Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 3 de julho de 2011

(12) HUMANOS DIVINOS - ALEXIIS DESPERTANDO 23-06-2011 ESTALIKA – DEUSA LUZ NOSSA MANIFESTAÇÃO ATUAL

(12) HUMANOS DIVINOS - ALEXIIS DESPERTANDO 23-06-2011 ESTALIKA – DEUSA LUZ NOSSA MANIFESTAÇÃO ATUAL

Queridos irmãos e irmãs: Hoje vou apresentar outra irmã Estrela, uma vez que é a Deusa da luz. É importante notar que a energia global de hoje feminina está derramando o planeta, liderado por Mãe Maria, que não precisa de introdução. O que ele vai fazer é publicar as mensagens recebidas de várias deusas aos outros como eles também estão em pleno andamento para ajudar a Gaia e da humanidade no processo de Ascensão.

23 abr 2010


São quatro e meia, eu não sei, apenas para fora do canal Mestre Hesterectoramus , mas eu sinto, sinto-me novamente, ou ainda sentir a presença de energia, por isso no caso de eu ter reconectado para ver se alguém mais quer enviar uma mensagem. . . . É uma energia feminina que mostram, mas eu não tenho certeza. . . . Vejo que você está a uma deusa da luz, mas ainda não sei seu nome. . . .


Alexiis Sim, eu sou ESTALIKA, que vocês chamam de Luz Deusa, eu sou uma irmã de vocês, porque você teria que chamar Alexiis Luz da Deusa, mas eu sei que você está acostumada a andar com o título. Não importa, você sabe o meu nome, porque não é a primeira vez que me manifesto através de você. O importante agora é que eu quero declarar a todos os homens saber que cada dia é maior e maior quantidade de luz Deusas que estamos apresentando no planeta Terra.

Muitos de vocês sabem que nós vimos no início de uma era e o fim de tudo, e agora é claro que estamos apresentando em um número crescente desde que chegou ao longo da Mãe Terra para a quinta dimensão. Estamos aqui para ajudar os seres humanos, estamos aqui para oferecer nosso amor e luz. Muitas vezes você não tem conhecimento da nossa presença, porque são poucos os que têm despertado para perceber, mas se houver tristeza e eles passam uma idéia de luz, uma idéia de amor é um toque nosso.
Nós não nos manifestamos forte, gentilmente viemos, que venha com amor, venha à luz, um abraço gentil, um toque na bochecha, agitando o cabelo de uma maneira diferente, todos estes são sinais de nossa presença. Estamos aqui para iluminar uma vida pouco, para facilitar o período difícil pelo qual vocês estão passando.

Aconselho a todos, a ter um momento, respire profundamente e serei percebida em todo o perfume de uma flor, há uma centelha de luz que aparece para eles. Tudo isso indica a nossa presença. Estamos aqui para alegrar, para ajudá-los, para acariciar e, se necessário, para confortá-los. Eu sei que você diz que fisicamente não sentir o nosso abraço, mas a sua alma se percebe e se a tua alma, de repente sai da dor, porque temos contato com ela. Essa é a nossa missão e cumpri-la com amor.

Hoje eu tenho tido a oportunidade de expressar isto, de estar conscientes disso, para torná-los conscientes de nossa existência. Eu sei que eles são mais relacionados com o que foi Lemuria, estão mais conscientes da presença da Luz Deusa, mas não esomos apenas lemurianos, há também os do Leste, (Atlantes) há todos os tipos, em todos os lugares. Não em que nós manifestamos em apenas uma parte do planeta, não, nós demonstramos tudo porque todo o trabalho em conjunto com a energia feminina, a riqueza da energia feminina que está entrando no planeta. Nós somos uma parte disso e é isso que eu tenho que mencionar esta tarde. Eu envio todo o meu amor e minha luz,

Eu sou a Deusa Luz ESTALIKA, e todo o meu amor para você.

http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com

WebSite: www.despertando.me/ ENTRADA


http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails