Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 10 de abril de 2011

MÂE GAIA POR ALEXIIS

Mâe Gaia - Alexiis















06 de abril de 2011


Transcrição:SaräAmma
saragem@hotmail.es

Amados mestres, São 10:40, eu mesma não me dei conta. Eu li o minha amiga, a mensagem que deixou meu irmão Toni.

No entanto, ela viu, o movimento dos meus indicadores, e eu insisti que me conecte com vocês, porque, aparentemente, há alguém que quer vir, para expressar algo.

É claro que, encantada, continuo à sua disposição.

Eu sinto um forte tremor.

"Sim Alexiis, eu sei que o sentimento, eu sou Gaia, a Mãe Terra.

Um tempo atrás, eu vos informei, mas eu me comunico com muitas outras pessoas, no entanto, é necessário, quanto mais eu entrar em contato com você, com a humanidade, o melhor para mim.

Todos os envolvidos no envio de amor e luz, a Gaia, para mim, a Mãe Terra, são uma bênção. Vocês estão me ajudando muito nisso que estou fazendo. Alexiis Eu sei que hoje, um dos canais de seus companheiros, escreveram, que você está participando do parto.

Sim minha filha, você está certa, muitos de vocês estão experimentando sintomas que não têm explicação normal de 3D. De repente, sinto muita dor no corpo, sente avarias que ocorrem, incluindo cólicas e constipações, como um monte de coisas. Tudo isto está relacionado, em primeiro lugar, com as energias que chegam do grande sol central, e por outro lado, com as energias de minha purificação. Tudo combinado, e vocês, mais despertos, mais avançados neste caminho são aqueles que estão sentindo esses efeitos.

Por um lado, é claro, como mãe, dói me, vivê-la, mas também como mãe, sei que meus filhos têm que passar por estas situações, para compreender que eu, como Mãe Terra, eu estou vivendo, e o que eu estou fazendo, para nos levar a todos nós, você que vai me acompanhar nessa, digamos, a partir desta escuridão que ainda existe.

Todos vocês, e eu, precisamos purificar-nos, temos de purificar uns aos outros. Cada um dos outros, tem de ser convertidos em luz, esta é a única maneira em que vamos conseguir a ascensão há muito aguardado.

Sim Alexiis, eu sei que isto tem travado agora, surpresa, não importa.

Mas é necessário que cada um de vocês, meus queridos filhos, que querem acompanhar-me, não falo daqueles que diretamente não tomarm consciência e deixar-se, não, estou falando daqueles que querem me acompanhar.

Eu sei que você está passando por momentos difíceis, em momentos em que queria deixar tudo, mas você não é do tipo que deixaria uma mãe que está sofrendo, acompanhá-lo em seu sofrimento, e vocês, fazem todo o possível para aliviar, por que aliviando o sofrimento dela, voces mesmosse aliviam.

Eu sei, com muita dor na alma, que muitas crianças não vão me acompanhar, mas como você bem sabe, não há o que eles chamam de livre vontade, e cada um é livre para escolher se você quer ir pelo caminho mais fácil, siga o seu progresso, seja em um planeta, de terceira dimensão de um outro planeta, ou retornar para suas casas, ou se quiser, são crianças corajosas que ainda estão com seu próprio sofrimento, acompanhar a mãe, de mãos dadas, figurativamente, a mãe, o abraço, cercá-la com amor, que é o que eu preciso.

Todo o trabalho de cada um de vocês é importante para mim porque me demonstra, que vale a pena todo o sofrimento, se não, eu diria, por quê?, E me dixo estar, mas com tantas crianças, que trabalham para mim, tantas crianças que me amam, e eu reconheço, como um ser vivo, realmente, vocês valme a pena meu esforço para avançar.

Alexiis, não muito tempo atrás vim falar com você, eu sei todas as coisas, que você mesma, você está passando, mas servem para continuar evoluindo e crescendo em ser, você realmente é, e você tem sido. Você tem que aceitar o que foi, e você volta a ser.

Eu mando meu amor para todos vocês.
Obrigado crianças, que me tomam pelas mãos, que me abraçam, para avançar.

Os deixo com todo meu amor de mãe.

Eu sou Gaia, a Mãe Terra. "

Oh Gaia, faz tempo que não falo contig, tem razão. Obrigaao por esta mensagem de amor, obrigada.

alexiis@speedy.com.ar
http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails