Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 10 de abril de 2011

CHANCELER DE LEMÚRIA POR ALEXIIS

Chenceler de lemúria por Alexiis

Alexiis
02 de abril de 2011

Transcrição:SaräAmma
saragem@hotmail.es

queridos professores Bom dia, são 10:05, e a chamada era tão importante que em um momento eu acreditei, que estava recebendo um ataque, mas não, vocês estão me chamando.

Assim, desde que eu soeje útil, e que quer transmitir uma mensagem.

"Alexiis , sou o chanceler da Lemúria, não muito tempo atrás vim falar com você, mas eu sei que no momento em que toma, você ai estas.

Quero salientar, como muitos de vocês sabem, a nossa pátria-mãe, a Lemúria, ressurgira para a superfície. Infelizmente, para isso, muitas outras áreas que são preenchidas, estarão sob a água. Mas assim são os ciclos da Terra.

Nós, por sua vez, tiveram a afundar, e agora vamos voltar a emergir.
Como é sabido, muitos de vocês, a nível etérico, estamos de novo presente, mas não físico, para que você possa apreciar. No entanto, isso ocorrerá em breve.

Portanto, é agora, de todas as partes estão vindo os chamdos de atençaõ, para que estejam preparados para o que está por vir.

Não podemos negar, que serão tempos difíceis, muito fortes, mas nunca se esqueçam, que as almas desses eventos, deixando o plano da Terra, são almas que escolheram. Elas são almas que escolheram esta forma de sair, para pagar a um karma, a tempos acumulado, o que exigiria incontáveis vidas, para resolver, e assim eles ofereceram esse sacrifício, eles fazem isso uma vez e, em seguida, quando chegar ao outro lado do véu, como lhe chamam, decidiram o que farão. Quer voltar para o planeta, se vão continuar o seu caminho evolutivo, em outras partes. Isso depende de cada um, e é uma coisa que nenhum de nós é forçado a fazer algo.

Tudo que você tem é o livre arbítrio, para tirar suas vidas como querem, infelizmente, perderam a consciência, uma liberdade que eles têm.

Toda a alma nascida no planeta Terra, nasceu com um propósito, mas depois, quando eles entram na terceira dimensão, com o véu que impede as memórias de antes, nós diríamos. Às vezes tomam o caminho errado, e tomam o caminho que não estava previsto.

Todas essas coisas são conhecidas por você, mas eu lembro-vos, porque não faz sentido, você vão andar desesperados, para o que acontecera em certas partes do mundo. Todo mundo sera afetado por causa dos eventos de grande porte, cataclismos, ninguém sera afetado, embora talvez se permanecerem em seu lugar.

Mas a energia liberada por essas catástrofes, é tão grande, mas tão grande que todo ser humano é afetado, de um jeito ou de outro.

Mas o importante é que quando isso acontecer, eles percebam que não fiquem doentes de repente, mas que está passando, juntamente com Gaia, o grande trabalho, para chegar à quinta dimensão.

Todos, absolutamente todos os envolvidos, mesmo se eles estão dormindo, você ainda estam dormindo humanos, eles não querem saber, absolutamente nada está acontecendo, eles não querem tornar-se conscientes, não quero me envolver. Para eles, é mais fácil, sentado ao redor, e não, como se nada tivesse acontecido, mas eles serão afetados.

E para isso, precisamos de vocês, os Trabalhadores da Luz, por exemplo, a luz do nevoeiro, todos aqueles que se comprometeram no caminho da luz. Precisamos da habilidade e sua força para ajudar estes seres humanos, que se encontararam, desorientados, sem saber onde ir. É aqui que você, com luz e amor, têm que ajudar estes irmãos que não sabem para onde ir.

Meus queridos companheiros seres humanos, Lemurianos, todos, absolutamente todos, confrontado com amor e luz, que vem, todos serão afetados, de uma forma ou de outra. Isso não é um julgamento, nem é para ser julgado, é a forma que a Mãe Terra tem que tomar para se livrar de todas as impurezas acumuladas ao longo das eras.

Aqui eu não vou culpar, não faz mais sentido, o que foi feito, foi feito e agora temos que limpar, assim como todos os outros, tem que ir para dentro e buscar a cada recanto do seu ser, se está preso, algo negativo. Você tem que deixá-lo, libertá-lo, amá-lo, enviando luz.

Eles têm de amar a si mesmo, porque só amando-se, são capazes de amar os outros. Nós não podemos ter alguém que tem ódio ou raiva em seu coração, dizer que ama seu vizinho, que não é real.

Ame a si mesmo, amar os outros.
Envio-lhe todo meu amor, minha luz, Eu Sou, O Chanceler da Lemúria.

E Alexiis, estou feliz que você seja capaz de receber mensagens fortes novamente. Precisamos de você na primeira fila, então você tem que tirar força de onde você tiver, você os tem em seu passado, mas seu corpo físico está com problemas, mas como Alexiis, você é invencível.

Deus te abençoe, e eu vou te ver novamente.

Com o meu carinho a todos. "

Obrigada chanceler, veio com força, obviamente, sim eu posso recebelo outra vez.
Obrigada e todo o meu amor, Nos veremos em Lemúria.

alexiis@speedy.com.ar
http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails