Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 18 de junho de 2011

SAINDO DA ILUSÃO - PARTE 10 (REPOSTAGEM)

Saindo da ilusão (Repostagem)- parte 10


SAINDO DA ILUSÃO
(parte dez)


Questão: como reencontrar a Alegria numa vida de casal?
Bem amado, o problema do Ser humano é que sempre viveu o sentimento de incompletude.
Esse sentimento de incompletude o conduziu, durante suas experiências de Vida, a sempre procurar no outro a completude.

Vocês não podiam imaginar que eram completos em vocês, sozinhos.

Hoje, vocês precisam compreender e aceitar que vocês, sós, estão completos, quaisquer que sejam as 'chamas gêmeas', quaisquer que sejam as 'Almas gêmeas', quaisquer que sejam os 'encontros Cármicos', quaisquer que sejam os 'encontros apaixonados'.

Vocês devem aceitar e viver hoje a completude, sozinhos, porque vocês são Seres completos que tiveram a ‘impressão’ de serem incompletos.
Então, obviamente, quando vocês vivem uma época de separação, existem, evidentemente, fenômenos de atrito.

Mas isso é para fazê-los crescer.
No momento em que vivem esta situação de separação, isto pode levá-los para um excesso de densidade que obstrui a expressão e a manifestação da Alegria.

Mas, hoje, vocês devem compreender que sendo completos, vocês têm, entretanto a possibilidade de ‘chamar a Inteligência da Luz’ e as diferentes ajudas que lhes estendem a mão.
Quer vocês o chamem Anjo Guardião, ou o Cristo, ou o Arcanjo, pouco importa, desde que o façam com o coração, na simplicidade e na humildade.

Nesse momento, estejam certos de que lhes responderemos e que não os deixaremos jamais no sofrimento.
O que vocês chamam sofrimento é apenas sua dificuldade de se voltar e elevar seu olhar para nós, a fim de nos pedir ajuda.
Mas não nos peçam ajuda a fim de que restabeleçamos algo que deve morrer. Peça-nos ajuda para ir para o novo. O novo é sua completude e sua Inteireza.

Nesse momento, a Alegria lhes será reaberta.

Questão: qual o papel das civilizações intra-terrestres no processo da Ascensão?
Os povos Intra-Terrestres têm, globalmente, duas funções essenciais: a primeira foi a de manter certa coesão das forças da Luz autêntica, quando de certos períodos históricos perturbados, pertencentes a um passado relativamente antigo da Terra.
Inúmeras Entidades escolheram residir nesta Terra, não mais no mundo exterior de superfície, mas no mundo Interior, a fim de se beneficiar de uma conexão à Fonte intra-Terrestre e extra-Terrestre.

Eles foram chamados os intra-Terrestres. Tiveram, por conseguinte, a missão de salvaguardar a dimensão Divina, futura, da Terra.

No momento que vocês vivem, hoje, alguns povos estão também, aí, nesta dimensão Intra-terrestre para velar, efetivamente, pelo processo de Ascensão.
Os povos intra-Terrestres vivem no que chamaria uma 3ª dimensão Unificada. Eles estão em alguma parte na 5ª dimensão, tendo conservado um corpo de aparência fisiológica idêntica à sua, quer sejam humanóides ou delfinóides.

Esses povos permitiram que chegassem à etapa que vocês vivem hoje.
Eles foram os Guardiões, em algum lugar, desta Terra e desta dimensão, a fim que ela não naufragasse a níveis irrecuperáveis para a Luz.

Eles têm, portanto o papel de Vigias e de Guardiões, o papel de estabilizadores especialmente de certo número de forças magnéticas deste planeta. São também guardiões de portais e de ‘peneiras dimensionais’ existentes em diferentes lugares do planeta, que permitem que esta Terra não pare de girar em torno de seu Sol e não se afaste demais.

Questão: porque os «Walk-in» [entrantes] aceitam encarnar um corpo e viver o esquecimento?
Bem amada, o «Walk-in» é aquele que anda no Interior de um corpo elaborado para outra alma.Trata-se, portanto de uma alma que penetra, no lugar de uma alma, um corpo que pertence a uma outra alma.
O processo de «Walk-in» pode se produzir entre esta dimensão e outras dimensões.

Recordem que vocês são, sem exceção, Sementes Estelares, mas estão, de algum modo, prisioneiros nesta dimensão.
Sua ‘dimensão Divina’, permaneceu no Sol.
Vocês vão reencontrá-la pouco a pouco, mas existem Seres que não podem ser presos nesta densidade, eles não podem seguir os caminhos da encarnação, sem esquecer suas dimensões eternas.

Não há «Walk-in» que esteja num processo de esquecimento.
Há contratos que foram feitos de Alma a Alma, em outros espaços e em outros lugares, permitindo a esses Seres entrar em um corpo constituído.
Assim, o processo de «Walk-in» é um processo que foi imaginado pelos planos da Luz para conter as densificações extremas que vocês viveriam nesta densidade.

Questão: como fazer quando se tem a tendência a atrair almas errantes?
Bem amada, compreenda que atraindo as almas errantes significa que você tem uma reparação devida a essas almas. Você deve, portanto acompanhá-las e permitir-lhes ir para onde devem ir.

Você é, portanto simplesmente, um local de passagem e não um local de retenção. Essas almas lhe pedem ajuda e passagem, então, você deve acompanhá-las, em suas passagens, a ir lá onde elas devem retornar, ou seja, a passar pelas portas da Luz.
Isto é muito simples de realizar. Convém simplesmente acender uma Luz e pedir a essas almas para passar e elas passarão. Nada mais.

Questão: em que momento acontecerá o que chamamos de o Anúncio de Maria?
O Anúncio feito por Maria será realizado quando ela o julgar oportuno.
Maria recebeu as chaves Arcangélicas e está de posse dos sete pilares da Criação. Ela está, portanto de posse da totalidade dos futuros e possibilidades desta Terra.
Maria se aproxima de sua dimensão e está presente no éter do Sol, na nave de comando da Frota intergaláctica.

Não esperem ver uma Maria etérea aparecer no Céu, suspensa no ar. Maria faz parte de uma Frota intergaláctica de Luz e está presente em uma Embarcação (nave) de Luz do comando intergaláctico.
Ela está rodeada pelos 24 Anciãos.

Nós, Arcanjos, não temos necessidade de Embarcação (nave) de Luz porque nós somos pura Luz e além de formas de encarnação nós podemos vagar com nossas próprias ‘asas’, o que não é o caso dos Seres que possuíram um corpo, no sentido físico.

Seres como Maria – que possuiu um corpo fisico - são obrigados a materializar, nos planos sutis, um veículo de Luz. Isso foi popularizado em sua dimensão, tendo sido chamado Merkabah: Merkabah individual ou Merkabah coletivo.

Maria faz parte de um Merkabah coletivo. Ela vem com um coletivo de comando e se dirige para sua dimensão a fim de lhes estender a mão, o Coração e os braços.
Assim, Seres de Luz participantes de diferentes dimensões vêm a vocês, em diferentes veículos. Alguns seres são os veículos, eles mesmos.

Nós, Arcanjos, não temos necessidade desses Merkabah porque nós temos, como sabem, o que chamam de ‘asas’ e que, no entanto, não o são. Os Seres humanos encarnados não possuem esta característica.
Então, eles devem se aproximar de sua dimensão passando pelas ‘portas estelares’ situadas perto do Sol.

Hoje, nós esperamos que vocês subam até nós, mas nós nos aproximamos, entretanto, o suficiente de vocês. Já lhes disse que os planos ou as ‘franjas de interferência’ existentes entre sua dimensão e as nossas dimensões, estão muito mais finas do que nunca.
Há, portanto possibilidade de conexão e relacionamento.
Não é por acaso que, hoje, inúmeros Seres humanos se comunicam, de diferentes modos, com os planos espirituais ou os planos de outras dimensões.

Questão: poderia nos dar precisões sobre a pronunciação das sílabas sagradas OD - ER - IM - IS - AL?
A pronúncia das cinco chaves Metatrônicas, ou ‘sílabas de Luz Verdadeira e não invertida’, deve se fazer em voz alta porque a Vibração é necessária, assim como o constatou a maior parte de vocês. A pronúncia desses sons atrai para vocês uma Vibração que se manifesta em seu Ser, seja na cabeça, seja no corpo, seja no coração.
Nota: [atualmente, devido à Presença do Arcanjo Uriel, as cinco sílabas sagradas não são mais pronunciadas em voz alta, mas apenas evocadas em nosso interior].

Os pontos de penetração estão na cabeça. Não há regra de pronunciação, não há modo específico de pronunciar.
Quer vocês pronunciem OD (ôd) ER (ér) IM IS AL em voz alta, ou interiormente, ou cantando, não tem qualquer importância.

Assim como eu disse ontem, o princípio é elevar a Vibração sobre um ponto de contato se situando sobre os cinco pontos de Vibração em sua cabeça e também no corpo, representando cada uma de suas cinco extremidades, ou seja, a cabeça, as mãos e os pés.
Cada sílaba sagrada matricial os remete a uma de suas extremidades, que os remeterá ao Centro.

Questão: quantos Crânios de Cristal há hoje e qual é sua utilidade?
Os Crânios de Cristal são a materialização de matrizes cristalinas dos 12 Elohim que participaram da Criação desta dimensão, em tempos muito remotos.
Os Deuses Criadores são seres vindos da 11ª dimensão, atribuídos de missão pelos Seres da 18ª dimensão, que permitiram a encarnação da Luz Verdadeira para que o traço desta Luz persista e resida em sua dimensão falsificada.

Esses Seres, que acompanharam, literalmente, esta Criação, fizeram o sacrifício de sua dimensão espiritual, materializando-se num Crânio de Cristal. Assim, os Crânios de Cristal são a concretização matricial total dos Deuses Elohim que vocês denominaram os ‘Deuses Criadores’.

Mas não há ‘Deus’, como vocês o sabem. Há ‘Entidades Criadoras’, o que não é a mesma coisa.
Hoje, há sobre esta Terra os Crânios dos 12 Elohim, Quatro Elohim vindos de Altair, Quatro Elohim vindos de Vega da Lyra e Quatro Elohim vindos, à época, de Órion, enviados pelo grande comandante de Órion, denominado ‘Ancião dos Dias’ ou Melquisedeque, o Grande Melquisedeque [Orionis].

Esses Seres vieram e sacrificaram sua Divindade a fim de implantar, na Humanidade, o traço da Divindade, a fim que as forças opostas à Luz não pudessem tomar, de maneira definitiva e infinita, a posse desta dimensão.

A utilidade desses Crânios de Cristal é a de estarem reunidos, não fisicamente, necessariamente, mas pela Vibração original de suas origens comuns que foi a Criação desta dimensão. Esses Seres chamados Elohim vieram numa embarcação Merkabah denominada Jerushalaïm [Jerusalém Celeste], há 50.731 anos, para criar a cidade atlante, chamada de Alta d'Altaïr.

Eles depositaram um ‘cristal azul’, sobre esta Terra, escondido, ainda, em suas profundezas. Eles sacrificaram também sua Divindade deixando o que é chamado os 12 Crânios de Cristal.
O Crânio de Cristal que é chamado «o 13º Crânio de cristal» é muito mais antigo que esses 12 Crânios de Cristal dos Elohim e ele vem de um ciclo ainda mais antigo.

Eu não posso dizer mais, no momento.

Questão: o 13º Crânio foi efetivamente descoberto?
Foi. Eles estão todos despertos e ativados.
A ‘ronda dos 12’ corresponde, efetivamente, ao que vocês vivem desde o início de seus Casamentos Celestiais, denominados “a reativação das 12 Lâmpadas”. Vocês têm, em vocês, as marcas dos 12 Elohim porque eles são, efetivamente, as Entidades Criadoras que lhes permitiram existir, nesta dimensão, sem perder sua Divindade, pela Presença e a Graça, também, de Maria, do alto de suas dimensões, antes que ela se encarnasse nesta dimensão.

Questão: é importante ativar diariamente os diferentes níveis de sua própria Merkabah, e existe uma ligação com as sílabas sagradas?
As sílabas sagradas que lhes foram reveladas, há mais de sete semanas agora, correspondem à ativação de seu veículo Merkabah.
Entretanto, muitos Seres sobre este planeta não conhecem as sílabas sagradas e, no entanto, vivem a ativação dessas novas ‘lâmpadas’.

O importante é que aqueles que têm Consciência, nesse país e por todo o planeta, utilizem ao máximo essas sílabas sagradas porque elas participarão de outra coisa além da Merkabah individual. Participarão na elaboração da Merkabah coletiva da Humanidade encarnada que deverá se fundir com a Merkabah coletiva chamada de Jerusalém Celeste.

Questão: as recomendações alimentares, como consumir líquido, é uma realidade ou o símbolo de uma nutrição mais despojada? É normal não mais sentir fome, às vezes?
Bem amada, o que disse, desde o início de seu mês de maio este ano, corresponde na totalidade a algo essencial. Qual é este efeito essencial?
A digestão mobiliza sangue, energia e a Consciência.
Ela tira as energias do baço para um eletromagnetismo de manutenção da Vida.
Vocês estão, hoje, numa fase transformadora essencial, desde o mês de Abril, neste planeta.
Seu baço deve estar disponível a fim de elevar seu nível vibratório.
Assim, o esforço de digestão de alimentos sólidos é muito mais danoso que o esforço de digestão de alimentos líquidos, simplesmente.
Nesse nível, não se trata unicamente de um esforço alimentar ou de uma modificação de alimentação, mas bem mais de uma facilitação de seu despertar vibratório.

Eu já dei também complementos de informação concernentes à natureza dos alimentos, quer sejam sólidos ou líquidos e, em particular, insisti sobre a noção de comer algo que cresça o mais alto possível, fora do solo.
Comer, por exemplo, uma cenoura, mesmo biológica, não tem o mesmo efeito que comer uma fruta. Uma fruta elevará seu nível vibratório, uma fruta crescida, em particular, sobre uma árvore, os aproximará de sua dimensão Divina.
Esta é uma Verdade vibratória.

Muitos Seres humanos já sentem modificações de suas necessidades fisiológicas e não unicamente alimentares.
Isto pode se referir às necessidades sexuais e necessidades sociais, que se tornam diferentes.
Vocês devem seguir as linhas de menor resistência. Vocês devem seguir o que se acompanha, para vocês, de leveza e de Alegria.
Se seu corpo ou sua Consciência lhes dizem para não comer, então, não comam. Se sua Consciência lhes diz para comer algo pesado porque, transitoriamente, vocês têm necessidade de sentir um peso, então, faça-o.
Aceitem os sinais vindos de seu corpo e de sua Consciência, pois eles são, hoje, muito mais precisos do que aqueles existentes antes.
Vocês devem escutar a Inteligência da Luz, em seu corpo e em sua Consciência.
Esta é a Verdade.

O que é certo, no momento, pode ser realizado, de maneira muito simples, pela utilização do protocolo de ativação sobre os ‘seis pontos do coração’, permitindo saber instantaneamente se o que você se propõe absorver ou a fazer corresponde ao caminho do coração ou não.
Isto já foi longamente explicado.(Nota: ver a ‘Meditação Direcionada para o Coração’, de RAM) (*).

Quando ativamos esta Vibração do coração, por intermédio dos seis pontos, colocamos uma questão, sabemos instantaneamente, segundo a Vibração que se produz, se é bom ou não.

Questão: qual é o papel da Jerusalém Celeste no processo de Ascensão?
A Jerusalém Celeste é uma Embarcação (nave) de Luz, portadora de Vibrações e de entidades de Luz. Ela vem ‘cumprir’ e ‘terminar’, do mesmo modo como veio ‘inaugurar’ - o final do fim de um ciclo e o início de um novo ciclo.

Essa Embarcação é portadora de Vibrações ligadas à cor Azul que é a cor do Arcanjo Miguel, obviamente.
Elas são portadoras do acesso das últimas chaves Metatrônicas, que não estão ainda em sua posse, que são em número de sete, certamente, mas que ocorrerão ao nível de sua Humanidade, de maneira muito mais global, bem depois do Anúncio feito por Maria.

Tenho a dizer, também, que o Anúncio feito por Maria não é absolutamente o Anúncio de uma ‘punição’.
Maria é Graça, Maria é Amor, Maria quer salvar o conjunto de sua Humanidade.

Nós também, Arcanjos, viemos para ajudá-los.
Nós lhes pedimos que estendam sua Consciência e seu Espírito para nós para que possamos intervir, pois nós não podemos violar seu livre arbítrio, pois o livre arbítrio faz parte da dualidade.
Vocês devem passar do livre arbítrio ao determinismo da Luz.
O determinismo da Luz é liberdade total e não mais livre arbítrio.

Esta liberdade total necessita que a peçam.
Então vocês devem, sim, pedir.

Após construir seu Merkabah de Luz voces entrarão ‘em ressonância e atração’ e em contato com a Jerusalém Celeste.

Ela apenas passou em um continente, entretanto, ela voltará, de maneira muito mais forte, de maneira muito mais permanente, para esta Humanidade, no momento vindo.

ARCANJO ANAEL

Edição especial para Anthar, Agora

(*) ‘Meditação Direcionada para o Coração’, de RAM:
http://portaldosanjos.ning.com/group/mensagenscanalizadasdosarcanjoseseresdeluz/forum/topics/ram-meditacao-direcionada
http://portaldosanjos.ning.com/profiles/blogs/saindo-da-ilusao-10-arcanjo

http://leiturasdaluz.blogspot.com
http://eterno-agora.blogspot.com/2010/11/saindo-da-ilusao-parte-dez.html
http://www.comandoestelar.locaweb.com.br/blog/file/ilus%C3%A3o_dez.htm

http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails