Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 3 de julho de 2011

(17) HUMANOS DIVINOS - Alexiis DESPERTANDO 30-06-2011 CANCELHO DE LEMURIA, CÓNSUL REPTOIDE E ARCÁNJO MIGUEL EN CONJUNTO, DESDE A FONTE SAGRADA

(17) HUMANOS DIVINOS - Alexiis DESPERTANDO 30-06-2011 CANCELHO DE LEMURIA, CÓNSUL REPTOIDE E ARCÁNJO MIGUEL EN CONJUNTO, DESDE A FONTE SAGRADA

Caros Amigos: Parece que, gradualmente, os Irmãos Estelares estão mostrando também através de outros canais e, portanto, este material, desde que ressoa em mim, eu vou até o que seria a minha parte neste grande empreendimento e Anshelina Sohin.

Portanto, agora, eles transmitem uma mensagem recebida por Gabrielle, que eu considero de grande interesse.


* eu sou a paz, a paz eu sou, eu sou a Paz * Eu sou o Amor, eu sou o amor, eu sou o amr * Eu sou a Fonte Divina, eu sou Fonte Divina, Eu sou a fonte divina. Hoje, na presença da chanceler da Lemúria, o cônsul da Comunidade Reptoid Spartacus e São Miguel Arcanjo. Hoje temos uma embaixada de amor, tornamo-nos conhecidos como uma embaixada do Amor

AA Michael: Eu sou o Arcanjo Miguel para certificar que o que você está escrevendo tem o consentimento de nosso amado Criador Pai, Mãe e faz parte do Plano Divino para a Terra. Eu não preciso estar presente para esta transmissão, na verdade vem da fonte sagrada de onde todos nós prosseguimos.

Chanceler da Lemúria: Precisamos que você confie em nós, Alicia, confia pode ser o nosso canal. Olhe profundamente em seu coração, você sabe que nós estamos falando sobre a Verdade da Fonte, temos esperado por um longo tempo para transmitir esta mensagem de Amor da Fonte.
Uma vez que as estradas estão se abrindo para esse primeiro contato com a humanidade na Terra. Queremos confirmar o que já foi dito ou mostrado Alexiis em sua página, você está ciente de que todos no universo de uma forma ou de outra, somos seres que passaram por várias evoluções e, hoje, estamos felizes e satisfeitos em saber que a humanidade finalmente se ou estar cientes de que eles são um com o universo.

Nosso Criador Pai amado Mãe tem destinado para a humanidade para expressar muitas coisas sobre o amor. A primeira é que é verdade que em nossa 3D, no passado cometemos muitos erros foram mesmo na atmosfera da Terra, hoje pedimos perdão por todos os erros do passado, somos seres de luz como vocês, são crianças de nosso amado Criador Pai, Mãe. todos vêm da mesma Fonte Divina, todos temos a mesma mãe, que você já conhece pessoalmente, e finalmente aceitou que vieram.
Queremos pedir-lhe para nos permitam colaborar com você na limpeza da atmosfera, a limpeza de memórias, pensamentos que foram ao longo da história do planeta. Nós somos Um com o Criador, Alicia e quer ver-nos, portanto, também o amor, a nossa aparência física é diferente da sua, nós não queremos nos tema. Obviamente, não vamos negar que alguns de nós que permanecem em 3D têm tido por eons de tempo para aceitar a luz, e entre a 5D, e pedimos desculpas por nossos irmãos, no final eles também vêm da Fonte Sagrada e seus pais estão à procura de sua estadia.

Alicia em mundos 3D no interior da Terra e que você sabe, você já visitou lugares inimagináveis até mesmo dentro da Terra oca, saiba que tem havido sofrimento em alguns deles, mas você sabe que toda a dor que foi necessária para que agora você e os seres humanos poderiam mudar o curso da história. Portanto, pedimos que nos perdoe, nós te amamos, o perdão é a fundação, é a única maneira de realmente conseguir um diálogo entre nós.

Arcanjo Miguel está se situando entre nós, para confirmar que esta mensagem vem da fonte e diz ao lado de você, meu amor. Sabemos que ganhamos a confiança, porque embora fossem nossos irmãos, permanecemos um com eles, mas agora tudo muda de forma e conteúdo, o amor está se manifestando em todos nós, cada ser da Terra interior é sentida fortemente que energia maravilhosa que vai para a terra e quero desfrutá-los juntos como uma união comum. Somos todos um com a fonte, e, finalmente, amor reinara neste belo planeta.Isso mesmo, Alicia, no passado nós fizemos danos a Gaia para a nossa inconsciência, então querida para nós são grandes, mas hoje desculpas publicamente a nossa amada Mãe Terra, por todos os danos que temos feito.

Alice: Para mim, não é fácil, Miguel prende-me a dar-te confiança ... Nós sabemos que isso tem causado polêmica e pode causar mais polêmica, mas temos que ir para obter uma imagem mais clara da realidade.

Se esta mensagem deixou a sua paz Ser, se você sentiu o amor em nossas palavras, você sabe que vem da luz. Chanceler da Lemúria: Eu quero dizer a todos para limpar suas meorias lemurianas, pois logo a verdade vai sair com a limpeza das memórias da Terra, a Luz é apenas para gerar mais força.

Alicia: Eu realmente acho que vou tdar três chutes você sabe onde, mais confiante de que muitos dos meus perdoes aceitos, e muitos entendam que também devemos perdoar a nós mesmos, para que nos feriram e dizer que os danos a Gaia. Qualquer coisa que você queira transmitir?

Consul: Nós só queremos dizer que nós realmente reptilianos outras dimensões que nós amamos e não quero nada para prejudicar a humanidade. Nós te amamos profundamente, com todos os irmaos de amor que o Pai nos deu. Nós somos um com vocês. Alicia: eu peço a confirmação do Arcanjo Miguel

AA Michael: Eu te amo minha pequena (meu terno abraço) e me garanto que eu recebi a confirmação de que esta mensagem vem da luz .... nós te amamos ...

Alicia: Obrigado por se juntar a nós.dizer não Mami (eles são tão ternos) nós te damos graças por nos deixar expressar nosso amor através de você e estamos confiantes de que teremos a oportunidade de se reunir com os seres humanos ...

Alicia: O Michael AA coloca sua espada na minha frente e me lembra que eu não estou sozinho neste lugar, neste momento, existem muitos seres de luz aqui, aqueles do hospital e que eles estão me protegendo, nada de ruim pode me alcançar, eu confiava, eu digo novamente, obrigado
Alicia. Obrigado por confiar em mim ... e que a Fonte Amor e Luz ilumine os corações de todos que lerem esta mensagem ... esse é o meu desejo da Fonte do Criador ...

Canalizado por:

Gabrielle – Alicia

27 de junio, 2011

WebSite: www.despertando.me/ entrada

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails