Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 3 de julho de 2011

(15) HUMANOS DIVINOS DESPERTANDO 28-06-2011ALCIONE – O GRANDE SOL CENTRAL ACEITEN LAS ENERGÍAS ENTRANTES

(15) HUMANOS DIVINOS DESPERTANDO 28-06-2011ALCIONE – O GRANDE SOL CENTRAL ACEITEN LAS ENERGÍAS ENTRANTES

Queridos irmãos, esta mensagem que recebi há apenas um ano e ainda é tão atual, é por isso que eu só consegui-lo. há muito esperada, mas cada um tem o seu ensino e quanto mais aprendemos, melhor.

26 de junho de 2010

Mestra querida bom dia. São 10:55 da manhã. E de repente com grande força, mas comecei a sentir a presença de energia. Bem aqui estou pronto para receber a mensagem de que têm para oferecer. Como sempre espero com amor ... Por favor, não distinguem fortemente sentir a energia, mas não tenho nome nem nada ainda. Por favor, se você é um ser de luz, ... tente aumentar minha vibração ... através de mim elevo todo o meu corpo. Eu ainda não percebo. Por favor, se você é um ser de luz . Se não, fecho o canal ... O formigamento está crescendo ... Eu não sei se você não identificar, fecho o canal ...

Energia sinte tão fortemente, porque eu sou ALCIONE O Grande Sol Central. Venho para comunicar com os humanos na Terra para reforçar o pedido para aceitar o amor e a luz que estou mandando em abundância. Muitos de vocês sentem problemas físicos, sente cansaço, fadiga e pergunta o que acontece. É a energia que eu estou enviando é tão forte que seu corpo físico na melhor das hipóteses, ele não pode aceitar a entrada. Mas, minha querida, aceitá-lo, se você precisa ir descansar, ir para descansar. Não pense que eles estão doentes.

Eles estão recebendo um choque enorme energia como foi dito em outros lugares, em parte para abrir ou aumentar o seu sentido de intuição, seu senso de percepção das coisas é uma forma de despertar para a realidade do que eles já estão vivendo a realidade do que está por vir.
Sem mais tempo para adormecer. Já vai ter que acordar. Eles devem estar conscientes das grandes mudanças acontecendo. Você não pode sequer dizer que eles virão, porque elas são, estão vindo para o planeta. A Mãe Terra está trabalhando dentro e há muitas manifestações. E, infelizmente, vemos também que há muitas coisas que não se comunicam, não são relatados pelo o governo, significa que não queremos que vocês entrem em pânico, e muito mais, não querem saber a verdade. Eles não querem saber a verdade que irá produzir uma mudança fundamental na vida planetária.

Esta mudança é necessário considerar a Ascensão da Mãe Terra com seus filhos. Com as crianças que escolheram e optoram por passar por tudo isso, mesmo sabendo que há momentos em que isso lhes custa, há momentos em que é difícil, mas sei que é realmente para o bem, é para a libertação da escravidão em que se tem encontrado até agora. A liberação de todas as coisas, as lições que ensinou errado. Mesmo os ensinamentos errados sobre Deus. Tudo o que está a mudar e deve mudar.
O Criador, que é o Criador de todos os universos é o dizer, o comando não é a palavra certa, que está supervisionando e organizando todas essas mudanças. Estas mudanças afetam não só a Terra, mas afetam todos os sistemas estelares e planetários. O universo inteiro está mudando. Terra, Mãe Terra, Gaia não pode ser deixada para trás. não é mais possível. Então ela vai ter que ir com a humanidade que está disposta a aceitar este desafio.

Meus queridos filhos, conscientes. encarem o que está por vir, mas não de medo, mas encáren lo com amor Saber que estão sofrendo mesmo enquanto alguns desajustes físicos, é porque você está mudando o seu corpo físico. precisam de um leve corpo físico. Não podem ir com a Mãe Terra com o corpo à base de carbono físico. Tudo isso está afetando. Elas são, em parte, as coisas difíceis, mas são coisas que temos que passar, aqueles que querem seguir em frente, aqueles que querem continuar com a Mãe Terra, que querem continuar com todo o universo, porque as pessoas não vão decidir, não que eles tenham terminando seu caminho, mas muitos vão para outros planetas de terceira dimensão para os seus caminhos a seguir em frente, outros vão voltar para suas origens.

Todos permanecem de alguma forma, mas agora eu estou falando principalmente para os seres humanos que decidiram acompanhar a Mãe Terra em sua jornada. Você, vocês que estão sentindo mais essa energia está chegando, aceitá-la, abençoar e sei, sei que você nunca está sozinho e são profundamente amados,

Sou ALCION Grande Sol Central.
Você não diz que eu envio mais energia porque eles não podiam tolerar. Deixo-vos com todo o meu amor como sempre.

WebSite : www.despertando.me / entrada


http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails