Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 3 de julho de 2011

(14) HUMANOS DIVINOS DESPERTANDO 26-06-2011 EL CRIADOR/CRIADORA SOBRE A ATERRIZAGEM EN EL PLANETA

(14) HUMANOS DIVINOS DESPERTANDO 26-06-2011 EL CRIADOR/CRIADORA SOBRE A ATERRIZAGEM EN EL PLANETA

NOTA: Infelizmente a outra pessoa que enviei o áudio para transcrever, como Sarä Amma para superar ela está trabalhando até agora dado nenhum sinal de vida, então agora eu vou fazer, deixando os 222 mensagens que eu tenho em caixa de entrada sem responder a mão, lamentando este fato e que a mensagem do Criador é de 24.

Não estou fisicamente bem, então eu apenas deixo a introdução de áudio e, em seguida, transcrevo o texto. Lamento isso.

Não é bom enquanto escrevo esta mensagem. Eu estava conversando pelo Skype com um amigo que me enviou uma carta de protesto dirigida ao Criador / Criadora, quando recebi o sinal de ter que canalizar.
Mesmo dada a urgência da chamada e eu tenho de desligar o telefone, que eu interrompi e do Criador disse-me para participar. Eu achava que era uma das minhas filhas, mas não, fui chamada pela tradução de um livro de receitas que eu tenho em alemão. É incrível que vivem em duas dimensões, ter que aumentar minha vibração para capturar o Criador e entre alguém de encontro para as receitas, eu espero que você saiba rir dessa, eu acho que é engraçado e não trágico.

são meio-dia e vinte e eu não posso fazer a minha apresentação normal, eu sei quem você é e com todo meu amor e toda a humildade eu recebo essa mensagem. Espero. . .

Não é preciso esperar Alexiis, estamos aqui e você está articulada, calma, respire fundo, você sabe que você tem que elevar a sua vibração ao máximo, tão calma - respirar - (respiração profunda várias vezes)
Sim, não é a primeira vez que se comunico através de você, eu faço muitas vezes, eu sou o Criador, o Criador, porque os dois são um e eu venho neste momento, inesperadamente, acaba de receber uma carta dirigida ao meu filho está chorando, chorando e chorando, ele é alimentado, que não pode, mas com a vida na terceira dimensão, protestando contra tudo o que está acontecendo.

Meu filho tem toda a razão no mundo, as coisas que os seres humanos são capazes de fazer é tremenda. Estamos muito triste ver tudo isso, tudo que posso dizer e não vou dar a data exata, porque todos nós somos, todos os irmãos estelares somos - como dizemos - estamos em alerta vermelho, de um momento para outro passo terra.Muitos deles já estão no chão, mesmo se você não reconhece, porque aqueles que caiu na terra são aqueles que são capazes de assumir forma humana para evitar ser reconhecido, pelo menos para as pessoas comuns - diz. Com isto quero dizer que nossos filhos estão em contato com os governos, estão em contato com muitos e se nós não nos apresentarmos em massa como vocês estao clamando, porque queremos evitar mais derramamento de sangue.

Uma das coisas que todos vocês têm é que, embora dói aqueles que morrem ou que são atacados uns aos outros, porque eles estão pagando karmas são velhos e não quiseram aprender o que é amor, o que é luz. Quantas vezes temos desacelerado e pardo de nossa apresentação para dar-lhes outra oportunidade.
Eu sei que vocês estão abertos, eles estão conscientes e trabalhando à luz, estão sofrendo, os verdadeiros e estou muito triste que isto é assim, mas eu gosto do Pai, como qualquer pai eu tenho que considerar os bons filhos e as crianças ruins e maus - mas livre - são meus filhos e sempre, como Pai, ainda na esperança de mudar e ver a luz, mas tenho plena consciência que não posso agüentar por muito tempo, porque você começou a desesperar, começou a vacilar, mas não - oh, Alexiis, eu sei, a mensagem veio para você, então atenda o telefone e continue.Alexiis Bem, eu tenho que rir porque é claro que eu ouvi a conversa de telefone, mas não vou falar nesta mensagem.

Naquela época, muitas vezes e estavam prestes a apresentar-nos e pensar que alguém teria escrito ontem ou hoje, o que aconteceu quando nós queríamos fazer um pouso em massa, e as trevas haviam conseguido de forma que eles iriam atirar para matar muitos queriam testemunhar a nossa chegada e nos levam a nos culpar e por esse motivo na época foi cancelado.

É por isso que hoje devemos prosseguir com mais cuidado, porque entre aquele tempo e hoje, sabe que a escuridão não pode haver. Está dando os tapas são muito fortes e nós não interviremos da maneira que nós poderíamos fazer, apenas para não morrer um número maior de pessoas inocentes, pessoas que não têm nada para fazer, mas então nem pode separar.Então eu peço a todos vocês e principalmente o meu filho que escreveu essa carta, eu peço que você poste Alexiis, como Anshelina perguntou. Você e muitos outros reunam as força de sua capacidade, seu próprio coração. Saibam que estamos lá e não se esqueça que para nós não há tempo e espaço, para você pode parecer muito tempo para nós não é, mas nós compreenda e aceite que estamos cansados, que estão cansados do que está acontecendo e em algum canto pequeno, você também tem que aprender a entender isso.

Eu te amo profundamente e pode ter certeza absoluta de que fazemos todo o possível para apressar este evento. Eu não quero vê-los sofrer, nem uma coisa nem outra, porque se você ou os escuros, eu fosse indiferente a tudo isso teria acabado, mas eles não são, são meus filhos que se desviaram do caminho.
Espero que você entenda isso e esta é a resposta curta que eu te ordeno neste dia.fala do Criador Criador /, com todo o nosso amor e toda a luz o nosso bem e em breve.

Oh, obrigada Pai, obrigada.

http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com

http://escritores-canalizadores.blogsot.com

WebSite: www.despertando.me/

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails