Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 14 de junho de 2011

EUS - MARICA NO CÉU

Menssagem de Esu - Marica no céu

Marica no Céu

Por Esu através de Eve

9 de junho de 2011 - 11:39:45 AM

Tradução: Agaceene

http://esperancaabundante.blogspot.com/

Original: Milksops in heaven

http://abundanthope.net/pages/Eve_109/Milksops-in-heaven.shtml


MARICA NO CÉU


Diálogo entre Esu e Eve

07 de junho de 2011

Alguns dias atrás, de forma negativa, tomei conhecimento do fato, de que - embora meu trabalho seja de "reduzir as distâncias", causou uma certa descontração e por isso ajudou a manter todos nós vivos - eu não tenho feito o trabalho muito bem. De vez em quando, fico cansada de viver, e aí tenho que me dar um puxão para sair fora da lama novamente, e nem sempre consigo, e a conversa particular abaixo é uma evidência emocionante dos esforços que inclusive os Celestiais levam a cabo, para nos colocar nos eixos novamente.

Como vocês devem saber, estou escrevendo em um blog regularmente, de forma que a maioria das coisas fica documentado... e em 06 de junho, eu terminei meu texto com a frase:

Eu teria que fazer um resumo agora, mas eu não estou com saco para fazer isso.
Senti um pouco de vergonha por isso, mas eu não fiz o meu resumo e adiei para o dia seguinte. Ao fazer o meu trabalho, tive uma discussão com um amigo, sobre a imagem de Esu que está agora na página principal do www.AbundantHope.net/pages. Esta é uma foto real, que foi tomada no início da segunda metade do século passado, quando Ele se materializou e autorizou uma foto.

Pelo que me lembro, também discutimos sobre o que ele tinha usado naquele dia, e confesso que gostei do gracejo e das brincadeiras às custas da Esu. (apito)
Então no dia seguinte me lembrei do meu resumo e me conectei com Esu.

07 de Junho de 2011

Eve: Bom dia, Esu!

Esu: Bom dia, Eve! Agora, você está disposta a falar comigo?

Eve: Estou indecisa. Sim.

Esu: Como você está, querida?

Eve: Uma parte de mim está boa e a outra é uma terra-de-ninguém emocional. E então, está tão forte que tira a essência da emoção... Eu te disse, Esu, eu sou um caso perdido... Eu deveria me importar com coisas do tipo EHEC (o vírus que está se espalhando pela Alemanha) ou sobre os rumores do ataque de falsa bandeira em 26 de junho de 2011 em Berlim, mas eu só fico pensando em minhas coisas particulares... e aí eu me sinto mal de novo, e fico pensando sobre Você, sobre o que Você deve sentir quando olha para a minha confusão emocional. Sinto muito, Esu, e Te peço que me perdoe, este mundo às vezes parece me desafiar mais do que eu sequer poderia ter imaginado. Lembrei que quando corro para Adama, estou sempre precisando de ser confortada por ele, ou fico enchendo o Rafael, Te deixando triste, talvez. Pelo fato de ser uma terapeuta autônoma, por muito pouco eu freqüentemente fico à procura de um lugar macio para me jogar... e o único lugar que sempre encontro é a conexão com vocês, os Celestiais... Eu sei que tenho muito que agradecer, mas eu estou tão cansada, tão desgastada... ok, vou parar por aqui.

Esu: Ah, Eve... é bom falar para que limpe tua alma. Eu estive sentado um tempo com você, de vez em quando, para te animar um pouco, minha querida. Eu sei que, por enquanto, até agora, Eu não posso fazer muito mais do que ser o teu lugar macio para se jogar das batalhas da decepção, quando você perceber mais uma vez que quase nada te dá de verdade um suporte enérgico e uma animação, exceto o nosso apoio, que você define como sendo materialmente "intocável", tranquilize-se. A fadiga é difícil de suportar, especialmente neste plano. Normalmente, a tese "mais trabalho, mais serviço" é uma boa recomendação para lidar com isso, mas no teu caso isso não funciona mais, pois você já se sobrecarrega com mais coisa do que dá conta. Eu não posso fazer mais do que te oferecer todo o apoio energético que precisar, seja viagens energéticas, filmes mentais ou tudo mais. Mas Eve, há um lugar para você, para todos nós, esperando. É um lugar vívido e acolhedor, e quando você finalmente Me encontrar, não estarei vestido de camisola.

(Isso me surpreendeu, quando lembrei daquela conversa divertida com o meu amigo - sobre as roupas de Esu, e eu tinha dito que Ele parecia que estar usando uma camisola, e aí Esu, obviamente, estava me vendo em Seu monitor e ficou sabendo dessa nossa discussão engraçada, eu acho que fiquei com o rosto vermelho de vergonha.)

Eve: Ai Esu, me desculpe de eu ter comentado Tua foto desse jeito...

Esu: Eheheh, o que você disse? Marica? Eu vou te mostrar quem é marica!

Eve: Eu nunca quis dizer que Você É marica, eu só queria dizer que Você parecia como um marica nesta foto, com esta roupagem. Você deve ter, talvez, pedido a Candace que comentasse que Você tinha cerca de 2,13 metros de altura. Esta foto faz com que Você pareça ter quase 1,68 metros.

Esu: Oh, obrigado, Eve. Sincera como sempre! Este é o ponto em que Eu queira que você entrasse na água comigo, se estivéssemos à beira do mar, para nadarmos um pouco, - e ensinar como andar sobre a água como alguém baixo demais para conseguir tocar o chão nas profundezas do mar.

Eve: Isso certamente seria uma experiência incrível... Você poderia me enviar um filme mental sobre isso.

Esu: De fato, Eve. (risos) Eu vou ligar o teu projetor... excitar a memória de cada célula. E quando você acabar de receber de volta o eco de tua própria voz dos muros que circunda os outros corações, teus ouvidos vão Me escutar chamando por ti, e Meu amor entrará em resposta ao teu feedback com vividez, e dentro do acalentador abrigo do espaço sagrado e ilimitado do coração. Estou semeando todos os vossos queridos corações com o Meu amor, diariamente, e estou regando e fertilizando vossas terras com a divindade. Vocês ouvirão isso muitas vezes. Em todos os lugares que vocês já estiveram em vossas vidas, Eu sempre estava com vocês, e sempre estarei. Nada vai mudar isso. Vocês são co-trabalhadores de um marica universal.

Eve: Ahhhhh... Esu! Você me surpreende! Quem esperava finalizar assim, depois destas palavras amorosas?

Esu: Você, talvez?

Eve: Então me diga, um marica pode ser uma boa dona de casa?

Esu: Depende sempre de sua equipe.

Eve: Irmão! Não joga pra cima de mim!

Esu: (rindo) Você tinha que esperar receber algo de volta após descarregar este torpedo verbal Me comparando com um marica!

(Eu fui imediatamente para o banheiro tirar meus óculos e lavar o rosto, e Esu ainda estava lá na minha mente, comentando que Ele era um "marica celestial" - parecia quase que estava cantando - e CM também, razão pela qual Ele disse que era muitíssimo grato pelos óculos escuros... eu tive que dar uma gargalhada, e Esu ficou muito contente com a mudança do meu humor, que estava de fato ficando extremamente bom).

Esu: Eve! Estou absolutamente encantado que Eu tenha te feito rir!

Eve: Então, quer dizer, que há dois desse tipo aí em cima?

Esu: Eu acho que, a próxima pergunta é: Um marica pode ser um bom soberano?

Eve: E Eles podem?

Esu: Sempre que usarem óculos escuros!

Eve: Eu SABIA! Então, os óculos escuros transformam um Filho Criador em um Soberano?

Esu: Tanto quanto minha equipe Me transforma em uma boa dona de casa...

Eve: UAU.

Esu: Agora, Eve, vamos continuar com a brincadeira... Vestiria uma pele de carneiro para transformar um lobo em uma ovelha?

Eve: De jeito nenhum... Eu estou convencida que, de forma alguma uma camisola transformaria um guerreiro universal da Luz em um marica!

Esu: AH! Agora Eu cheguei onde Eu queria chegar com você! Então você vê, às vezes, por razões estratégicas, algo pode ser adaptado para encaixar com a imaginação das pessoas, de forma a aumentar a aceitação.

Eve: Quer dizer, Você intencionalmente colocou uma camisola para tirar esta foto, pois Você achou que isso iria corresponder melhor à imagem que os caras da igreja pintam de Vocês?

Esu: Bem, algumas de vossas instituições realmente pensam que Eu lhes ofereci para baterem na "minha outra face", o que naturalmente, Eu NÃO fiz. Foi uma surpresa e surpreenderá ainda mais, quando eles descobrirem sobre a altura do Meu corpo e do Meu equipamento técnico... embora já seja um pouco tarde para eles descobrirem.

Eve: Então, ainda há muito coisa boa guardada para muita gente. Eles vão ficar com dor no pescoço quando olharem para Você... e descobrirem que a Tua camisola era apenas a roupa de baixo de Teu traje galáctico oficial...

Esu: E eles vão finalizar com a pergunta "É permitido que Deus faça uso de truques?" E será dito: "Sim, Ele é, da mesma forma que foi Ele quem criou os acordos, mas o truque foi desenvolvido depois de muitos acordos. Então, por que não usar truques inteligentes para extinguir truques ruins? Eu não me importo se eles acreditam que Eu era um marica no céu - portanto, isso é uma adaptação minha. Isso poderia gerar uma espécie de choque e pavor celestial de uma maneira especial Que assim seja . E você, Eve - você sorri de novo, amada!

Eve: De fato, eu realmente... Te agradeço por esta grande alegria.

Esu: Você poderia, finalmente acalentar o pensamento de estar entre a equipe do marica celestial...

Eve: Pare com isso, Esu! Eu acho que eu já tive o bastante por aquelas palavras! Eu poderia ficar com dor no pescoço, olhando pra Você aí em cima!

Esu: Eu vou ampliar a visão de seus olhos... querida! Esu, Sua dona de casa e marica.

Eve: Abraços e muito obrigado!

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails