Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 16 de abril de 2011

UM AMIGO - 08-04-2011 - AUTRES DIMENSIONS - 1ª PARTE

Um amigo 08-04-2011 - 1º parte


Mensagem publicada em 13 de abril, pelo site AUTRES DIMENSIONS.


Eu sou Um Amigo.

Do meu Coração ao seu Coração, Irmãos e Irmãs em humanidade, eu venho, em um primeiro momento, para continuar a revelação da 2ª parte do Yoga Integrativo e, em um segundo momento, eu abrirei um espaço de questionamento relativo exclusivamente às suas perguntas sobre as percepções Vibratórias existindo em seus corpos a fim de, se isso for possível e se isso releva da Luz Vibral, se dar a explicação.

Hoje, nós vamos desenvolver sobre os eixos correspondentes às Cruzes Mutáveis.

O conjunto dessas Cruzes Mutáveis vai então especificar uma função espiritual ligada ao seu DNA espiritual.

Cada um desses eixos, tomados individualmente, vai dar-lhes o sentido e a orientação do que é para ativar em vocês.

Não é necessário fixar sua atenção sobre os trajetos porque estes irão se tornar extremamente complexos gradualmente e à medida de sua ativação a tal ponto que as conexões, ponto por ponto, pelo exterior da circulação da Energia, ou de eixo a eixo, ou de proximidade a proximidade, vão dar uma tal complexidade que isso foi representado, nas iconografias de tipo budista, como um cabelo [Cabelo de Buda] com milhares de circuitos energéticos.

Não é então questão de ir além de todas as ressonâncias e de todos os circuitos existentes nesta Cruz.

A partir do momento em que vocês colocam sua Consciência e sua Atenção, ou desde que vocês façam o gesto correspondendo à ativação para o funcionamento deste eixo, vocês ativarão, instantaneamente, a Cruz.

Não busquem perceber as Cruzes de forma isolada como aquela que vocês percebem ao nível da Cruz da Redenção, porque isso não será possível.

A partir do funcionamento dos eixos mutáveis, as Cruzes irão se ativar e as comunicações múltiplas de ponto a ponto, entrarão em operação.

Existe, por outro lado, ao nível do ponto ER, que representa a parte central de todas essas Rodas e de todas essas Cruzes, a colocação em operação de uma zona central contornando, lateralmente, o ponto ER, fazendo uma espécie de Coroa, menor, centrada sobre o ponto ER.

Em meio a esta Coroa, para aqueles de vocês os mais sensíveis, vocês poderão também perceber pontos situados, um à frente em direção a AL, um atrás em direção a OD, um à esquerda, ou seja, sobre o ponto IM, e outro à direita sobre o ponto IS.

Naturalmente, essas estruturas observadas e percebidas, têm uma significação.

O importante não é compreender o significado, mas vivê-lo.

A um dado momento, extremamente próximo, o conjunto dos pontos de Vibração de sua Cabeça vai mesclar-se e se alquimizar dando uma percepção presente e compartilhada por muitos de vocês, desde já, correspondendo à sensação de se sentir como escalpelado ao nível do cérebro ou, ainda, de sentir um círculo pesado, concêntrico, apoiando-se sobre alguns pontos correspondentes aos pontos das Estrelas.

O mais importante é então ativar os eixos que eu acabo de dar-lhes, quanto à sua função.

A tomada de consciência da Vibração em meio a esses eixos não é destinada a fazê-los relembrar a função do eixo que eu acabo de dar-lhes porque isto irá se estabelecer por si mesmo.

Em caso de afastamento do seu estado de Unidade, em caso, por exemplo, de comportamento levando-os à Dualidade, bastará, então, utilizar o eixo KI-RIS-TI / REPULSÃO para, instantaneamente, reencontrarem-se na Unidade.

Eu voltarei mais longamente para dar-lhes os gestos correspondendo a esses eixos e a essas Cruzes permitindo-lhes juntá-los 2 a 2 para gerar o que eu denominaria a ‘Coroa da Ascensão’.

Esta Coroa da Ascensão está diretamente associada à sua Merkabah Interdimensional pessoal e lhes permitem reintegrar a Unidade de sua Consciência ao nível do que foi denominado Bindu.

Novamente, vocês não têm que memorizar, mesmo o nome das Estrelas porque, obviamente, vocês irão senti-las.

O simples fato de focalizar sua Atenção em cima vai permitir ativá-las.

Para aqueles de vocês os menos sensíveis, a colocação dos dedos tal como que eu a darei, permitirá então, de maneira mais física, ‘prática’ se vocês preferem, colocar em operação a Luz Vibral neste nível aí, por aglutinação.

Isso será reservado ao que eu ensinarei amanhã [Protocolo ‘Yoga Integrativo’].

Assim que ativarem esses eixos, assim que eles forem ativados, para muitos de vocês, isso se ativa antes mesmo que eu tenha falado sobre a aceleração do processo de descida e de acessão da Luz em vocês.

Dessa maneira então, basta simplesmente colocar sua Consciência ou efetuar os gestos que eu darei, para fazer funcionar isso.

A colocação em funcionamento será, naquele momento, permanente.

Isso não vai precisar refocalizar a Consciência ao nível desta Cruz da Redenção.

O mais importante é que vocês constatarão, bastante facilmente, para aqueles de vocês que não sentem o trajeto ER / ER e AL / AL, que a Cruz da Redenção, acoplada às Cruzes Ascensionais, permitirá estabelecer a conexão final de ER a ER e de AL a AL.



Outros circuitos, paralelamente a estes, vão se pôr em movimento entre a Cabeça e o Coração.

Um exemplo, dois exemplos mais.

Existe uma ressonância e uma relação Vibratória entre o ponto IM e o chakra de Enraizamento do Espírito situado acima do seio esquerdo.

Existe uma relação de ressonância e de conexão entre o ponto IS da Cabeça e o ponto denominado chakra de Enraizamento da Alma acima do seio direito, passando por circuitos extremamente precisos.

A colocação em operação desses circuitos não necessita uma compreensão de sua função porque, aí também, nós estamos em um processo de ativação e de funcionamento permanente ligado, aí também, a outros filamentos de DNA.



u repito, o mais importante não é conhecer nem saber o significado, mas vivê-lo.

Portanto, gradualmente e à medida do tempo que transcorre sobre esta Terra, a ‘alquimização’ da Cruz da Redenção com as Cruzes da Ascensão, ligadas às Cruzes Mutáveis, permitirão colocar em execução os mecanismos de retorno à sua Unidade.

Isso irá se traduzir (de maneira mais tangível, para sua Consciência, e além da percepção) por sua capacidade para estabelecer-se em Samadhi (como lhes disse Ma Ananda Moyi), de maneira cada vez mais fácil, de maneira cada vez mais lúdica e de maneira cada vez mais profunda.

A ressonância vai, por outro lado, muito depressa (desde que vocês terão instalado esses circuitos, se eles não estiverem instalados), colocar em movimento tudo o que eu disse ao nível da Cabeça.

Uma sucessão de pontos vai, naquele momento, aparecer ao nível de sua Cabeça e vai permitir viver a Consciência correspondente a isso.

Do mesmo modo que vocês mexem os braços sem saber quais são os nervos que permitem a movimentação desse braço, do mesmo modo, vocês movimentarão suas Cruzes sem saber precisamente a que corresponde os circuitos que colocam em operação o movimento de sua Merkabah e o retorno à sua Unidade.

O importante, ainda uma vez, é perceber esses circuitos porque eles são a tradução de sua reunião à sua Unidade.

Assim, portanto, existem circuitos extremamente precisos que correspondem a cada um dos Novos Corpos

Estes, vários de vocês percebem-nos.

Estes, aliás, sentem bem que esses circuitos estão em via de se instalar, de se amplificar e tomar uma importância nova conferindo, aí também, funções espirituais novas, desconhecidas de vocês, até agora.

Uma dessas funções consideráveis é a capacidade, como lhes disse o Arcanjo Anael, para perceber o Éter, para perceber as Partículas Adamantinas e, para alguns de vocês, para perceber, mesmo nesse corpo, as outras Dimensões, ao nível dos seus habitantes, por exemplo.

Novamente, tudo isso é natural.

Se há, em relação a isso, mais detalhes para dar-lhes, que lhes pareceriam úteis, eu desejo bem lhes dar antes de ir mais adiante sobre o que eu acabei de dizer.

Questão: quando não se sente o ponto ER, ativar uma dessas Cruzes permite senti-lo?
Integralmente.

Se o eixo dos 4 Pilares da Cruz da Redenção ainda não lhe permitiu perceber o ponto ER, passar por um dos eixos ou por uma das Cruzes Mutáveis, permitirá inegavelmente ativar o ponto ER e então, colocar em ressonância o circuito ER / ER que, eu lembro a vocês, é o mais importante.

Questão: perceber os pontos de maneira mais abrangente, como a sensação de ter um capacete na cabeça, AL da raiz dos cabelos, AL da ponta do nariz, corresponde a tudo isso?
Completamente.

Do mesmo modo que existe, como foi dito, uma ressonância, por exemplo, entre o ponto IM da Cabeça e o ponto IM do 10º Corpo, passando por outro ponto denominado Ponto de Comunicação com o Divino.

Este ponto de Comunicação com o Divino está ligado ao que vocês denominam chacra ou Ampola da Clari Audiência diretamente conectada ao Antakarana.

NOTA: a passagem da respiração nesse novo chakra diretamente ligado, ele, à 10ª lâmpada [corpo de comunicação com o divino] situada acima da garganta e antes do queixo, corresponde à colocação no serviço da clariaudiência, do Antakarana e da conexão com a alma e com o Espírito. UM AMIGO (16.05.2010)

Existe um circuito específico unindo o ponto IM ao ponto IM que não é uma linha reta, mas que toma um circuito preciso vindo reforçar o que se denomina Antakarana.

Da mesma maneira, ao nível do ponto IS, situado à direita na Cabeça, corresponde uma junção com o ponto IS do 11º Corpo situado ao nível do lábio superior (ndr: esquema abaixo).

Esta junção e esta conexão não se fazem em linha reta, mas, aí também, passa pelo ponto situado à frente da orelha correspondendo ao Antakarana do outro lado, ou seja, a Comunicação, deste lado aí, com o Espírito quando à esquerda, era com a Alma.

Vocês veem então uma relação de ressonância que pode parecer complexa, à primeira vista.

Desta forma então, essas conexões são múltiplas, do mesmo modo que ao nível do que foi denominado ‘meridianos de acupuntura’ ou nadis, existem conexões em número incalculável.

Naturalmente, não é questão de memorizar, de apreender ou de compreender mesmo para que servem esses pontos.

Somente a ativação é importante.

Entretanto, nessas ativações, ao nível, por exemplo, da Coroa Radiante da Cabeça ou a impressão de ter ou de perceber de maneira mais geral, toda a cabeça, vocês todos notarão que existe para cada um de vocês ‘pontos’ cuja Vibração ou pressão ou calor é muito mais intenso.

O Triângulo OD, por exemplo, foi extremamente ativo durante este período que transcorreu.

Este Triângulo OD, ou Triângulo da Terra, está compreendido entre o ponto OD, o ponto KI-RIS-TI e o ponto denominado VISÃO ou PROFUNDEZ.

Vocês têm então, naquele nível, uma ressonância que se manifestou a um dado momento.

Atualmente, para alguns, o Triângulo o mais vibrante ou o mais presente em meio à sua Consciência, é o Triângulo denominado Luciferiano doravante volvido entre o ponto AL, ATRAÇÃO e REPULSÃO.

Portanto, vocês irão perceber, através da ativação desses Triângulos, como isso foi dado pelo Arcanjo Metatron, eu lhes tinha, por outro lado, dado certo número de gestos permitindo perceber, colocando seus dedos, os 3 pontos do Triângulo do Ar, do Triângulo do Fogo, do Triângulo da Água e do Triângulo da Terra.

Vocês não têm necessidade, é claro, de se ocuparem com isso porque esses Triângulos estão, doravante, ativos.

Está, da mesma forma, para os 3 eixos das Cruzes Mutáveis.

Vocês irão poder, literalmente, simplesmente colocando sua Consciência sobre os eixos sucessivamente, ativar em vocês como ao nível da Merkabah Interdimensional Coletiva da Terra, mas, também, de seus Irmãos e de suas Irmãs engajados no mesmo caminho, por ressonância de campo, a capacidade para colocar em funcionamento as Cruzes Mutáveis.

Conforme eu lhes disse, os 3 eixos das 2 novas Cruzes Mutáveis vão permitir o mecanismo da Ascensão que está, doravante, engrenado.



Questão: quando se sente, exclusivamente o ponto ER, mas não nitidamente os outros pontos, focalizar a atenção sobre os braços desses eixos, vai ativar a sensação desses pontos?

Caro irmão, é indispensável compreender que cada ser humano vive uma ativação particular.

Nesses Despertar, vocês não vivem todos o mesmo processo, no mesmo momento.

Alguns começaram a sentir o ponto ER, outros o eixo AL / OD, outros ainda o eixo IM / IS, outros enfim, perceberam circuitos muito mais sutis como, por exemplo, aquele que eu acabo de falar unindo o ponto IM ao chakra de Enraizamento do Espírito.

Não há lógica, eu diria, em comum.

Há uma lógica que é inerente a cada um.

O desenvolvimento desses potenciais se faz, aí também, segundo uma ordem que depende de um número importante de fatores correspondendo também às suas linhagens, como aos seus comportamentos, como às suas capacidades.

Portanto, se, durante um período, é mais fácil, para você, perceber apenas tal zona, tal Triângulo, então, deixe-se levar.

Pelo contrário, a colocação em operação dos eixos permitirá, efetivamente, completar, como eu o disse, o conjunto da percepção das Estrelas, das Coroas Radiantes, existentes naquele nível e colocará, aí também, em ação, a finalidade que, eu lembro a vocês, é a constituição do eixo ER / ER ou AL / AL que ali está diretamente conectado.

Alguns de vocês, por exemplo, podem sentir uma ativação extremamente potente do ponto UNIDADE.

Naturalmente, é sempre possível compreender que se esse ponto se manifesta de maneira preferencial, pode ser uma indicação, nesse momento, de um trabalho importante sobre o acesso à sua Unidade ou para a manutenção de sua Unidade.

Mas a compreensão, ainda uma vez, é apenas uma satisfação do mental e não substitui a vivência Vibratória neste nível.

Eu preciso que aí, pelo contrário, o que é diferente, é que colocar para trabalhar as Cruzes Mutáveis permite realizar a ativação total e real permitindo-lhes elevarem-se.

Aí está o importante.

Eu poderia desenvolver outras Cruzes se cruzando ao nível da cabeça com os ângulos ainda diferentes e vocês teriam, naquele momento, deixando-se um eixo da Cruz fixa acoplado a um eixo de uma Cruz Mutável, com ângulos ainda profundamente diferentes, o que corresponde a outras funções espirituais.

Isso não é importante porque isso entra em ação espontaneamente.

Existe, lembrem-se, uma Inteligência da Luz, formal, que sabe pertinentemente e que conhece pertinentemente esses circuitos, ao nível do Estado de Ser.

A ativação dessas Cruzes Mutáveis e dos eixos, irá se refletir, se esse já não é o caso, por um aumento extremamente importante do que é denominado Nada ou Canto da Alma, ou Canto do Espírito, ou Canto do Antakarana, traduzindo-se pela percepção de um Som amplificado e magnificado, Som que cada vez mais seres humanos percebem, mesmo independentemente de toda Abertura, como isso lhes foi dito, denominada Canto da Terra ou Canto do Céu.

______________________________________
CONTINUA NA SEGUNDA PARTE:
(tradução em andamento)

NOTA MM: As canalizações de Um Amigo do dia 10/04 e 11/04 são independentes desta do dia 08/04.

NDR (nota do redator): segunda etapa (de 4) [canalizações dos dias 6, 8, 10 e 11 de abril] do Yoga Integrativo.

Enviado por Rosa
Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com

Postado por Thaís

http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails