Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 27 de abril de 2011

O DIVINO ESTÁ EM MARCHA, MEUS GUERREIROS DA LUZ - CRISTO MIGUEL

O divino esta em marcha.....Cristo miguel


Por CM através de Johan
25 de abril de 2011 - 10:52:53 AM
Tradução: Agaceene
http://esperancaabundante.blogspot.com/
Original: THE DIVINE IS MARCHING IN, MY WARRIORS OF LIGHT
http://abundanthope.net/pages/johan/THE-DIVINE-IS-MARCHING-IN-MY-WARRIORS-OF-LIGHT.shtml

Meus amados, antes de prosseguir com a peça, gostaria de compartilhar “algo” que me surgiu em resposta a algumas reflexões.

Apareceu em minha mente, a palavra ou sigla J – ESU – S, que significava:
Jemmanuel ESU Sananda.

Namastê, Agaceene

*****

Eu Sou Cristo Miguel de Nebadon, o vosso Soberano,

Neste exato dia, há muito tempo para vocês, um processo notável ocorria. Minha encarnação junto com a do Meu Amado Esu trouxe o fim da escuridão e o início da aurora de Luz, e alguns de vocês estiveram ao Nosso lado como talvez lembrem, e vocês vão se lembrar agora.

Estes dois mil anos chegaram e passaram apenas como um instante em Nossa vívida memória.

Promessas foram feitas, missões explicadas e intenções declaradas. Agora é a hora de cumprir verdadeiramente tudo isso, de revelar e de erguer a Luz. Como outros escribas declararam, não há necessidade de novas palavras para serem ditas, mas os exemplos devem ser dados. A Luz da Vida que brilha mais do que os olhos podem aguentar, que se irradia através de vossas células e ilumina todo o ser, já Ilumina cada célula e fibra. Vossas almas se regozijam por estarem voltando para Casa quando NÓS nos reuniremos novamente.

Abram caminho pois o Divino Está em Marcha. Aqueles que ouviram o toque das tambores entoando a canção de guerra há muito tempo atrás estão de pé, sem medo de olharem para o alto, sem medo de Viverem, de respirarem um ar fresco e se porem a mergulhar em um banho de Luz que envolve a Todos com a Divindade. "Fiquem tranquilos e saibam Realmente que são Deuses.”

Mostrem-se e compartilhem vossas lembranças e vossas experiências, pois de fato o tempo é agora. Juntem os corações e mentes e o Espírito Interior em prol do Mais Elevado Objetivo de Todos os envolvidos, como foi dito antes. Com vossa forte armadura, vocês não têm nada a temer. Não tenham medo mas CONFIEM na Luz Interior, proclamem a VERDADE e entrem em Nossa Marcha e Fiquem Até o Final para Mantermos a Marcha Funcionando, e NÓS ficarmos juntos para sempre.

Meus Guerreiros da Luz, Eu abraço Todos vocês com Amor.

Eu Sou CM Aton de Nebadon.

Candace: Eu pessoalmente estou "assistindo", as rebarbas da onda que está aqui. Não tenho certeza entretanto de quando ou como isso será sentido.

http://esperancaabundante.blogspot.com/2011/04/o-divino-esta-em-marcha-meus-guerreiros.html


http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails