Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 20 de abril de 2011

JAPÃO, ENQUANTO COLETIVO, AINDA É VÍTIMA DO ORGULHO PRÓPRIO - MESTRE ADAMA

Japão, enquanto coletivo ainda e vítima do orgulho próprio
















Por Adama através de Eve
18 de abril de 2011 - 11:40:59 AM

Bom dia, Eve, aqui é Adama. Estou aproveitando a oportunidade para dar um alô rapidinho. Eu quero pegar o tema do Japão. Nós estamos mais do que decepcionados de como esta grande chance de progredir e de dar um salto evolucionário foi novamente pros ares no cenário da interação mundial. Enquanto - a nível pessoal - os japoneses mostraram maravilhosa disciplina, apoio e empatia pelo outro, o teste falhou a nível de país em si.

Apesar de honrarmos os esforços dos japoneses em lidarem com as consequências do acidente nuclear, está no limite da irresponsabilidade como o governo japonês trata isso no cenário da interação mundial - e também em relação à sua própria população. Você mesma ouviu, Eve, a reclamação japonesa sobre o relatório alemão acerca do Japão de que estava "muito detalhado" - dizendo que o mundo poderia ficar com a impressão de que o Japão era incapaz de lidar com o acontecido.

Bem, esta afirmação só mostra como o Japão, enquanto ente coletivo, ainda está com uma visão muito dissimulada. A reação que ficou do resto da população mundial, foi mais aprazível que a do Japão em si.

Com grande alegria observamos como estes vários eventos de cura voluntária foram dedicados ao Japão, como a empatia enviou tsunamis de amor às ilhas japonesas.

O tema nuclear entrou em discussão pública novamente, e milhares de pessoas deram mostras aos seus governos de que não desejam mais ter essas usinas nucleares.

Infelizmente, mais uma vez, os bandidos respondem a essas questões com mais lavagem cerebral, VISTO QUE eles continuam não querendo uma mudança real, conquanto estejam sugerindo a energia eólica, energia solar, carros elétricos e outras coisas mais.

A energia livre pavimenta o caminho para o futuro sustentável. E eles ainda a retém. Reter o aparelhamento desta energia livre intencionalmente é outro grande crime que os bandidos cometem com os seus irmãos humanos. É realmente incrível como os criminosos ainda tentam manter sua chama acesa, mesmo (ou até mesmo POR CAUSA DE) enfrentando possíveis estragos e desastres por todo o mundo. A reação do Japão enquanto grupo foi enviado para o universo, e irá - de acordo com as leis da ressonância - gerar uma réplica vindo direto bater novamente à porta - e não apenas do Japão - mas também às portas do restante do mundo.

Se um teste é falho em um certo nível, a intensidade passa para o próximo nível. Vemos todo mundo esperando por uma parada, mas não haverá nada que poderia ser assim considerado. As chances aumentam de ver o Japão - ou pelo menos parte dele - afundar-se em algum tipo de missão Kamikaze coletiva. Vocês terão que se defrontar com mais "áreas construídas esparramadas" pela destruição se abrindo na superfície, ... estes são tempos de grandes mudanças - e não vão parar até que a humanidade tenha aprendido a lição - de maneira dura. Muito tem sido falado sobre a Onda que se aproxima, e para toda a população mundial isto significa: ou sobrevivem ou se afundam. O que fazer e como sair é escolha pessoal de cada um.

Mais uma vez confirmo que vocês não estão sozinhos. As forças da Luz estão com vocês, ajudando-vos a ver soluções onde vocês parecem ver problemas quase insolúveis. Lembrem-se, os maiores problemas sempre trazem as maiores possibilidades de mudança.

Grande parte da radioatividade está sendo sugada por uma equipe especial - de modo que facilite a situação, porém um novo problema já está se formando. Não entrem em pânico, não tenham medo. Este planeta está caminhando para a Luz e vocês compartilham isso com Gaia.

Estamos firmes ao vosso lado, inclusive nas horas de profunda escuridão - Eu Sou Adama, sumo sacerdote de Telos - reunido com a população da Terra interior.

Tradução: Agaceene
http://esperancaabundante.blogspot.com/
Original: Japan as a collective is still the victim of the own pride
http://abundanthope.net/pages/Telepathische_Nachrichte_Eve_110/Japan-as-a-collective-is-still-the-victim-of-the-own-pride.shtml
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails