Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 27 de abril de 2011

RELEITURA - O.M. AÏVANHOV – 10-07-2009 - AUTRES DIMENSIONS

Releitura O.M Aivanhov


Qualquer atração ligada ao medo do futuro, do amanhã, não pode afetá-los e isso se junta totalmente à parábola do Cristo, quando ele disse: «será que o pássaro se preocupa com o que ele terá para comer, amanhã?».

Tudo, em seu mundo, foi feito para obrigá-los a ter medo: ter um teto, ter dinheiro, ter com o que pagar os contratos, ter com o que pagar os aluguéis, mas se vocês soubessem como, quando aceitam a lei do Amor, tudo vem a vocês, gratuitamente, inteiramente!

Vocês nada arriscam.
Vocês não serão jamais alguém que estará na rua.

Se vocês levam o Amor, não lhes faltará jamais nada, qualquer que seja a evolução desse mundo.

Se vocês levam o Amor e se vocês o manifestam (na condição de ousar, obviamente), se vocês seguem a Luz, tudo se colocará no lugar em sua vida, para facilitar a instalação da Luz.

Se isso é uma mudança de lugar, como por acaso há alguém que virá comprar sua casa, porque isso vai lhe facilitar as coisas.

Se você deve mudar de profissão, bem, você perde sua profissão.

Se você não está na certeza da Luz, você vai chorar por ter perdido seu trabalho, mas, se você confia na Luz, você verá que outra coisa chegará de muito mais agradável, porque muito mais em acordo com a Luz e a Luz funciona sempre assim.

Vocês sabem, é o exemplo que, eu creio, foi empregado no mês passado pelo Arcanjo Anael (ou por mim, não me recordo mais quem disse, eu assisti a tudo): é o macaco que coloca a mão no bocal e que não consegue tirar a mão do bocal, porque ele tem os amendoins.
É a Verdade.

Vocês têm todos a mão no bocal, vocês querem sair do bocal, mas vocês não querem abrir a mão.

Enquanto que é tão simples assim: você tira a mão do bocal, você inverte o bocal, e você tem todos os amendoins.
É tão simples assim.

A sincronia da Luz é realmente assim, em Verdade, eu lhes digo.
Mas, para isso, é preciso aceitar soltar.
Você não pode pretender a Luz e não querer soltar.

..............

Hoje vocês estão exatamente nas mesmas circunstâncias, exceto que não é a morte que os espera, é muito mais grandioso, mas vocês não poderão viver a grandiosidade se permanecem apegados à sua pequenez.

Mensagem completa: http://leiturasdaluz.blogspot.com/2009/07/om-aivanhov-10-de-julho-de-2009.html
Retirado de: FRASES, ALERTAS E ENSINAMENTOS DAS MENSAGENS.

___________________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

Postado por Thaís
http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails