Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 22 de abril de 2011

ESU - SOBRE A MEMORÁVEL SEXTA FEIRA DA PAIXÃO

Sobre a Memorável Sexta-feira da Paixão
Por Esu através de Eve
22 de Abril de 2011 - 12:32:37 AM

Eve: Esu, eu só queria te dizer: Eu me lembro de Você, e do quê aconteceu. Fico com um pouco de receio de tocar em tudo isso novamente.

Esu: Eve, bom dia. Você não precisa necessariamente tocar nisso, mas não posso garantir que algumas coisas simplesmente passem ao largo.

O excesso de crueldade acontecido neste dia, foi a expressão de uma parte da matéria que está muito atrasada na evolução, e também para criar um cenário para este último auto-outorgamento neste planeta de forma que fosse uma missão totalmente arriscada. Bem, CM sabia do risco, e Eu também, mas a decisão de levar a cabo, deveu-se bastante também, a uma expressão da forma muito especial de CM em tornar o Seu universo mais experimental do que outros. É exatamente como se fosse um grande preço pago depois de termos assumido um enorme risco, e além disso, sem riscos não tem graça. Eu não quero dizer que a crucificação foi divertida, e isso fez com que Urantia fosse o único lugar de Nebadon, onde a criação humana tenha assassinado o seu próprio Criador da maifestação física. Mas a missão não se restringia a apenas três dias de crucificação e ressurreição, vocês pessoal, tendem a falar apenas das coisas mais dolorosas, mas há também o lado positivo desta efusão, que Nos fez dizer, que valeu à pena a experiência por tudo que significou .


Eve: Bem, ontem eu estava trabalhando no meu jardim e o espinho de uma rosa ficou preso no meu dedo, e doeu muito. E eu pensei - se apenas este único espinho pôde causar tanta dor, imagina como Você deve ter sofrido!

Esu: Agora, a memória está arquivada para todo o sempre, mas novamente Eu afirmo que muitos vieram depois de Mim/CM, e até mesmo antes de Nós, que sofreram o mesmo e talvez até mais, - não apenas a dor física da tortura, mas também a dor psicológica acerca daquilo que as pessoas são capazes de fazer a seus irmãos e à criação como um todo. Minha mensagem a todos vocês - nesta memorável sexta-feira da paixão - é, mantenham o equilíbrio, e não se permitam serem enfraquecidos por si mesmos pelo esforço da escuridão relacionado às lembranças deste evento, mas aguardem ansiosos os tempos de Luz, deixem-se serem inundados com o conhecimento da esperança e da vitória, bem como da derradeira e total limpeza dos elementos escuros, que agora estão em agonia enfrentando sua própria colheita de auto-crucificação, como resultado das sementes que jogaram no terreno de CM de Nebadon.

Eve : você tem este filme mental do Nosso Estúdio de Cinema Celestial, e mesmo se você não quiser publicá-lo em detalhe, Eu ficaria feliz se, pelo menos, você publicasse o essencial desta informação. Este briefingfoi feito na época de uma visão clarividente do que estava por vir, de alguma forma pode ser visto atemporalmente, e vocês podem considerá-la como direcionada a todos vocês - que agora estão envolvidos no trabalho de Cristo. É principalmente direcionado a todos os que se consideram pertencentes à família da equipe de terra do Abundante Hope, a qual é a organização encarregada da Segunda Vinda de Cristo, que já começou e que finalmente vai trazer o mundo de volta para onde ele pertence. Agora retrocedam aos tempos antigos e ouçam o anúncio que antão foi direcionado à Madalena, à querida Nada, que ficou encarregada - como extraordinária jogadora da equipe que é - para dar seguimento à chama da esperança sobre esta esfera, que havia sido trazida e acendida por Cristo. Obrigado por publicar isto em Meu nome e em nome de Cristo Miguel.

Esu.

********************************

Inserido conforme solicitado:

Por trás dos bastidores
14 de Abril de 2011
Resumo:

"Emanuel, o que está se passando?" Ela O perguntou com tristeza na voz.

"Maria", Ele começa, "Precisamos conversar. Sinto que as coisas estão caminhando para um final. É o momento de encarar o que vier, Meu amor. Você conhece os fatos. Há uma possibilidade de que Nós sejamos separados e que a nossa caminhada conjunta de repente acabe!"

Ele olha diretamente nos olhos dela. "Isso significa que o Sinédrio e comparsas vão acabar com Minha vida, ou pelo menos vão tentar. Se isso acontecer, você deve permanecer forte - não importa como Eu sairei desta situação - vivo ou morto - Eu coloco a missão em tuas mãos. Você é como a Minha consorte que foi escolhida para isso, e não há muitos - senão uma de todo modo - cujos ombros são largos o suficiente para suportar. Você deve estar ciente, Maria, que esta é a missão do Pai, que este é um evento que tem sido longamente planejado - mesmo antes de virmos para esta encarnação. Este mundo tem sofrido muito, e ele vai continuar sofrendo mais um pouco, mas Nós - como os portadores da Luz da aurora - temos que cuidar dele, para que ele possa seguir e durar. Maria, Eu vejo as lágrimas em teus olhos, mas Eu e você devemos estar cientes da missão divina em cada minuto, você deve prestar atenção em teu coração, você deve fincar as âncoras nos corações das pessoas, sempre que possível.

Ainda que Eu não possa estar mais ao teu lado, Eu sempre habitarei em teu coração para fortalecê-lo. Não deixe ser acometida pela desesperança. Nós somos os portadores do plano divino, e há muita confiança em nós. Eu te garanto, as fileiras divinas da platéia estão tomadas de observadores, e mesmo que pareça que você esteja solitária e abandonada, não é assim, haverá sempre auxílio e você não deve esquecer nunca a ordem trazida das esferas celestes. (Ele interrompe brevemente e acaricia seu rosto, profundamente comovido) Ele continua: Este é o Meu anúncio pessoal para você, Maria, estou falando em nome de Cristo, o qual EU SOU, expressando a Minha profunda gratidão pelo o serviço que você faz e pela disposição em assumir as dificuldades que ainda estão por vir. Você terá que ter muito cuidado, Maria, como em certos círculos que sabem quem somos, eles vão tentar te seguir e te eliminar. Eles vão tentar levar a semente para longe. Você deve seguir o teu instinto maternal e proteger a semente, para que ela possa brotar."

Emanuel sorri um pouco e faz mais comentários: "A semente da Palavra do Pai será colocada no coração do povo, e a semente física será colocada em teu colo. Você deverá se tornar um graal para o aspecto divino, por assim dizer, para regalar uma dinastia de seres humanos educados espiritualmente a este mundo de sofrimentos, que estão destinados a se tornarem as tochas acesas pela Luz do Divino Pai e Mãe. Haverá muito poucos a quem confiar, você deve discernir, com cuidado, ou a missão será arruinada. Eu confio em você, Maria. Não procure a Luz pública. Jogue as sementes de Luz nos vales escondidos que ainda não viram os pés de muitos visitantes. Trabalhe nos bastidores, e por favor, quando parecer que não estou mais por perto, acredite que estou vivo. Haverá provas, Eu te prometo. Vou ter que sofrer e beber deste cálice, mas este é também um sinal para o mundo ver. Maria, Eu te pergunto: VOCÊ SABE QUEM EU SOU?"

"Preste atenção, Maria, o que Eu te digo AGORA. EU SOU O CRISTO, e EU SOU o Filho encarnado do Pai Eterno do Céu e, ao mesmo tempo Eu Sou Esu, teu Consorte Divino, Minha parte cristificada que terminará esta missão para ascender de volta às esferas do universo e a outra parte que irá tentar ficar um pouco mais para difundir mais ensinamentos. Agora, seja forte, Maria. Nós não podemos fazer isso juntos, isso é muito perigoso."

"Querida e amada Maria. É TUA vez de cumprir teu contrato. Eu como Cristo, peço-te sinceramente que faça tua parte e cumpra com que você assinou. Não há mais ninguém que poderia assumir, este ponto da encruzilhada é apenas teu para assumir, enquanto a Minha encruzilhada está para fechar o ciclo de encarnação para o público. "

"Eu preciso ter a tua palavra para continuar, Maria, e preciso que seja forte. Os olhares do universo serão direcionados sobre você! O amor é eterno, porém, estes são apenas alguns poucos anos em um planeta da matéria, lembre-se de tua instrução. Este conhecimento te torna acima de todos os outros, e isso vai te ajudar muito a ser bem sucedida."

Ele beija a palma das suas mãos. "Maria", diz Ele suavemente. "Esta missão divina é tão grande, que você jamais pode permitir que ela seja sobreposta por interesses pessoais. Esta é uma oportunidade única e singular. Você é a única pessoa para quem Eu posso falar diretamente. Está em tuas mãos fazer o melhor para que não seja corrompida. Provavelmente parte disso se tornará difundido, pois você não pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo, nossos discípulos farão o melhor possível, mas alguns se tornarão vítimas de suas deficiências e dos egos espirituais (Ele fala com mais urgência) ...Maria, você me promete que vai levar a missão adiante?" (Nesse instante ela olha para ele ainda hesitante). "MARIA!" (Ela olha para suas mãos, mãos ásperas de uma mulher, e sua pulseira com serpentes de ouro brilhando ao sol da tarde. Ela se lembra de sua educação e de seu treinamento no templo do Egito. Disseram-lhe que ela estava sendo treinada para servir a um grande Avatar que estava por vir. Ela entende. Emanuel ainda olha para ela, Seus olhos penetram facilmente em seu ser até o âmago. Lentamente ela acena que sim.)

"Eu vou assumir, eu Te prometo", ela responde, colocando sua mão direita sobre o coração. "Eu te prometo da minha mais profunda presença divina EU SOU. Vou levar a missão adiante."

Emanuel está muito sério. "Agradeço em nome de todo este universo", Ele responde. "Agradeço em nome de CRISTO e em nome daquele que veio para ser o guia. A paz esteja contigo e fortaleza, querida, fé onde encontrar falta de compreensão, amor onde antes não existia e conexão divina para que jamais seja interrompida. Leve-Me como um fogo em teu coração, inflame o mundo com a centelha divina. A pomba branca irá circular nos céus deste mundo. Contemple isso em teu coração, sempre."

Bençãos a Todos, Eve.

http://www.youtube.com/watch?v=D3bTiSKwPrc

Un giorno sa, per noi verrà (Um dia, você sabe, para nós virá)
La libertà di amarci qui senza limiti (A liberdade de nos amarmos aqui sem limites)
E fiorirà il sogno a noi negato (E florescerá o sonho negado a nós)
Si svelerà l'amor celato ormai (Se revelará o amor agora escondido)
Un giorno sai, per vivere (Um dia saiba, para viver)
La vita che ci sfugge qui (A vida que nos escapa aqui)

L'amore in noi supererà (O amor em nós vencerá)
Gli ostacoli e le maree delle avversità (dell'ostilità) (Os obstáculos e as marés da adversidade (hostilidade))
E ci sarà anche per noi nel mondo Un tempo in cui l'amore vincerà Per te per me (E para nós será também Um Tempo no mundo em que o amor vencerá Para você e Para mim)

L'amore in noi supererà (O amor em nós vencerá)
Gli ostacoli e le maree delle avversità (dell'ostilità) (Os obstáculos e as marés da adversidade (hostilidade))
E ci sarà anche per noi nel mondo Un tempo in cui l'amore vincerà (E para nós será também Um Tempo no mundo em que o amor vencerá)
Un tempo in cui l'amore vincerà (Uma época em que o amor vencerá)

Tradução: Agaceene http://esperancaabundante.blogspot.com/ Original: On this memorial friday of crucifixion http://abundanthope.net/pages/Eve_109/On-this-memorial-friday-of-crucifixion.shtml
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails