Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 3 de julho de 2011

(3) HUMANOS DIVINOS despertando 14-06-2011 SEMENTES ESTELARES de Alexiis

(3) HUMANOS DIVINOS despertando 14-06-2011 SEMENTES ESTELARES de Alexiis

Após a minha introdução e apresentação feita ontem quero comentar sobre esse assunto.
Eu não sei o quanto eles estão conscientes de que uma grande parte da humanidade SÃO SEMENTES ESTELARES, ou que não sejam originários da terra, mas nós viemos de outros planetas ou sistemas estelares, no entanto, na maioria dos casos há milhares de anos, e tivemos muitas encarnações na Gaia, nossa Mãe Terra.

Para entender melhor o material que estarei fornecendo sobre a nossos Irmãos das Estrelas, eu vou começar falando um pouco sobre o que eu poderia descobrir sobre mim mesma, as informações recebidas de outros Seres Mestres das estrelas canalizados (telepatia cósmica) para mim por outros meios e informações recebidas na sequência da Terapia de Vidas Passadas, que eu trabalho como pós-graduação profissional e tive que fazer uma série de regressões que me permitiu aprender mais sobre minha origem estelar.

Descobri que eu pertenço ao Sistema estelar Sirius, de uma parte chamada Edhelon, e eu estou atualmente em contato com o Mestre Isku Sirius que tenho canalizado várias vezes.
Tenho também sido relatada que pertencem a um ramo da família Ashtar e eu trabalhei com eles desde tempos imemoriais. E, oh coisa rara, eu pertenço ao ramo de jardim de infância. Lá encontrei a explicação de por que nesta vida, Yeshua e outros me chamam de professor do jardim de infância.
Expliquei isso um pouco do que aprendi em 2005, quando eu comecei a canalização: Eu tenho um professor em muitas vidas anteriores, mas nesta encarnação eu me comprometo a compartilhar minhas próprias experiências de vida para ajudar candidatos, que recem começaram o caminho evolutivo para a ascensão.

Eu também têm sido relatados a partir de Mestre Kirael eu tinha 99 vidas na Lemúria, como um homem ou uma mulher, que eu tenho algumas memórias e estou atualmente como uma Deusa da Luz Lemuriana, que está com a missão de ensino no planeta .

Eu mesmo também reavivei em Terapia de Vidas Passadas como eu vim para o planeta, e muitas outras coisas.Trago esses comentários para os relatórios mais credível que eles vão chegar nos Irmãos estelars, e entender que não é uma fantasia.

A intenção de todos estes blogs, que prepara a querida Anshelina que por sugestão Sohin, sua alma gêmea, é obter informações reais de fazer los prontos para o momento tão esperado para nos encontrarmos de novo cara a cara com os nossos Irmãos estelares.
Eu acho que com oque antecede atinge uma introdução para um pouco de saber e que eles não são invenções minha.

Com todo o amor, Alexiis

WebSite: www.despertando.me/

VOLVER A LA PRINCIPAL

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails