Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 12 de abril de 2011

A AVENTURA DA ALMA - SERAFIM

A aventura da Alma - seraphim


Por Seraphin através de Rosie
10 de Abril de 2011 - 8:32:37 AM
Tradução: Agaceene
http://esperancaabundante.blogspot.com/
Original: THE ADVENTURE OF THE SOUL
http:/abundanthope.net/pages/Rosie/THE-ADVENTURE-OF-THE-SOUL.shtml
Mensagem: A AVENTURA DA ALMA
02 de Abril de 2011


Rosie: Querido Serafim: às vezes sinto que estou vivendo em mundos paralelos, o mundo do AGORA e o mundo do espírito. Todos ao meu redor estão no AGORA, mas nem todo mundo é meu companheiro no mundo invisível. O mundo do AGORA me parece como um minúsculo, brilhante e fugaz momento de imediatismo, onde as pessoas e as experiências vêm e vão, ao passo que o mundo do espírito me parece imenso, eterno, ilimitado em seu potencial de alegria e êxtase, parte de uma processo universal em que as relações também são eternas...

Serafim: Sim, Querida, é essa incapacidade de ver o AGORA como um momento fugaz, que restringe a visão da população da Terra. Eles são mantidos no cativeiro de sua integridade física IMEDIATA e não conseguem se conceber como almas que entram sob várias formas repetidamente para incrementarem suas experiências. O que eles consideram ser o AGORA, talvez seja realmente ser a 100ª reencarnação. Assim, eles não conseguem perceber suas vidas como um degrau na escada à glória divina. Em vez disso, sentem-se como numa longa batalha, desde o nascimento até a sepultura.

E Eu digo a vocês: ABRAM-SE A ESTA PERSPECTIVA DE PERPETUAÇÃO, ESPECIALMENTE NOS TEMPOS VINDOUROS. ENCAREM A SI MESMOS COMO PORTADORES DA VERDADE ADQUIRIDA. SUBAM A ESCADA QUE CHEGA CADA VEZ MAIS ALTO, SEGURANDO NAS MÃOS DAQUELES QUE QUEREM SUBIR COM VOCÊS.

Não importa se vocês perderem de vista por um tempo, vossos companheiros escaladores, se eles estiverem tomando um caminho diferente durante um período da vida, pois se vocês continuarem a lutar durante vossa separação, VOCÊS VÃO REENCONTRÁ-LOS NO TOPO DA JORNADA, QUANDO DE REPENTE, ELES PENETRAREM EM VOSSA ESFERA DE PERCEPÇÃO.

Alegrai-vos, quando isso assim acontecer, e não tenham medo desses encontros aparentemente inexplicáveis, pois isso é o apoio mútuo para o progresso de vossa jornada , para a aventura da alma.

http://esperancaabundante.blogspot.com/2011/04/aventura-da-alma.html

http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails