Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 7 de abril de 2011

OS PONTOS CHAVE NO CAMINHO ESPIRITUAL - MONJORONSON

Os pontos chaves no caminho espíritual


Monjoronson - Os Pontos Chave no Caminho Espiritual
05 de abril de 2011


Vince: Bom dia Monjô, e obrigado pela minha cura durante a noite enquanto eu dormia, o meu pedido foi respondido muito bem, muito obrigado.

Monjoronson: Como sempre, é um prazer ajudar.

Vince: Então foram as dores graves intestinais e uma fraqueza generalizada da Doença da Ascensão, ou algum tipo de gripe gástrica?

Monjoronson: Os sintomas foram quase que inteiramente causados pela Doença da Ascensão, e que vou explicar um pouco mais, para o benefício dos leitores de Erethea, se você não se importar.

Vince: Não me importo de forma alguma, especialmente se isso ajudar outras pessoas a entenderem o processo.

Monjoronson: Então que seja então.

Bem, Meus Queridos, como muitos de vocês, Vince já tem vindo progredindo espiritualmente por um bom período de vosso tempo medido, e caso saibam ou não, todas as vezes que vocês alcançam um ponto chave em vossa jornada, vocês se tornam menos densos e mais sintonizados com a Luz e com o amor incondicional.

Nesses pontos, as mudanças sutis acontecem à vossa essência, que têm um efeito benéfico sobre vocês. Normalmente vocês vão se deparar com coisas que antes vos serviam bem, e agora não mais; e se vocês não estão ficando sempre doentes, alterações em vosso dia-a-dia precisam ser feitas.

Aqui vos darei alguns exemplos típicos de problemas que têm que ser tratados nestes pontos chave: parar de fumar; parar de beber álcool ou usar drogas; deixar de comer carne e se tornar vegetariano; largar todos os produtos de origem animal e se tornar um vegano; desenvolver intolerância a certos alimentos como o trigo; e assim vai. Há também muitos problemas pessoais que incomodam a serem considerados, tipo se vossos companheiros estiverem impedindo o vosso progresso espiritual, e também se a vossa visão de mundo e da vida tal como as conhecem, começarem a mudar de forma irreconhecível.

Estes são sintomas de um processo de desenvolvimento espiritual, e a forma que impacta sobre vocês a nível pessoal. Ninguém disse que o progresso espiritual ia ser fácil, e essas alterações são ajustes difíceis de serem feitos em vários momentos de vosso progresso. Há também um processo inverso disponível, que não estou sugerindo que vocês tentem, mas o menciono aqui para constar. Se uma pessoa se desenvolve em um sentido negativo, ao se tornar dependentes de drogas, ao frequentar as repulsivas casas de strip tease que são tão abundantes em vossas cidades, então o indivíduo pode desenvolver uma tolerância a coisas que Eu diria que são de uma natureza negativa.

Então, para vocês entenderem, um indivíduo ao fazer um progresso espiritual além de um certo ponto fundamental, naturalmente transformará sua existência no jeito de se comportar, nas coisas que faz e no que ingerem. No final das contas, vocês não terão necessidade de comer para sobreviver e, ao absorverem pura Luz, sustentarão a vossa existência, conforme Nós fazemos. Isso é um acontecimento muito distante para muitas pessoas, mas vocês que aqui lêem no Erethea, estão em algum ponto ao longo desse caminho.

Se vocês atingirem esses pontos chave, então considerem um determinado alimento tido como favorito, porém, à medida que vocês evoluem espiritualmente, ou proporcionam o crescimento da alma, é possível que os alimentos de vossa escolha possam se tornar um fardo para o progresso, caso continuem a comê-los, e aí talvez fiquem muito mal, decerto. De toda forma vocês deveriam fazer igualmente, escutem o vosso corpo, pois ele vos dirá que não precisa mais disso, então vocês podem iniciar o processo de construção de um programa de dieta diferente, e que vos ajudará a seguirem em frente. Há aqueles que preferem não desistir de seus bifes e hambúrgueres, e assim a centelha do progresso espiritual se extingue antes que o fogo tivesse se alastrado totalmente, porque esses não desistirão de seus prazeres por nada. Mas, realmente não consiste apenas em abandonar os prazeres; é simplesmente encontrar coisas novas para substituir as antigas que já não vos servem bem. A questão emocional é um outro grande problema que vêm à tona nesses momentos, especialmente se não tiverem sido previamente tratadas.

Não se enganem; se vocês tiverem seriedade acerca do progresso espiritual, e realmente conseguirem alcançar algum, então haverá esses pontos chave em vosso caminho. Se vocês os ignorarem, ou deixarem de reconhecê-los, então vocês travarão o progresso até que os reconheçam. Então, vem o velho Monjoronson dizer que vocês podem parar ou retardar o desenvolvimento espiritual, se fumarem cigarros, beberem cervejas, ou comerem carne? Sim, realmente eu estou dizendo; e embora estes pontos chave surjam quando o tempo se tornar adequado, se vocês não se derem conta do que isso envolve poderiam ficar batendo cabeças por bastante tempo. Estes não são castigos dados por Deus, são provocados por vossas próprias ações conforme crescem espiritualmente. Vocês podem ficar onde estão ou regredirem, mas por que vocês não iam querer fazer progressos nesta reta final, e se contentar com muito menos?

Quando vocês estiverem familiarizados com Cristo Miguel Aton, o vosso Deus Criador, e estiverem em comunhão com Ele, então, quando tiverem problemas difíceis para tratar, é só Lhe pedir ajuda. Esse é o ponto em que o Meu querido Vince chegou recentemente, e Eu o uso como exemplo. Certos alimentos não são mais apropriados pare ele comer, e alguns destes só foram introduzidos no final de 2010, após ele ter atingido um outro ponto chave e teve que fazer mudanças na dieta. Nos últimos dias, ele foi presenteado por Nós com um simbólico pergaminho por ter atingido o próximo ponto chave. Ele não gosta de fazer estardalhaço, então ignorou isso; mas então veio a temida dor de estômago, tão certeira quanto a noite segue o dia, e dessa vez, foi a pior que ele já tenha experimentado, e se perguntou que tipo de doença havia contraído, até que lhe foi dito que era a Doença da Ascensão. As novas ondas de energia que estão sendo emitidas ao vosso planeta, servem para amplificar o que está acontecendo durante esses momentos de atingimento de pontos chave pessoais, porém, muitas pessoas estão experienciando diversas alterações em suas vidas e simplesmente não compreendem o processo causador.

Conforme já escrevi isso, Vince tem entendido sua própria posição um pouco mais claramente, e é isso que Eu considero um bom resultado. Espero muito que isso possa explicar também as coisas estranhas que talvez vocês estejam experienciando, de uma forma ou de outra, e esse foi o Meu objetivo de hoje ao escrever esta peça para vocês. Não se esqueçam que a Fonte, que Cristo Miguel Aton, e toda a Hierarquia Espiritual vos amam incondicionalmente, e estamos aqui para vos servir e ajudar a se tornarem seres melhores, se apenas Nos deixarem ajudar. Por favor, não se esqueçam disso, e se certifiquem de se manterem em contato com Deus, vosso Pai.

Deus vos abençoe Meus Queridos.

Eu SOU Monjoronson da Hierarquia Espiritual em contato com vocês através de Vince.

Traduzido por Agaceene
http://www.erethea.org.uk/
http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails