Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 3 de julho de 2011

(4) HUMANOS DIVINOS DESPERTANDO 14-06-2011 QUEM ESTA ME CHAMANDO?? Alexiis, 15 de junio 2011

(4) HUMANOS DIVINOS DESPERTANDO 14-06-2011 QUEM ESTA ME CHAMANDO?? Alexiis, 15 de junio 2011

A fim de compartilhar com vocêS os ensinamentos que tenho recebido de alguns anos atrás, vai levar algum deste trabalho será baseado nos canais que eu recebi dos DIVERSOS IMRAOS ESTEMATES.

razão pela qual eu acredito que o melhor maneira é transcrito em melhor caso, transcrever a canalização que recebo.


Quero esclarecer uma coisa para quem não me conhece como um canal, sempre faço uma saudação e introdução antes de receber a mensagem dos Mestres, porque minha relação com eles é um pouco estranha, considerando que em termos comuns, mas este deverá entrar trabalhar com eles há muito tempo.
Então aqui está a transcrição do primeiro contato que eu tive nesta vida e um canal com um irmao estelar.

Quem está me chamando?

Alexiis, 26 de janeiro de 2008

Às 5 da manhã eu acordei com uma taquicardia leve, por isso vim para o gravador para se conectar, notei uma energia, mas era impossível perceber quem ele era e não encontrar uma resposta para minhas perguntas. Eu tive que desligar o gravador.

Amados mestres, é seis da manhã, mais uma vez eu sinto como uma chamada e eu não posso passar a oportunidade de me comunicar, eu prefiro estar errada e não deixar passar. Todo o meu amor, como sempre, estou à espera. . .

Por favor me mostre quem você é, eu sinto uma energia, mas não reconheço. . . Gaia, recebo o seu nome, mas não é você. . . Por favor me diga o seu nome se você estiver clara ou me envie uma foto. . . Não está claro, que tem a ver com a Mãe Terra, mas as imagens são misturadas. . .
Mestres Por favor, alguém me ajude. . . Gaia, tem algo a ver com você, eu não posso dizer o que é. . . Rochas parecem-me, eu apareço animais aquáticos. . . Recebo estrelas.
Por favor, pedir ajuda, estou tentando elevar, eu estou tentando me elevar, eu sei, é alguém que não vai para baixo, eu não posso alcançar. . .

NOTA: Todo o tempo respirar e respiração para tentar elevarr a minha vibração.
Estou fechando a mídia, mas vou manter este registo. Se uma energia que quer se comunicar comigo, você vai encontrar uma maneira, porque eu sei que há outros mestres que ajudam a entrar em contato, talvez pela primeira vez um ser humano. Eu continuo esperando, mas eu fecho a comunicação.

* * * * *
São seis e vinte, esta é a terceira tentativa de comunicar, porque eu sinto que há um poder que quer se manifestar.
Como eu disse acima, eu recebo um monte de volta que tem a ver com o planeta, Gaia, e de alguma forma encontrá-la pode ser que me levou a - digamos - um documento que tenho sobre seres de outras constelações, Sirius, Andrômeda, e assim por diante.
Eu sei que muitos destes irmãos, os extraterrestres como costumamos chamar, estão entrando em contato com a Mãe Terra, ou já estão ajudando, mas não estão em contato direto com a humanidade, pelo menos ao meu conhecimento.

Então, é alguém assim que eu quero para usar como um canal, estou disposta, se você trabalha para a luz. Eu exijo referências, e eu sou enfática sobre isso, alguém que não é da luz. Se eu sentir que é minimamente próximo da Luz o canal de comunicação. Espero. . .
Há tantos nomes que estão virando a cabeça, mas uma que me veio agora, que é Lira, eu acho que é uma constelação de Lyra. É assim?

Eu tenho uma imagem na mente, mas que não tem nada a dizer, é muito claro e eu não acho que combina com o que eu estou percebendo.
Tento ir mais alto, eu tento subir mais alto. . . Auralia Sim, (aqui eu tenho que esclarecer que, quando em 2005 o mestrado eu tenho - quase dizer pronto - para o canal, uma das minhas tarefas era para funcionar como um canal de uma baleia, Auralia, com a qual estou em contato constante, mas Sinceramente, não sei se algum nesta página para falar sobre isso, veremos) irmã, eu vejo você, com você Acho que é fácil de se comunicar, mas é como se eu fosse para acima, ou abrir mais. Não estou entendendo. . . Eu sei que há algo que eu tenho de pegar. . . O que é?. . . Longa pausa. . . Por favor, ajudem-me esclarecer, eu tenho muitas fotos, eu diria quase contraditórias. . .

Eu sou Reptoid a palavra mas. . . Eu sei que você é alguém que chamamos alienígena, o que significa que estamos fora do avião. Você está tentando se comunicar, pela primeira vez um ser humano. . .
Por favor, mestres, amigos que sabem que você começa em dimensões mais elevadas, ajuda, indíqueme o caminho, para não fazer algo errado. . . ASTARTE, eu recebo o nome de Astarte, mas quem é você?. . . Astarte ¿? Não sei, mas o nome soa familiar. . . São o que chamamos de uma criatura mitológica?. . .
Desculpe, isso não vai, eu vou manter isso, mas eu irei e descansar um pouco e continuar a aumentar a minha energia. . .

Astarte, Astarte ¿Quem é você? De onde você é?. . .

ASTARTE eu sou, eu venho de um universo distante do seu. Eu nunca falei com um ser humano. No meu mundo, meu universo, eu sou alguém importante. Eu sou um dos milhões que estão em torno do que vocês chamam Mãe Terra e vim para ajudá-lo em seu processo de ascensão.
Não envie uma foto minha de uma só vez porque, embora eu saiba que você está muito aberta, mas não quer correr o risco de que essa comunicação é cortada tão duramente e com medo.
Eu não sou, não tenho forma humana como a conhecemos. Eu sou originalmente Reptoid.
Bem, eu vejo o que eu indiquei para você, Alexiis, sim, você é capaz de enfrentar-nos, não em luta no pior sentido da palavra, mas no dia que temos de manifestar na terra, eu sei nao sao todos os seres humanos serão capazes de interpretar, como relataram anteriormente em posts anteriores, nós - há muito tempo - estamos a trabalhar, o envio de amor e luz para que você finalmente seguir com o seu caminho.
Eu sei que esta mensagem não vai tão bem como ela costumava ser, mas eu tenho que entrar em seu poder de imbuir as minhas palavras ou minha energia para ser capaz de transformá-los em palavras humanas.

Apenas vi que você é acompanhada por um dos seus anjos (Nota:. Repente aparece na frente de olhos fechados e eu sei que a luz é uma presença angélica) Você é uma pessoa que é muito cercada por mestres e mensageiros em contato direto com Gaia, e é isso que me permitiu conectar agora.
É importante para a humanidade a perceber que nós, que vêm o que você diria anos-luz, longe, muito longe. Nós não somos inimigos de vocês vieram para ajudar, que temos a oferecer o nosso amor, mas você precisa dar para a humanidade é a idéia de que quando o contato é feito, ou quando pisamos a Terra Mãe, não se assustem com nós. Não tente nos atacar, então é claro que poderia evitar, mas não queremos impor pela força.

Queremos que você saiba que você tem - como se diz - irmãos e irmãs que não têm forma física. Temos formas que você nunca imaginou. É por isso que pouco a pouco você tem que fazer mais e mais para a idéia do presente.

É por isso que hoje eu comecei esse contato através de você Alexiis, você teve muitas, muitas vidas passadas, incluindo muitas condições diferentes. Você tem baleia, então você está sendo capaz de aceitar que a energia diferente da forma humana, pode ser a energia do amor e da luz. Você teve muitas outras maneiras também. Antes você visitou muitos outros universos. É tudo o que o faz capaz de começar a receber esta informação deve ser transmitida. Os seres humanos têm de perceber que existem outras formas de vida e que é tão importante.

Há ainda muitos seres humanos, que pensam que só eles estão no universo. Isso é totalmente errado. Muitos dos seres humanos, que acreditam que somente os seres humanos, porque eles respiram oxigênio, são a vida, mas esquecem que o seu próprio planeta, tudo que você chamar os peixes que respiram oxigênio, também são vida. Tudo é a VIDA. Plantas, rochas, terra.

Eu sei por referência, então eu tenho e você indicou, Alexiis, você está em contato com a Mãe Terra. Por que você escolheu me para ser meu representante, que será a minha voz no futuro e eu estou contente, embora eu saiba que vos custou muito, mas esse primeiro contato foi estabelecido e cada vez mais no futuro vai mais fácil reconhecer a minha energia.

Este é o suficiente por hoje. Estou ASTARTE.

NOTA: Este realmente tem sido tão asgotador, que logo de gravar cheguei cambaleando a camae tive que respirar longo momento para voltar ao aquí e agora.

Por: Alexiis

WebSite: www.despertando.me/

VOLVER A LA PRINCIPAL

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails