Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 30 de abril de 2011

MINHAS AMADAS CRIANÇAS CÓSMICAS: É HORA DE CRESCER! - KRYON

Minhas amadas crianças cósmicas e hora de crescer - kryon

Minhas Amadas Crianças Cósmicas: É Hora de Crescer!

Amadas crianças da luz cósmica!

Saudações, Eu sou Kryon do Serviço Magnético!

Os seres da luz estão despertando para o seu poder infinito, para a mestria que habita cada célula consciente do seu sistema de corpos. É maravilhoso observar que começam a perceber o real poder que está em cada pensamento, intenção e, principalmente, cada ação que planejam concretizar.

Meus amados Mestres de Si, a tomada de consciência de que precisam pôr em ação vossa mestria e sabedoria em favor do Planeta, agora, mais do que nunca é fundamental para que todas as holografias presentes na malha eletromagnética possam efetivamente tomar corpo e adentrar a densidade na qual vivem.

Sabem, minha crianças, que isto é só o começo de uma longa jornada, afinal a Terra se encontra ancorada com energias sutis e divinamente calculadas nas posições cujas energias emergem numa confluência perfeita.

Kryon você poderia ser mais claro?

Evidentemente que sim, minhas crianças. Vejam só, a holografia constituída de material sutil, cuja vibração elevada não é, por enquanto, suportável na atmosfera terrestre, encontra-se co-criada e manifestada no plano dimensional de quinta ordem. Tudo bem até aqui, não?

Para que esse projeto tome a forma densa que conhecem na Terra, é necessário que vocês assumam vossas Mestrias e, com ela, também suas posições no momento planetário que escolheram viver. Certo?

Quando vocês chegam, assumem seu papel, as energias que devem ser encaminhadas para a concretização dos planos começam a ser dispensadas automaticamente da própria holografia que as direciona para o local dos manifestadores energéticos, ou seja, vocês mesmos, para cada um chegará o que lhes for compatível com as tarefas que desempenharão nesse aparente emaranhado de funções e atividades que surgirão dessa conexão a qual já se encontram alinhados.

Vocês co-criaram uma realidade que traz soluções e respostas a muitas questões vivenciadas pela humanidade na Terra, no entanto, para que possam alcançar quem está preparado para a Nova Energia, haverá de materializar na Terra as estruturas que permitirão que dêem continuidade a esse processo de Ascensão da Terra.

O processo assemelha-se a um Concerto, cujos musicistas e instrumentos são dispostos metodicamente na Sala onde haverá o repetição de algum clássico, no entanto, vocês, Mestres de Si, são os musicistas do Concerto Divino, cujos instrumentos encontram-se em seus arquivos, nos akashas, cujo despertar está em acelerado processo, diante da necessidade imediata de que haja o início da execução das Obras que serão reproduzidas nesse Concerto Divino.

A Grade Eletromagnética passou por reajustes necessários, cujas transformações foram bastantes conturbadoras para alguns grupos humanos, como já lhes falei, mas sem esse ajuste, não estariam nesse instante perto de realizarem as Obras que vão marcar o Início da Nova Era e ancorar definitivamente em matéria densa e acessível a todos, os planos co-criados pelas consciências despertas, os Mestres de Si, ou seja, vocês minhas caras crianças cósmicas!

Não há mistério, nunca venho lhes trazer informações que causem confusão, nem mesmo exceder-me no uso das palavras, afinal, quem muito diz, quase sempre nada fala.

Temos um contrato, todas as consciências comprometidas com sua Divina Presença Eu Sou, cujo despertar da consciência para esse momento é essencial para que haja uma maior interatividade e, consequentemente, um trabalho que possa ser melhor digerido por àqueles que ainda se encontram no caminho, e em breve estarão conosco.

Como diz o canal ao seu grupo, não há atraso na luz, a hora certa será a que vocês escolherem ser, não se pressionem e nem exijam perfeição além do que vossas mestrias já tornaram conscientes, pois vocês sempre encontrarão no tempo de cada um de vocês, as confirmações individuais que a consciência pede a fim de dar maior autenticidade ao que ela mesma produz.

Kryon... então quer dizer que não há atrasos na consecução dos planos divinos?

Exatamente.

Minhas caras crianças cósmicas, uma respiração é o que nos separa, já sabem que o tempo linear que vocês utilizam na Terra é apenas uma convenção adotada para que possam exercer o controle que o véu impõe àqueles que não vislumbram outra realidade além da qual estão a viver.

Portanto, Mestres de Si, os Portais ativados e as ondas de energias cujas freqüências específicas vibram em ressonância com a Terra, é, na realidade, o que precisam para ultimarem as realizações que os prende à realidade tridimensional.

Mas, também sabem que essa realidade está sendo reformulada, e, à medida que avançam no limiar cósmico, também permitem ao plano terrestre o acesso às energias antes não manifestadas nesse plano, após muitos milênios desde a transição derradeira.

A simplicidade do mecanismo causa muitas dúvidas, as quais mostram para que efetivamente desmistifiquem tudo que ainda os prende a avançar em suas buscas pessoais, a dúvida, quase sempre tem um efeito paralisador, e a ação é fundamental no momento, como já lhes expus, os planos co-criados e ainda não materializados, urgem por concretização material.

Minhas amadas crianças, e, não será o fato de que alguns ainda insistam em “chover no molhado” que os demais ficarão esperando que este dê continuidade ao trabalho, vamos todos prosseguir, pois como dissemos, não existe atraso, por que o tempo nas dimensões acima da vossa NÃO EXISTE!

E com tudo isso, Eu espero que compreendam que a Mestria que cada um de vocês já tem consciência, seja o suficiente para que ponham vossos planos adiante, pois a realidade é a que vive, o tempo é o agora, o passado não existe, a energia vibra no agora.

Desse modo, retomo o tema do Perdão como elemento fundamental para que avancem.

Vejamos, quando se prendem a um episódio do passado, vocês estão trazendo para o presente essa energia conflituosa, e com ela paralisam as ações que poderiam dar ancoramento aos planos que visam concretizar.

Kryon você está falando dos planos co-criatórios ou de nossos projetos pessoais?

Minhas amadas crianças cósmicas, estou falando dos dois processos, e por quê? Por que vocês alinham seus projetos com tudo àquilo que ressoa com os compromissos pré-assumidos, geralmente, alinhados aos planos co-criatórios em execução.

Como assim Kryon?

Eu explico. Vocês escolhem um curso na adolescência para seguirem a faculdade, não é isso? Pois bem, não pensem que essa escolha é solta no universo, não é. Cada um de vocês vibra numa energia, cada um de vocês tem uma freqüência que está vinculada às experiências contidas em seu akasha.

No momento, por limitações convenientes à humanidade e mesmo ao plano cósmico, ainda não se habituaram a consultá-lo, o que, para nós é uma prática bastante comum, conhecer o que nos vai em nossos registros, pois vivemos o tempo real conscientemente, durante todas nossas existências, pois quando fazemos nossas escolhas pessoais, elas sempre estão ligadas às informações que buscamos conscientemente nesses arquivos, pois estudamos as condições e conveniência que tal ou qual experiência poderá acrescentar em nossa evolução cósmica, compreendem?

Minhas amadas crianças, a presença do véu e a inconsciência plena desse processo é o grande desafio que escolheram viver no plano terrestre, e por isso, todos nós viemos lembrá-los de quem são, Mestres, honrosamente amados e vivendo uma experiência que os coloca numa condição evolutiva bastante vantajosa, quando se analisa a situação no aspecto do mérito que ela proporciona.

Ah Kryon! Você está a me confundir.

Crianças, eu não estou não.

É que vocês têm dificuldade de pensar sem a ilusão do véu, sem o marcador tempo que aprenderam a posicionar a fim de quantificar experiências, quando o conveniente é qualificar situações e não computá-las matematicamente, falo isto se considerando todas as experiências que poderão vir a ter no plano terrestre.

Mas são limitações que Eu Kryon e minha Comitiva buscamos amenizar através dos esclarecimentos que vem sendo divulgados pelo outro sócio há mais de 15 anos!

Curar através do PERDÃO INCONDICIONAL as experiências pretéritas, trará a cada um de vocês a PAZ necessária e URGENTE para que realizem o que sua ALMA espera concretizar, a materialização dos planos Celestes com os quais também sua Mestria conta para que manifeste potencialmente o máximo dos conhecimentos que conseguirem resgatar de vossos akashas, desconsiderando ainda as que adquirem aqui mesmo, lendo esta mensagem, agora!

Falar de amor e não demonstrá-lo em atitudes é o mesmo que jogar ao vento o ouro em pó que reuniram com tantos esforços e vitórias ao longo de muitas existências.

Peço-lhes isto, tratem de sanar as pendências emocionais que ainda trava o desenvolvimento e crescimento emocional que os porá definitivamente em vossas posições, lembrando que não há atraso, portanto, façam essa avaliação com o coração e venham purificados e leves para desfrutarem do banquete de luz que os aguarda.

Minhas amadas crianças cósmicas é hora de crescer!

Deixemos as diferenças, a ilusão da separação não os favorece no reencontro da UNIDADE que é a essência de toda OBRA DIVINA!!!

Venham límpidos e transparentes, os aguardo em amor, unidade e respeito!

Eu sou Kryon do Serviço Magnético!

Canalização de Elisangelis em 29.04.2011

Extraído de: http://vozdaderaouro.blogspot.com/
http://despertardanovaconsciencia.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails