Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 3 de julho de 2011

(6) HUMANOS DIVINOS - Alexiis DESPERTANDO 21-06-2011 ISKU DE SIRIO – Canalização COM RESPEITO AOS IRMAOS ESTELARES

(6) HUMANOS DIVINOS - Alexiis DESPERTANDO 21-06-2011 ISKU DE SIRIO – Canalização COM RESPEITO AOS IRMAOS ESTELARES

Queridos irmãos: É óbvio que para querer conhecer e tentar organizar todas as coisas eu só percebi essa mensagem no dia 15 não foi enviada, mas por causa de sua importância eu faço hoje, 21 de junho.
Esta questão que eu tenha cometido é impossível apresento em seqüência por data, porque eu acho que é importante que você saiba que os Mestres estão insistindo que este seja conhecida, por isso entre o material que tenho a partir de 2008 am inserção de uma mensagem atual, para perceber que não é uma invenção minha, mas os Mestres eu ando, como dizemos, voltar a fazê-lo.

04 de junho de 2011

Bom dia, querido Mestre Isku está e 9:25, e eu sinto as suas palavras, eu sinto a sua presença. Eu nãome liguei antes, porque de cada vez, não mais, vou tocar a campainha, e eu tenho que abrir a porta, mas como você indicou que você faz, e bem, eu tenho que interromper. Mas, com sua permissão, eu faço.
vou ouvir a mensagem que deseja transmitir, com todo o meu amor, como sempre.

"Alexiis Bom dia, você está certo, pensava-se que hoje ia enviar uma mensagem, mas dado o que você postou, A parceira Anshelina, eu quero comentar, o que temos dito muitas vezes, mas ainda precisamos repeti-la.

A humanidade tem que se acostumar com a idéia de que nós existimos, embora nós chamamos os extraterrestres, são seus irmãos, mas há muitos irmãos que não têm a sua forma física, mas formas diferentes, o que, eu sei, e que você tenha enviado o suficiente para tomar nota, mas como sempre, repetir as coisas. É importante, o que você está começando a fazer o contato com seus companheiros de alma, com seus companheiros de alma que não estão actualmente presentes no plano terrestre, mas em Alexiis seu caso, Woyran é, digamos Não vou mencionar o lugar exato, mas está em uma dimensão mais elevada, com o Mestre Yeshua e outros que trabalham para o bem da humanidade, e esperando, evidentemente, que uma vez por todas, ocorre pouso de nossas naves.

Estamos muito ansiosos, mas, infelizmente, digamos, exortou os governos, e todos os da escuridão, eu vejo que vao subir, trabalhar contra nós, contra aqueles que seriam os alienígenas.
Eu sei que ontem à noite, assistindo televisão, assustá-nos, o novo tipo de filmes que eles querem de tiro, filmes, mas enorme em termos de o que indica que vamos fazer, ou gostaria de fazer, ou o que está por vir.
Muito pelo contrário, quando eles vêm para faze los entender que somos irmãos, que todos vêm do mesmo Criador, e se é verdade que houve um tempo quando o planeta foi invadido por alienígenas, que a humanidade subjugada, e queria fazer mal, mas há um tempo atrás, eles deixaram.

Agora, vocês, o planeta é cercado por naves, irmãos, trabalhando em conjunto com a Federação Galáctica, não há nenhuma influência negativa, não há presença de seres que querem prejudicá-los. Estamos todos trabalhando, a pedido do Criador, para ajudá-los a sair dessa, digamos, bem onde você tem.
É importante que todo aquele que ouve ou lê isso, levar em consideração a guilda existente, tudo o que temos para chegar à unidade e é importante que o planeta Terra finalmente ocupe no universo, o cosmos, a posição que tem que tomar, porque se relaciona com todos os outros ... (interrupção)

Se Alexiis, você estava certo, é claro que você teve que interromper, mas não importa, o que importa é a tomada de consciência não estão sozinhos no universo, que são cercados por seres de diferentes partes do cosmos, todos dispostos a ajudar, porque todos passaram a exigir do Criador, para ajudar a nossa terra irmãos, que se eleva juntamente com a Mãe Terra.
Isto será feito, não há como voltar atrás. De dia apos dia, as coisas vão ser apresentados, como sempre, não dão datas, porque muitas vezes no passado, houve datas, e depois não foi capaz de realizar, mas o que se eu quero enfatizar, Não há dúvida de que isso irá ocorrer. Mais um dia, um dia a menos.
Vocês saberam, nós não sabemos, tempo e espaço, mas você pode, por isso torna mais difícil, pois eles contam os dias, e parece que as coisas não se movem, mas tome por exemplo, anteriormente mencionado, a maneira como eles estão agora a produzir filmes e tudo ...
Mais uma quebra mais ...(interrupção)

Alexiis sabe que o seu estado físico, não é nada ótimo, mas também sei a sua vontade, seu esforço para avançar.
Bem, a principal coisa que tinha de ser dito já foi dito, de modo a você, meu amor, e ajudar a recompor-se e a humanidade, por favor, tomem consciência de que o que vêem em filmes, em revistas, e Ao todo, são pela escuridão, para nos desacreditar.
Entrem em seu coração, então vocês veram que isso não é real, real, é que todos nós somos UM.
Eu te bendigo, e eu envio todo o meu amor, sou Isku Sirius. "

Obrigada Mestre Isku, por ter consideração, e não com raiva, que não o pude canalizar tão fluidicamente, Obrigada Mestre.

WebSite: www.despertadndo.me/ ENTRADA

VOLVER AL LA PRINCIPAL a) HUMANOS DIVINOS

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails