Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 24 de abril de 2011

KIRAEL POR ALEXIIS

Kirael por Alexiis























Alexiis
15 de abril de 2011

Transcrição:
SaräAmma
saragem@hotmail.es

Bom dia queridos mestres, são 4h50, e eu sinto que estão me chamando, mas eu não tenho certeza, e diante da dúvida, me conecto com vocês, para ver se alguém quer enviar uma mensagem.

Como sempre, eu estou esperando com amor.
Sim, claro, existem vários de vocês aqui, caro Mestre. Mas, como não podem falar todos de uma vez, por favor que se adiante um, para transmitir a mensagem.

"Eu sou Kirael, Alexiis.

Quero enfatizar que, neste ponto, o que vocês chamam de Internet é inundado com mensagens, de uma forma ou de outra.

É verdade que há muito movimento, liderado pela Mãe Terra, você sabe, é necessário proceder à sua purificação, mas também, infelizmente, muita informação, que não corresponde à verdade e, portanto, que novamente, temos de nos concentrar em algo que já foi dito tantas vezes.

Use o seu discernimento, para não ficar viciado pelo medo ou o medo é o que eles querem.
Transmitir essas mensagens de vocês são aqueles que querem criar confusão na humanidade, os trabalhadores da luz, para duvidar de que eles estão fazendo, e deixar o caminho certo.

Por favor, caros amigos, prestem atenção, ser vigilante e alerta. Eu sei que, no seu caso, Alexiis, as mensagens devem ser transmitidas, sim, para cada ser humano tem o compromisso contraido, o discernimento.

Não ha juz ou julgados, cada um tem que assumir a responsabilidade por sua própria vida, e é isso que muitas pessoas têm de compreender ainda. Até mesmo as mensagens contrarias têm de ser avaliadas. Porque você tem que chegar a um ponto do desenvolvimento, uma questão de evolução tal que eles são totalmente capazes de discernir, o que vocês chamam o bem e o mal.

Não se permitam estar, não se deixem infundir temor, que não corresponde. Como todos sabem, há muito movimento, não há desastres, como são chamados, existem coisas que não têm nenhuma explicação para você. Mas tudo está relacionado com a purificação da Mãe Terra e, portanto, com a purificação e preparação da humanidade, se quiser acompanhar a Mãe Terra em sua ascensão para a quinta dimensão.

Fiquem ligados, mas basicamente esteje em amor, a fim de emitir luz e amor para toda a humanidade, todos os reinos, a Mãe Terra, e todo o Universo. Porque pode parecer incompreensível, por assim dizer, mas o universo inteiro é afetado pelo que está passando, a nossa amada Gaia.

Isso repercute em todo o universo, o cosmos inteiro é como uma onda que se expande e afeta a todos. Como ela afeta todos os seres humanos, mesmo aqueles que ainda estão dormindo, dormindo acreditando que nada têm a ver com o que acontece. Eles estão errados, errado, e esperamos chegar a hora, para que ainda despertem.

Eu envio toda minha luz e meu amor. Esu sou Kirael ".

Obrigado Mestre, obrigado por trazer luz, lá onde sempre precisei. Obrigado.

alexiis@speedy.com.ar
http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails