Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 3 de julho de 2011

(16) HUMANOS DIVINOS - Alexiis DESPERTANDO 29-06-2011 Deusa NAGISHKA

(16) HUMANOS DIVINOS - Alexiis DESPERTANDO 29-06-2011 Deusa NAGISHKA

Queridos irmãos: Honestamente eu não tinha lembrado desta mensagem canalizada por NANMURA e ver com alegria que eu não sou o único que recebe ordens para se mover da escuridão para a luz, como há poucos dias recebi uma mensagem com a mesma ordem, que listados no meu blog.

Santa Cruz de Tenerife, 18 fev 2010

Enquanto em meditação, eu venho para o meu ser, eu perguntei o nome dele: Deusa NAGISHKA de magia negra e vodu ancestral ... ... .... Eu pedi ajuda imediata e suporte ao Arcanjo Miguel para me enviar dois anjos que estavam ambos guardiões e protetores a cada lado meu.
Eu nunca tinha apresentado um ser desta natureza, figura humana, como, sua pele de ébano multa igual ao seu próprio rosto, o que representa uma expressão similar à máscara preta Africana. Fui a ela perguntando, você diz que é Deusa, eu me chamo Rainha Nagishka porque Deus é amor.

Nagishka que você quer?

Eu não sei exatamente quando havia uma centelha de compreensão em mim, eu não sei de onde veio .... Que a luz foi acesa em mim, me deu clareza, eu vi os resultados desta "prática ou culto" ... ... Sinto muito, pedir perdão, redenção, meu desejo é restaurar toda a escuridão que, não só no mundo mas especialmente na África. Quero servir a luz e o amor superior.

Deus te abençoe em seu infinito amor NAGISHKA DEUSA! Eu sou NAGISHKA, a partir de agora é o meu retribuição humilde e responsabilidade transformar todas Magia Negra feita na Terra, em magia branca. Minha eterna gratidão pelo perdão misericordioso, vocês três por serem meus conciliadores ... ... ... e fogo e do amor do Deus Criador está sempre comigo.

* Seres estimados AHGSALEM ... ... ....

NAGISHKA

*
(Significado igual a Namasté)

LUZ Peña - NANMURA

WebSite: www.despertando.me/ entrada

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails