Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 10 de junho de 2011

TV russa relata sobre ataque de mísseis a um OVNI

Ataque a ovini na Russia...

Vejam este interessante vídeo em espanhol colocado pelo TercerMilenio (sim eu sei que muitos não gostam do Jaime, mas os fatos estão aqui para serem analisados e o vídeo tem muito a ver com nosso próximo post).


Aparentemente, as forças armadas da Rússia lançaram mísseis em direção a um OVNI, e é claro, alguns ‘porta vozes’ alegam que o tal OVNI era um fenômeno natural… então por que lançar mísseis contra um fenômeno natural?

Penso que este vídeo chega em boa hora, pois, como escrevi acima, nosso próximo post tratará de um assunto que pode estar associado com esta reação por parte da Rússia.



Novamente na Rússia, um evento OVNI importante teria ocorrido.

O avistamento e o evento aconteceu na vila de Lesopilniy na região de Khabarovsk e recebeu a atenção massiva da mídia russa, mas por outro lado, ignorada pela mídia Ocidental.


Uma testemunha afirma: “Tinha uns 200 metros de largura o objeto, muito maior que um avião de passageiros.


A grande maioria dos moradores se escondeu com medo, em suas casas, mas mandaram para o local, um corajoso, para espionar o fato”.
Moradores da aldeia de Lesopilniy, na região de Khabarovsk, perceberam um enorme objeto rotativo, descer sobre o local ficando sobre o telhado das casas. A nave alienígena, foi descrita como brilhante e duas luzes foram vistas em sua estrutura. Dezenas de moradores atordoados, jovens e idosos, se reuniram nas ruas com o objeto em silêncio pairando acima dos telhados.

Segundo o relato das testemunhas, o objeto foi captado pelo radar militar e logo foguetes e tiros foram disparados contra o Ovni, a partir de uma base militar próxima. O objeto mudou de direção na aquele momento e em seguida, disparou para o céu. O evento durou mais de duas horas. Um número de residentes, filmaram o evento em suas câmeras de telefone celular, porém o objeto não era visível quando reproduzidos seus vídeos.

http://ovnihoje.com/2011/06/tv-russa-relata-sobre-ataque-de-misseis-a-um-ovni/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails