Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 10 de abril de 2011

ISKU DE SIRIUS POR ALEXIIS

Isku de Sirius por Alexiis










Alexiis
06 de abril de 2011

Transcrição:SaräAmma
saragem@hotmail.es

Amados mestres, é 23:00, não esperava, ou mesmo um canalização, e terá, bom, mas eu vejo que os meus indicadores ainda estão ativos, por isso aqui estou, pronta para continuar a receber suas mensagens.

Upsah (é uma exclamação semelhante a um Olá!) Noite Mestre Isku Bom, não há muito tempo que nós nos comunicamos.

"Sim Alexiis Sou Isku de Sirius, como você está informada, pois todas as informações, por todos os comentários que você recebe. Nós, a quem chamam de nós, extraterrestres, estamos plenamente ativos, e cada vez mais perto, e há lugares onde estamos nos manifestando, e ainda há uma outra parte da humanidade, que quer negar.

Querem negar a nossa existência, ou querem, fazem-nos ver como maus, que querem o mal. Não, queridos amigos, nós trabalhamos todos juntos, sob o comando do Criador, tentando ajudar a Gaia, tentando ajudar a humanidade, para todos em purificação desta, que está sendo feito, é tão suave quanto possível.

Nós, não só os sírios, mas de todos os sistemas estelares que vieram em grandes quantidades, dos quais Alexiis você mesmo tem recebido cumprimentos de muitos quadrantes. Mas eu te digo francamente, hoje em dia, existem muitas mais, das quais você registrou. Não importa, você não faz, porque não busca a glória pessoal. Queremos ajudar a humanidade na terra, é por isso que viemos.

Em muitos casos, nossas especialidades são coisas técnicas, são coisas ... ay, ay, ay ... você está cansada, pare um pouco e beba água, eu sei o que fazer. "

Obrigado Mestre Isku por esse entendimento, você está certo. Bem, eu estou recebendo.

"Todos nós temos as nossas especialidades, que são grupos que se especializam na parte física da doença, outros que se especializam em purificação de água, terra de tantas coisas a considerar, para chegar à etapa final.

Por favor, pense sobre isso um pouco, nós não somos inimigos, os inimigos, há ainda encontram-se entre seu próprio povo, é o que você chama, os escuros. Mas há muita escuridão, que se disfarçam em benevolente, e não são.

Por isso, é muito importante, como tantas vezes, diziamos, saber discernir, para discernir as mensagens, porque há, infelizmente, as mensagens escuras, que também estão infiltradas.

Este canal, Alexiis, manteve-se sempre na linha de luz, luz de trabalho, e sabemos que já tentou várias vezes, atravessá-lo, as mensagens escuros, e não foram capazes, porque elas tem desenvolvido uma parte física, de modo que uma vez visto, se algo é questionável, e em caso de dúvida, feche os canais diretamente, que é o que eles deveriam fazer, todos os canalizadores, mas não chegam a esse ponto, hoje .

Venho apenas para nos lembrar, para os chamados, alienígenas, nós estamos aqui para ajudar, estamos aqui porque amamos. E também, você tem que perceber que com a evolução e o progresso da Mãe Terra, o Universo inteiro se move, porque não é, que uma, se querem chamala, uma estrela só se move, não, isso afeta a absolutamente todos, todos estão envolvidos.

Todos percorrem caminhos centrais, buscando a união com o Criador, e é isso que nós precisamos.

Deixo meus pensamentos, com amor.
Sou Isku, sistema estelar de Sirius ".

obrigada Isku, há muito tempo não nos falava, você está certo. Esperemos que em breve, você possa ir visitar, mas ainda não me permite. Obrigada

alexiis@speedy.com.ar
http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails