Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 12 de abril de 2011

O GRANDE IMPULSO DA RENOVAÇÃO - SERAFIM

O grande impulso da renovação - seraphim


Por Serafim através de Rosie
10 de abril de 2011 - 9:35:24 AM
Tradução: Agaceene
http://esperancaabundante.blogspot.com/
Original: THE GREAT SWING OF RENEWAL
http:/abundanthope.net/pages/Rosie/THE-GREAT-SWING-OF-RENEWAL.shtml
Mensagem: O GRANDE IMPULSO DA RENOVAÇÃO
07 de abril de 2011


Rosie: Querido Serafim, estou sentada em meu pequeno jardim e o céu está surpreendentemente azul. Estou extraordinariamente feliz de sentir o sol em meus ombros novamente com este advento da primavera. A previsão para o futuro parece idílica desse panorama, apesar disso há dois melros lutando pelo meu jardim. Ambos querem se apossar dele para construírem seus ninhos. O que, Serafim, precisamos prestar atenção nos tempos vindouros? Há também um vento extraordinariamente forte...

Serafim: Querida, o vento anuncia a nova energia dirigida ao vosso planeta, destinada a permear todos os corações e células de vossa existência e experiência. Invisível como o vento, seus efeitos serão tão claros como um rio da cordilheira descendo de cachoeira em cachoeira com uma força tremenda para romper as piscinas límpidas da estagnação e da complacência. E só quando essa onda de energia tiver diminuído, quando as piscinas ficarem mais claras e mansas, vocês serão capazes de ver a si mesmos em cores verdadeiras. Só então verão refletidos vossas ações e segredos descobertos, terão vossos sofrimentos explicados, vosso "destinos" vistos sob um novo contexto que fornece a compreensão dos papéis que desempenharam, SEM AJUDA, COM OU SEM MOTIVAÇÃO, COM OU SEM PAIXÃO, COM OU SEM DEDICAÇÃO, COM OU SEM AMOR TEMPERANDO VOSSAS AÇÕES.

Imaginem, quando olharem para esta límpida piscina, em que vocês verão O SOMATÓRIO DE VOSSAS VIDAS EXPRESSAS ATÉ AGORA E O GRAU DE CONSCIÊNCIA ALCANÇADO NESTE ESTÁGIO. Esta não é uma ocasião para assombro - embora assombro isso irá causar numa escala ainda desconhecida para vocês - mas uma ocasião de regozijo, um tempo para reconhecer a raiz da mal e da má intenção que têm sido responsáveis por manifestar este inferno na Terra.

Este reconhecimento permite O GRANDE IMPULSO DA RENOVAÇÃO PARA UMA MUDANÇA NOS VALORES E NA QUALIDADE DE VOSSAS INTENÇÕES. Estes são os tijolos para a construção do paraíso.

Enquanto conversamos, os "melros" estão lutando por esse futuro, mas como Eu já disse antes a você pessoalmente, um pássaro vai se cansar, mas o outro pássaro - as esquadras da frota e suas invisíveis forças galácticas - jamais se cansarão. Novamente estamos caçando os poderosos usurpadores do campo, e embora o vosso olhar talvez esteja no jardim, Nós estamos trabalhando no céu.

http://esperancaabundante.blogspot.com/2011/04/o-grande-impulso-da-renovacao.html

http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails