Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 19 de abril de 2011

RESUMO DOS PROTOCOLOS A REALIZAR NO MÊS DE ABRIL

Resumo dos protocolos a realizar no mes de abril


Para facilitar a compreensão do que deve ser desenvolvido neste mês de abril, segue um resumo dos protocolos a serem praticados, e em especial o Yoga Integrativo dado por Um Amigo.

O protocolo do Yoga Integrativo é independente da meditação diária das 14h (BR), dada por Miguel.

- MEDITAÇÃO DIÁRIA DAS 14h ÀS 14:30

"Doravante, à sua conveniência, ao mesmo tempo prosseguindo o trabalho coletivo às 19 horas [hora francesa] (14h - horário de Brasília), hora do relógio, levando sua Consciência sobre a Cruz da Redenção da cabeça, fusionada com a Lemniscata sagrada e vibrando, alternadamente, o OD-ER-IM-IS-AL da Cruz da Redenção, em alternância com o OD-ER-IM-IS-AL do Tubo de Cristal vertical, vocês realizarão, em vocês, a fusão do efêmero e da Eternidade."

http://minhamestria.blogspot.com/2011/03/miguel-27-03-2011-autres-dimensions.html#main

- YOGA INTEGRATIVO

O Yoga Integrativo foi passado em 4 etapas por Um Amigo:

ETAPA:

Circuitos ER-ER e AL-AL

"Simplesmente focalizando sua consciência nesta primeira parte do Yoga Integrativo, simplesmente levando sua consciência sucessivamente de um ponto ER para outro ponto ER, depois de um ponto AL para outro ponto AL, vocês poderão realinhar-se, e de maneira muito mais fácil, muito mais evidente, a fim de viver sua Integração na Luz."

http://minhamestria.blogspot.com/2011/04/um-amigo-06-04-2011-autres-dimensions.html#main
http://minhamestria.blogspot.com/2011/04/circuitos-er-er-e-al-al.html#main

Obs.:Este circuito ER-ER e AL-AL, além de ser uma etapa preparatória para a ativação das cruzes mutáveis da 2ª etapa, pode ser realizado sempre que quiser, em qualquer horário.

ETAPA:

Ativação das Cruzes Mutáveis

http://minhamestria.blogspot.com/2011/04/um-amigo-08-04-2011-autres-dimensions-1.html#main
http://minhamestria.blogspot.com/2011/04/protocolo-yoga-integrativo.html#main

ETAPA:

Aqui UM AMIGO dá uma explicação detalhada sobre o que foi passado na 1ª ETAPA e na 2ª ETAPA. Não há nada novo há praticar nesta 3ª etapa.

http://minhamestria.blogspot.com/2011/04/um-amigo-10-04-2011-autres-dimensions.html#main

ETAPA:

Aqui UM AMIGO faz um "resumo" do Yoga Integrativo e sobre as cruzes que vêm sendo desenvolvidas. Não há nada novo há praticar nesta 4ª etapa.

http://minhamestria.blogspot.com/2011/04/um-amigo-11-04-2011-autres-dimensions.html#main

***

Lembrando, com as palavras de UM AMIGO:

"Eu repito, vocês não têm que memorizar, mesmo o nome das Estrelas porque, obviamente, vocês as sentirão.
O simples fato de focalizar sua Atenção nelas vai permitir ativá-las."

"Para aqueles de vocês os menos sensíveis, a colocação dos dedos tal como que eu a darei, permitirá então, de maneira mais física, prática, se preferem, implementar a Luz Vibral naquele nível, por aglutinação."

"Assim, portanto, basta simplesmente levar sua Consciência ou efetuar os gestos que eu darei, para implementar isso."

(NOTA MM: Para os que sentirem dores nos braços por eles ficarem sustentados por muito tempo, basta então levar sua Consciência nos eixos correspondentes às Cruzes).

"O último Elemento que eu lhes darei: será preciso escolher suas Cruzes e seus Eixos próprios, em função do que lhes parece o mais urgente a resolver, em vocês, a fim de conectar inteiramente sua Unidade."

***

O mais importante na prática do Yoga Integrativo, como na meditação ou em qualquer protocolo, é a sua intenção e a vibração de seu coração. Portanto, não se preocupe se está fazendo "certo". Leia com calma as instruções e siga seu coração.

Postado por Thaís
http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails