Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 10 de abril de 2011

PAI CRIADOR, O CORAÇÃO E O ÚNICO LUGAR SEGURO

Pai Criador, O coração e o unico lugar seguro

SaräAmma
saragem@hotmail.es

30 de março de 2011, 15:09

Eu vejo um grupo de Mestres ... é Kryon, é o Criador, é Sananda ...

Estão reunidos, como discutindo algo sobre o futuro do Planeta Terra ...

Essa é a minha menina, é o criador que fala com você, mas você sentiu-se perfeitamente a Kryon e, claro, meu filho Sananda, que é ele que esta carregando em seus ombros, a responsabilidade de toda a terra.

Mas hoje chegamos a você, só para informar a humanidade, que tem sido frequentemente mencionado e declarada.

Vamos ver ...
É que eles têm dito muitas coisas ...

Bem, primeiramente, para lembrar a humanidade, a importância de permanecer focado sobre o coração, os tempos que virão, nada comparado ao que aconteceu no país chamado Japão. E se você não sabe como estar em seu coração, círculos viciosos, promovido por suas emoções, extraviadas, não equilibrada e não liberadas dentro de si.

Então, a primeira chamada é para agradar a aprender a se concentrar em seus corações, somente lá encontraram a paz, eles precisam manter o equilíbrio quando as coisas começam a acontecer perto de você.

Bem, isso em primeiro lugar, por outro, fazê-los entender que não importa se ele disse alguma coisa, ou se disse outra ... falar em um nível humano. O importante é que os meus filhos saibam o que seu coração Tenta transmitir, e você sabe muito bem que há muito tempo, eles vêm alertando para estas situações, que estão agora começando a ver e sentir ao seu redor.

A radiação, sim a radiação é um perigo iminente no planeta, e muito mais foi dito, mas é. Mas os meus filhos, temos as ferramentas, e potencialmente ativas para neutralizar o dano, por si só ...
Vamos ver ... Eu não me debruçarei sobre isso ainda porque não é o tom da mensagem.

O significado da mensagem é que eles devem permanecer focados em seus corações, e estar preparado em um nível emocional para lidar com novas situações que começam a aparecer, e como entra o ano, até revelações a mais lhe será dado, e muitas mais situações serão visíveis diante de seus olhos.

Então, meus filhos venham a nós, sempre que necessário, cada vez que vocês precisam de ajuda. Para que possamos ajudar, lembre-se de que devem nos permitir, se não, não nos permitem ajudar, nós não podemos fazê-lo. Então, muito importante é nos chamar, mas acima de tudo, nos dar a oportunidade de fazer algo para vocês.

Isso é facilmente resolvido, deixando tudo para mim, e eu sei que para muitos é difícil, porque até mesmo permanecer na idéia equivocada de que a sua vida de 3D, é a realidade, e enquanto eles estão enraizados nela, tudo vai ficar bem.

Mas quando eles decidem deixar ir, quando decidem confiar apenas em mim ... nada de 3D, você pode removê-los do seu destino verdadeiro, que é a felicidade que é a felicidade, que é amor, amor puro e incondicional , que só vivido e experimentado nas mais altas esferas da criação.

Bem, meus filhos, esta é uma mensagem, apenas para alertá-los a viver em seus corações, e ficar focado nele, é o único lugar onde você vai encontrar a paz que ele anseia, quando os tempos difíceis, é totalmente em vocês.

Nós sempre dizemos que os tempos, são ja. Mas, como temos oportunidade, eu vou deixar vocês saberem, que os momentos também podem ser alterados por vibração, e os trabalhos que todos podem fazer, dentro de si.

Nós só precisamos de empenho e trabalho real por parte de cada um dos nossos filhos.

Bem, é tudo o que direi agora.
Não tenho mais nada a acrescentar, mas que os amo, o amor puro e incondicional do Pai-Criador.
Vejo vocês em breve meus filhos, eu levo no meu peito, eu sempre os carrego em meu coração.

Até logo.

http://escritores-canalizadores.blogspot.com/
http://isismikael.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails