teremos necessidade de nos manifestarmos junto de alguns despertados, de maneira tangível, ouvindo-se.

Questão: vocês se manifestarão unicamente àqueles que são de origem Vegaliana?

Eu bem expliquei que nós os supervisionamos, e intervimos, tanto junto daqueles que vem de nosso povo, de nossa raça, como também junto da equipe no solo e, também, junto de alguns Despertados que devem ser deslocados para outros lugares de reagrupamentos que aqueles onde vivem atualmente.

Questão: as crianças que nascem atualmente são todas implantadas?
Não. Não há mais necessidade, agora.
Aqueles que devem nascer Despertados, nascem Despertados.

Questão: vocês nos acompanharão então até o final?
 
Nós interviremos. A palavra acompanhamento é um pouco forte.

Questão: as intervenções serão numerosas sobre cada pessoa ou uma vez basta?

O mais frequente, nossa intervenção é única, mas ela pode se repetir duas ou três vezes.

Questão: esses implantes são detectáveis por nossos meios 3D como os rádios, os scanners?
Sim, eis que são implantes que vocês qualificam também de 3D.

Questão: é frequente a questão de implantes, mas num sentido completamente negativo.
Essa é a realidade.

Questão: como distinguir implantes da Sombra e os seus, de determinar?

Ao nível do próprio implante, vocês não tem qualquer meio.

Questão: a que nível se faz a diferença?
Ao nível Vibratório e ao nível da Saudação de Orion (nota: foi explicado na rubrica « protocolos »).

Não é por acaso que nossas vestes, combinações, termofórmicas, nossos escafandros, são brancos, à exceção de nossos olhos e a viseira.

O branco, e a qualidade da Irradiação que emitimos, nos situa, de maneira indestrutível, na Confederação Intergaláctica como os Servidores do Senhor.

Questão: chamam Senhor o que chamamos Fonte ou uma entidade específica?
Refere-se exclusivamente ao Cristo e a ninguém mais.

Questão: Senhor Cristo é também aquele que chamamos Cristo Miguel?
Totalmente. Cristo pode revestir diferentes hábitos de Luz em função de seu papel, em um dado momento.

Questão: por que aqueles que não são da Luz não podem fazer a Saudação de Órion?

Por uma dupla razão.
No que concerne à sua origem galáctica, para aqueles que não fazem parte dos humanos, existe uma incompatibilidade fisiológica de fazer esse movimento.

No que concerne aos seus Irmãos, chanfrados na Sombra, isso representa a humilhação, para eles.

Questão: no momento da Translação Dimensional, teremos a escolha de nosso «destino»?
Compreendam bem, e isso lhes foi dito e repetido, ninguém, absolutamente ninguém, terá a escolha, nesta Terra.
Cada um irá onde sua Vibração o levar, e certamente não sua vontade ou seu desejo. A hora da escolha passou. Isso correspondeu a uma janela de tempo prévia à reunião do Conclave que foi realizada pelo Arcanjo Jofiel, há agora mais de dois anos.

Questão: são vocês que nos indicarão o lugar onde seremos esperados?

Mas nós não lhes indicaremos o lugar, nós os conduziremos para lá.
Não há portanto qualquer interesse, se isso está ao nível de sua cabeça, saber para onde irão. 

A partir do momento em que o plano final se desencadear, as coisas devem ir muito rápido. Não teremos o tempo de filosofar. Estaremos no tempo da ação. Estamos aí para isso.

Questão: em que prazo de tempo Terrestre, vocês estimam, precisamente, sua intervenção?
O quanto antes será o melhor, mas temos o hábito de esperar e sermos pacientes. Não somos nós que decidimos, nem vocês.

Questão: é Cristo que decide?
É a única entidade que está apta a decidir o momento.

Questão: estar no momento presente, com relação a todo esse processo, é um elemento essencial?
Para a Vibração, sim.

Não temos mais perguntas. Agradecemos.

Povo humano nesta Assembléia, como no planeta, eu os agradeço.
Nós os agradecemos, em nome de meu povo presente na missão junto de vocês, de terem acolhido essas palavras e essas informações.

Sobre isso, eu apenas posso lhes desejar a melhor e maior das Luzes, para vocês e para seu futuro.

Certamente, até breve.


Enviado por Rosa
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com


M.M - http://minhamestria.blogspot.com/
C.R.A - http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails