Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 24 de abril de 2011

QUAL É O SEGREDO DA CHAMA VIOLETA ? EL MORYA

Qual é o segredo da chama violeta ?

por El Morya Luz da Consciência

“Onde estiverem duas ou mais pessoas reunidas em Meu Nome, aí eu estarei.” JESUS

Quanto mais pessoas se reunirem em oração, fazendo apelos, decretos ou invocações, mais aumentará a vibração sagrada em nossas vidas, tanto pessoal, no lar, no trabalho e por conseqüência, no nosso querido planeta azul.

A Lei Universal da Vibração diz que tudo no Universo é vibração. Quanto mais lenta, mais densa será e quanto mais rápida mais sutil. Quando rezamos, aumentamos a nossa vibração nos sutilizando, e assim, podemos fazer contato com as energias superiores.

No contato com essas energias superiores aprendemos a ampliar a nossa consciência que expandida nos trará uma compreensão maior e melhor do nosso agora. Assim sendo, podemos interagir com mais sabedoria, mais discernimento e amor incondicional com nossos irmãos desta grande família planetária, podendo ajudá-los a crescerem também.

Portanto, é de grande importância, para os que assim o desejarem, fazer reuniões espirituais periódicas, também chamadas "Ritual em Família", aonde as crianças terão a oportunidade de ser conduzidas e despertadas para sua sabedoria interior. O exemplo dos mais velhos vale mais que mil palavras.

Todo ritual, individual ou em grupo, deve incluir apelos de Chama Violeta, pois ela é uma corrente de força específica para dissolver energias imperfeitas, de modo que elas recuperem sua perfeição original. A chama, sendo uma atividade de amor, graça e compaixão, pode anular as causas criadas pela humanidade cujos efeitos causariam maiores infortúnios.

Então, qual é o segredo da Chama Violeta? Ela constrói um dique de luz intransponível em volta da pessoa e afasta continuamente toda vibração negativa que os homens e outros seres liberam na atmosfera.

O resultado obtido em seus pensamentos, em seu ser e em seu mundo por aquele que emprega a Chama Violeta Consumidora, é a purificação da substância e da energia de todos os seus corpos: mental, emocional e físico. Ela acalma os turbilhões da ação vibratória no corpo dos sentimentos, dissolve as impurezas na carne e consome formas-pensamentos falsas no corpo mental. Então, as correntes de luz e de energia que provêm da Presença podem fluir em perfeito equilíbrio, trazendo o bem-estar aos sentimentos, o que é absolutamente indispensável quando queremos nossa saúde perfeita, manifestada e sustentada no corpo.

O resultado de todos os múltiplos focos de luz, será uma humanidade mais tranqüila, mais compreensiva, onde impera o respeito a si próprio e ao próximo. Temos lido inúmeras mensagens que os Seres de Luz nos têm enviado e percebemos que a Idade de Ouro poderá se concretizar, desde que cada um cumpra a sua parte para o Todo. Afinal, "SOMOS TODOS UM".

Apelo

"Bem-Amados Anjos do Fogo Violeta (repetir 3 vezes), vinde, vinde, vinde e flamejai o Fogo Violeta do Amor pela Liberdade (3 vezes) através de minha aura, de meu mundo dos sentimentos e pensamentos, através de meu corpo etérico e de meu cérebro e em todas as células de meu corpo físico, através de meu lar, meus negócios, finanças e interesses.

Fazei isto para toda a Vida deste planeta, até que sejam dissolvidas e transmutadas as causas e os germes da criação humana, na pureza e perfeição.

Eu Vos agradeço por terdes atendido às súplicas de meu coração.

O Fogo Violeta do Amor pela Liberdade nunca falha (3 vezes) em trazer a pureza e a perfeição.

EU SOU o Fogo Violeta!


Extraído de: http://portalarcoiris.ning.com/group/elmoryaeahierarquiado1raio/forum/topic/show?id=2899738%3ATopic%3A379330&xgs=1&xg_source=msg_share_topic
http://despertardanovaconsciencia.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails