Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 10 de abril de 2011

METATRON, ESTAMOS CHEGANMDO A UM PICO

menssahem de metatron


SaräAmma

saragem@hotmail.es

30 de março de 2011, 19:38

Lord Metatron

Estamos chegando a um pico

Essa é a minha garota, eu sou o Arcanjo Metatron.
Não se surpreenda, tudo bem, que me receba ... e você pode passar uma mensagem da minha parte para a humanidade ...
Vamos ver como nós começamos.
Primeiro, eu queria reiterar a mensagem que acabou agora enviado do Criador, através de vocês, também.


Estamos de volta em momentos críticos, isto não significa que não tenham sido toda esta semana e semana anterior ... mas vamos novamente em um momento que vai implodir.


Meinha filha, estamos chegando a um pico, novamente, como aconteceu no Japão, e em uma semana de calma tensa, relativamente. Bem, temos agora, um outro momento em que vai destacar para toda a humanidade, portanto, a necessidade urgente de manter o foco em seu centro, o lugar que oferece o melhor equilíbrio possível, e esse lugar, não é outra, pois o seu coração.

Essas pessoas, que estão passando por momentos difíceis, emocionalmente, sabem que ele vai, se eles colocam em suas próprias emoções e não permitir-se a deixá-los sair.
Assim, a chamada de volta é analisar tudo o que está fora de equilíbrio interno, e liberá-lo de uma vez.

É apenas a sua atenção, de uma vez por todas, ter isso em conta, e dar liberdade também merecem, dando a liberdade de estar na Luz, para si mesmo.

Então, meus irmãos, o foco sobre o coração, e liberar todas as emoções que começaram a surgir, é a tonica nestes dias, e semana que vem.

Na verdade, o tom tinha que estar sempre em suas vidas. Mas agora, é iminentemente necessário ter em conta e aplicar em suas vidas diárias.

Eu sou o Arcanjo Metatron.

E deixá-los envolto em uma vibração especial, esta noite, que sentiram, depois de ler estas palavras.

Lhes amo infinitamente.

Até logo.

http://escritores-canalizadores.blogspot.com/
http://isismikael.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails