Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 3 de julho de 2011

(7) HUMANOS DIVINOS - Alexiis DESPERTANDO 21-06-20111 JOYSIA – O FELINO

(7) HUMANOS DIVINOS - Alexiis DESPERTANDO 21-06-20111 JOYSIA – O FELINO

Caros Amigos, Hoje eu quero introduzir um outro felino que eu já estive em contato em 04 de fevereiro de 2010, gradualmente introduzi-lo a nossos Irmãos estelares.

04 de fevereiro de 2010 -

Sekhmet, deusa egípcia da guerra interna entre a escuridão e a luz dentro de nós. Boa noite queridos mestres, são 1-35 da manhã. Eu tinha toda a intenção de que mais tarde eu iria me conectar com você, mas eu larguei mão. Então aqui estou eu esperando a mensagem que deseja transmitir. . . .


Vejo perfeitamente na frente de seu terceiro olho, mas não consegue lembrar o meu nome ainda. Sim, eu sou Joysia, sendo felino, mas não tenho nada a ver com a Lydia Paschat, que está fazendo a tradução.
Eu sou um gato de outro sistema estelar, concentre-se para obter o meu nome. . . .
Sim, eu tenho isso e você e Joysia Casa Avyon relacionados naa 9D.

Alexiis Bem, peço que no final anexado algumas das informações que você tem sobre o papel.
Agora, é importante mencionar que eu sou um gato de um sistema de estrelas distantes que vem através de você para saudar a humanidade.
É necessário, novamente, que você se torna consciente da nossa existência que estamos conscientes como vocês seres de luz, seres criados pelo próprio Criador, embora tenhamos uma outra forma que vocês.
Em certo sentido, em termos de técnica e todos que estamos muito mais avançados do que a sua humanidade, mas nós também - Alexiis respiração profunda, eu sei que é desgastante para você - somos também seres que professam amar e trabalhar para a Luz. Apesar de estarmos em uma forma felina, isso não significa que não temos as mesmas qualidades, mas mais avançada do que a humanidade.
Portanto, nós, obedecendo ao chamado do Criador, passamos a ajudar e fazem parte da Confederação Galáctica que está a organizar todos os eventos futuros que vão dar a Mãe Terra para finalmente alcançar a sua ascensão.

É muito importante que você se torna consciente disso, você já recebeu muitos nomes e tem recebido muitos contatos, e cada vez mais será, porque é tão importante que você saiba que não estão sozinhos no universo é inconcebível que há seres humanos ainda acreditam que todo o cosmos são os únicos seres inteligentes, como eles dizem.

Não, eles não são, há muitos números e incontáveis de seres viventes, pensar e amar que estamos vivendo distâncias siderais de você, mas mesmo assim temos a capacidade de viajar através do tempo, para apresentar e estamos todos ao redor do planeta terra, esperando o grande momento para vir antes de você, mas é importante para erradicar este medo que possamos ter e que é o que eu já vi.
Alexiis estou feliz, que você poderia dar a ver à superfície o que você viu em sua mente, para reproduzir a minha imagem e dar informações completas.
Eu envio toda a minha luz e meu amor, eu sou um gato chamado Joysia, que vem fornecer toda a sua ajuda.

http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Joysia, CHEFE DO PROGRAMA Recodificação PLANETÁRIA DO DNA

Joysia e um felino e esta conectado sabguiniamente com a Casa de Avyon da 9D. É também o engenheiro-chefe encarregado de programa planetario de recidficação do DNA.
A maioria dos engenheiros genéticos e cientistas envolvidos no plantio de vida em planetas habitáveis, o trabalho de 6D. seus laboratórios estão localizados em vários planetas próximos para os planetas que estão trabalhando naquele momento. Por exemplo, seu laboratório para nosso terreno, é localizado em Saturno.
Engenheiros genéticos e outros cientistas têm seus escritórios próprio no conselho da Federação Galáctica. Geralmente chamado de Conselho de Sírius A.

Joysia foi eleito por este conselho para lidar com o Programa de Recodificação do DNA Planetário. Nesse papel ele supervisiona todos os engenheiros genéticos que trabalham neste programa. Como cada pessoa passa pela subida será atribuído um engenheiro genético para que você faça os ajustes necessários em seu DNA. Joysia, é um dos engenheiros designados.

Joysia fornecer-nos de vez em atualizações em tempo de mudanças no programa. Joysia canaliza relatórios de Recodificação do DNA para fornecer os dados mais atuais do processo de recodificação começou em 1996. Recentemente eu finalmente deu o significado de cada uma das 96 fitas de DNA e as conexões da glândula endócrina com uma riqueza de informações para ver como você tem que usar a Carta de Recodificação do DNA. Esta informação está contida num prospecto, que pode ser comprado.

Os felinos são uma das duas raças primárias em nosso universo. Eles chegaram aqui, a convite dos Fundadores. Ter concluído com êxito o seu Jogo Universal e completou o seu universo, um grupo de 45 felinos se ofereceu para vir a este mundo para ajudar a configurar e monitorar o mesmo jogo aqui.
Felinos são uma raça bípede que é de 12 a 16 pés de altura. Sua pele é coberta por uma espécie de cabelo macio, e embora tenha pele, eles têm manes e os machos e as fêmeas têm cabelos longos.
Suas escalas olhos cor de azul para ouro e pode mudar de azul para o ouro como se amadurecem. Eles também mudam de branco para um marrom dourado.

De modo geral, temperamento Feline é quente, sanguineo e intelectual. À medida que amadurecem eles assumem uma natureza mais escura, introspectivo e sensível. Os idosos são reverenciados por sua sabedoria, compaixão e pespicacia.
Como uma raça eles são extremamente fechados e têm um grande sentido de jogo impo. As fêmeas são reverenciadas e honradas com o mesmo status com os homens. E na verdade forma de gato , todos eles são muito curiosos e inquisitivos.

Como parte do Jogo Universal, os Fundadores deu aos felinos um novo planeta na constelação de Lyra para ser sua casa. Os Felinos chamado Avyon. Agora, isso não é exatamente a pronúncia ou a soletração, mas é perto o suficiente. O nome real não pode ser traduzida em Inglês (castelhano).
Avyon era um planeta paraíso com montanhas, lagos, rios e oceanos. Este planeta azul era muito parecido com a nossa terra presente, na forma e variedade de vegetação e formas de vida.
Quando os gatos chegaram, eles estavam em forma etérica, e, portanto, passou pelo estado evolutivo de um corpo físico no qual a residir no planeta. Após milhões de anos evoluíram o leão e outros felinos e começaram a encarnar nessas formas.

Como parte do plano, uma parte dos Felinos original permaneceu na forma etérica para fornecer orientação aos solavancos. Eles seriam o equivalente em Seres cristicos modernos. Lembre-se, este era um planeta em 3D e uma vez incorporados gatos etérico eles cairiam sob o véu de amnésia que faz parte do trabalho de um planeta em 3D com o livre arbítrio. O passar do tempo e através de inúmeros ciclos de encarnações, os Felinos desenvolveram uma linha de gatos que andavam eretos e reteve a consciência de suas graças etérico homólogos para as encarnações periódicas de alguns dos Felinos etérico, e o DNA de um Ape-como o mamífero bípede que foi evoluindo no planeta também.

Com o DNA de mamfífero macacos, os gatos foram capazes de assumir um corpo mais parecidos com os humanos, mantendo a maioria das características faciais e outras características do gato. Foi a partir desse cruzamento, quando atingiu um determinado estado, que a linha genética conhecida como Linha Avyon real ou Casa real de Avyon, veio a aparecer ..

Os Felinos etérico continuaram se revezando para fornecer encarnando não só na melhora, de DNA, mas o ensino e instrução no ensino de princípios dimensional, por medo de que seu planeta através do cruzamento de irmãos e irmãs chegar a um ciclo de encarnação animal carente de sentimentos .. Como você pode ver, os Felinos de Avyon evoluiram quase da mesma maneira que os humanos evoluíram na Terra. A única diferença é que os seres humanos ficaram preso no ciclo. Mais sobre isso na página História do Mundo.

Ao longo do tempo os gatos cresceram em número suficiente consciência para assumir as responsabilidades de guardiões planetários de seu mundo que era seu lar. Continuou a evoluir e, eventualmente, desenvolveu a tecnologia para viajar através do espaço e então a tecnologia de ondas distorcidas. Seus irmãos e irmãs continuaram a agir como seus guias etérico ..
Muitos deles tornaram-se geneticistas (especialidade felina) e começou a ajudar a desenvolver modos de vida de vários tipos de planetas e estrelas no universo. Alguns deles tornaram-se exploradores do espaço grande e cientistas de vários tipos.Foi durante essa fase do seu desenvolvimento que se fixou sua atenção em gatos e mamífero bípedes que deve muito, e começou um programa de melhoramento genético e melhoria para dar-lhes uma alma e no processo de criar uma nova espécie que seria conhecidos como seres humanos.Depois de várias cruzas e reprodução, foi o Humano atlante. Havia duas raças, a raça de seres vermelho, cabeças, o mais extrovertido e energético, e na corrida para ser loiro platina, o mais delicado na natureza e introspectivo.

Depois de muitas centenas de anos de contínua e cuidadosa cruzamento, híbridos Felinos / Os seres humanos começaram a ser mais comum na linha real da gatos, A casa de Avyon, do que eram gatos de raça pura. No entanto, este era o plano.

Ao longo do tempo o gatos de puro-sangue se tornariam os ancestrais dos idosos Humanos características genéticas apenas como um lembrete da conexão entre eles. E mesmo que a relação genética entre felinos e humanos, tem sido esquecida pelo homem moderno, os gatos permanecem em nossa consciência como uma criança da realeza, merecedor de nosso respeito e amor.
Os gatos ainda são os guardiões de amor para apoiar sua genética, os Humanos. Eles continuaram neste papel ao longo do tempo e todas as dimensões do Jogo Universal.

Devin (Felino) é o patriarca vigente da Casa Real de Avyon 9D, e Anu (Humana) é o patriarca reinante da Casa Real de Avyon 5D neste momento.

Nota: A imagem da Criança é Phyllis Furphy Felino - Phyllis é um talento único e é uma semente de estrela. Ela pinta retratos e Guias requintado real, Anjos, Padres Starseed e as pessoas das outras dimensões.

* * * * *
http://despertando.me/2011/06/21/humanos-divinos-a-alexiis-despertando-20110621-joysia-%E2%80%93-el-felino/

WebSite: www.despertenado.me/ ENTRADA

volver a la principal a) Alexiis HUMANOS DIVINOS

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails