Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 12 de abril de 2011

O FIM DA GUERRA - SERAFIM

O fim da guerra - seraphim


Por Seraphin e Rosie
10 de Abril de 2011 - 8:39:27 AM
Tradução: Agaceene
http://esperancaabundante.blogspot.com/
Original: The End of War
http://abundanthope.net/pages/Rosie/The-End-of-War.shtml
Mensagem: O FIM DA GUERRA
27 de março de 2011


Rosie: Até quando as guerras vão continuar, Serafim?

Serafim: Até onde vocês desejarem, querida filha. Saibam que vocês são parte integrante desse atual processo. Não há motivações independentes, embora algumas possam ser invisíveis, as quais estão além de vocês mesmos.

Até quando as guerras vão continuar? Até que 100% do vosso povo carregue 100% de amor nos corações, até que eles tenham examinado e esclarecido 100% daquilo que vocês chamam de "carma", até que exerçam 100% de sua autoridade divina para atuar em paz e em prol do crescimento, da aprendizagem e do desenvolvimento de uma sociedade baseada em valores espirituais.

Não importa quanto tempo leve essa viagem, pois a decisão pessoal de se desviarem é vossa, de tomarem atalhos, de mudarem de direção, de vadiarem pelas encruzilhadas, de aceitarem os conselhos dos companheiros de viagem, de persistirem nos desvios, de ficarem agarrados em engarrafamentos, de SEREM os causadores dos engarrafamentos, de evitarem as multidões, de pegarem a estrada menos movimentada, de avançarem como um grupo, como uma família, como uma parceria ou sozinhos.

Não importa quanta bagagem vocês acumulem ou descartem, POIS O DESTINO FINAL SERÁ SEMPRE O MESMO. VOCÊS VÃO TERMINAR NOS BRAÇOS DE DEUS. NÃO HÁ OUTRO LUGAR PARA IREM, NEM OUTRA META QUE NÃO A PERFEIÇÃO DO ESPÍRITO, A FIM DE CUMPRIREM O SERVIÇO DIVINO, QUE É O MESMO QUE A GLÓRIA.

Pois esta é uma jornada espiritual, seja qual for o corpo que estiverem ocupando atualmente, entretanto, quanto mais profundamente estiverem enganchados no mundo material, mais tempo ela levará... Quer leve um ano, ou cem anos, ou uma existência ou centenas de existências e por aí vai, a vossa meta é alcançar este estado de graça e motivação sincera.

Não há jeito de encurtar o percurso desse processo. Os únicos "atalhos", são os momentos de maior iluminação quando vocês reconhecem e integram novas perspectivas. Estes saltos ocorrem a nível da mente, não no plano físico. Preparem-se para a maior revelação que já experienciaram. Como sempre, será vossa escolha, se devem tomar este "atalho" ou se atrasam a vossa ascensão.

Independentemente de vossa decisão, Nós vos amamos, Serafim.

http://esperancaabundante.blogspot.com/2011/04/o-fim-da-guerra.html

http://minhamestria.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails