Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 3 de julho de 2011

(8) HUMANOS DIVINOS a) Alexiis DESPERTANDO 21-06-2011 MEUS CONSELHEIROS GALÁTICOS

(8) HUMANOS DIVINOS a) Alexiis DESPERTANDO 21-06-2011 MEUS CONSELHEIROS GALÁTICOS

18 de janeiro de 2010

Com referência a uma tradução feita do Kirael Master, chamado de "Mais sobre o jornada da mudança", que entre outras coisas, diz que todos nós temos dois ou três membros cada galáxia, uma vez que, na realidade, somos também a extraterrestres, porque a maioria dos seres humanos vêm de outros sistemas estelares.

Ele também observa que estes conselheiros estão sempre ao nosso lado e que podemos fazer perguntas e nós respondemos a eles.
Eu já há muito tempo que venho do Sistema Sirius Star e, portanto, formulado algumas perguntas básicas para os meus conselheiros, mas honestamente eu não recebi nenhuma resposta. Continuei meu trabalho, quando vejo a chamada para o canal e compartilhar com vocês uma mensagem aqui que é realmente só para mim, mas como a pedido dos mestres comentou todas as minhas experiências, sentimentos e pensamentos, acredito que isso também pode ser útil para alguém.
São cinco para as cinco da tarde e novamente atender a chamada. Espero. . . . Estou percebendo como é uma mensagem para mim. . . . Eu vejo:

Somoss Alexiis seus conselheiros Galacticos, temos perseguido e não atendeu a nossa resposta. Então necessariamente temos que proceder desta maneira também têm a capacidade de abrir-se e receba o que tem vindo a discutir.

Sim, você é originalmente do sistema de Sirius, e sim, digamos, no longo prazo - eu enfatizo a longo prazo - de voltar para visitar sua casa, porque sabemos perfeitamente bem que você se ofereceu para ficar 200 anos na Terra, desempenhando o seu missão como tantas outras vezes que eu fiz no passado, Lemuriana, e muito mais cedo ainda.

Eu sei que você não tem ainda sido possível desdobrar-se corpo etérico e viajar para qualquer lugar. Essas coisas são ainda trancado dentro. Você tem a habilidade, mas não têm permitido como um momento difícil que lhe permite receber os tubos, e até hoje quando colocamos a frente, sobre o material que você está traduzindo do Mestre Kirael , você não pôde se conectar diretamente.
Dizer, não é importante, porque sabemos perfeitamente bem que você está executando a missão para a qual você veio para esta vida no planeta.Que a capacidade de desdobrar-se etérico em viagens, etc. esta Latente e em você tem latente a telepatia e muitas outras facetas, tais como clarividência e assim por diante são todos latentes dentro de você. Você tem que perceber que você pode fazê-lo, e se for importante para você, você tem que dar permissão para fazê-lo.

Canalização, a comunicação com os mestres, obviamente, significava muito para você e, portanto, ter sido aberta até ela, caso contrário, sabemos muito bem que começou muitos anos atrás, quando apenas o seu caminho espiritual nesta vida, você queria aprender a viagem astral e a você aconselharam que, como você não é uma boa aluna - diz - nunca mais você tentou.Aqui não falamos sobre viagens astrais, estamos a falar de viagens em seu corpo etérico, que é muito diferente, porque o seu corpo etérico, o seu corpo de luz, o seu é o mais recente digamos, mais refinado, que é capaz de fazer estas viagens, sem prejuízo de seu corpo físico ou o indivíduo que detém actualmente a sua alma.

Esperamos que esta breve informação será útil e, claro, sabemos de todos o seu passeios e se você pensa que você pode compartilhar essas informações com seus leitores. É deixado ao seu critério. O importante é saber que estamos ao seu lado e quando invocamos e consultas sobre algo que você pode ter certeza que a resposta é, mas você tem que se abrir, porque senão temos de recorrer a este meio onde você se permite abrir-se para receber mensagens de outros energias.Estamos constantemente com você, o que podemos ajudar, mesmo que você esteje vivendo a consciência de nós. Vá em frente irmã, mantenha por mais tempo virá uma época em que essas coisas vão cair - como dizem - é claro em seu colo.

Está profundamente amada em seu planeta natal para toda a sua vida e tudo que você fez sobre eles é conhecido por nós. Vá em frente, vá em frente que são os seus conselheiros Galactic Sistema Sirius Star.

Obrigado.

WebSite: www.despertando.me/ ENTRADA

volver a la principal a)Alexiis HUMANOS VIVINOS

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails