Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 24 de junho de 2011

ARUACH - 22-06-2011

Aruach - 22-06-2011


Saudações Protegido,

Antes de passar a você o que tenho a transmitir, comunguemos no Som Silencioso.

… Momento de comunhão …

Irmão, venho transmitir que a Terra entrou agora num espaço energético muito particular. Isto decorreu do alinhamento cíclico de solstício que teve lugar, em seu tempo, ontem e que se estende até hoje. Este alinhamento marcou o estabelecimento da Terra, especialmente em seu nível etérico-físico, num espaço que permitirá a Passagem de maneira a mais fluida possível. O estabelecimento da Terra neste campo energético específico foi e está sendo sentido por muitos de vocês, Ancoradores da Luz, através de um som muito particular, percebido no lado esquerdo da cabeça. Em realidade, não se trata de um som mas de uma vibração silenciosa em que a cabeça parece ser sugada ou mergulhada numa bolha de vácuo. Esta é a tradução, para aqueles que o perceberem, do estabelecimento da Terra, e portanto da consciência individual e coletiva, num espaço dimensional intermediário, o que facilitará o acesso de muitos irmãos aos estados vibratórios e de consciência que os permitirão aceder ao seu Corpo de Eternidade quando o momento soar.

Algum tempo atrás, tu fostes informado por mim messmo, que um destacamento pleyadiano se situara ao nível do Equador, em 5a Dimensão, para auxiliar nos movimentos energéticos que estavam em vias de estabelecimento. Isto está de certa forma cumprido. Acompanhamos Gaia no estabelecimento de seus corpos neste campo vibratório muito particular e resta apenas atualizar isto na consciência coletiva humana.

A movimentação nas dimensões superiores ainda é intensa, no que se refere à Translação, não com relação ao estabelecimento de Gaia em sua 5a Dimensão – isto está feito já – mas sim com relação à dissolução total e final dos véus que ainda permitem a uma grande parcela de nossos irmãos seguirem em seu sonho de ilusão.

Irmãos de nossa própria Família Estelar, bem como de várias outras, estabelecidos em 3a Dimensão, seguem cumprindo este decreto da Fonte, a resolução final da matriz dissociada terrena e a Liberação de suas Consciências. Vocês terão cada vez mais consciência destas intervenções, pois à medida que vocês se aclimatarem a este espaço novo se abrirá mais e mais a possibilidade de contatos diretos com os servidores em vosso plano das diretrizes da Fonte.

É momento, mais que nunca, de dizer adeus ao temor e às crenças no que se acredita ser, pois a cada um revelar-se-á sua realidade mais íntima e para que esta revelação não gere conflitos é necessário que o espaço interior esteja vazio de projeções e expectativas, pois representam senão resistências ao Abandono, resistências que serão dissolvidas de qualquer forma pelo grande afluxo de Luz em vosso planeta e que aumenta e aumentará muito além da capacidade de vossas velhas couraças suportar.

Vossas Famílias e a totalidade dos Mundos Unificados vos acompanham proximamente, pois Somos Um só. Não temam, não desejem, mas permitam que o Vazio se estabeleça, pois ai está a Paz Plena do Espírito.
Nossos irmãos, através e em mim, os saúdam.
Acolham nossa Vibração em Presença.

… Efusão de energia …

Até breve,

Aruach

Através de Antena Proteção
http://toquenaunidade.com.br/contatos/aruach-22-jun-2011-o-solsticio-e-a-translacao-dimensional/

http://minhamestria.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails