Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 29 de abril de 2011

ATENÇÃO: Nova vacina H1N1 já causa narcolepsia em CRIANÇAS!!!

ATENÇÃO, nova vacina H1N1

Side effects: Within weeks of having the Pandemrix jab, Joshua Hadfield began sleeping 18 hours a day and his mother says his personality completely changed

Saudações Irmãos de Jornada,

Quem já tem contato comigo há algum tempo sabe que ano passado eu enviei muitos emails alertando sobre as vacinas H1N1 que estavam causando muitos efeitos colaterais. Muitas pessoas do mundo inteiro divulgavam essas informações ao mesmo tempo e, devido à isso, muitas pessoas foram poupadas dessa programação de abate coletivo.

Segundo às estatísticas da época, a quantidade de pessoas que contraíram esse vírus foi tão irrisória, que jamais na história da humanidade algo como isso poderia ter sido chamado de pandêmia. Mas devido ao surto psicológico causado pela mídia, as empresas farmacêuticas lucraram milhões.

Agora, a nova campanha de vacinação da GRIPE vai começar, e nesta vacina já estará EMBUTIDA, A VACINA CONTRA H1N1, ou seja, quem tomar esta vacina estará sujeita às mesmas consequencias e riscos de quem tomou a vacina para H1N1 nos anos anteriores.

Vejam abaixo, mais informações que já estão rolando na Europa:

As novas preocupações com Vacina H1N1 da Gripe Suína na Grã-Bretanha que pode causar Narcolepsia em CRIANÇAS

Por JO MACFARLANE - Última atualização às 10:33 de 23 de abril de 2011

FONTE: http://www.dailymail.co.uk/health/article-1379943/New-concerns-swine-flu-jab-children-given-hit-sudden-sleep-syndrome.html#ixzz1KgOgO0e3

A vacina contra a gripe suína que tem sido dada a milhares de crianças na Grã-Bretanha pode causar a narcolepsia, distúrbio do sono.
Os sintomas incluem sonolência diurna excessiva e balançar a cabeça de repente, sem aviso prévio. Todos os pacotes da vacina Pandemrix vai ter de fazer um alerta sobre o risco na sequência de uma decisão do regulador de remédios da União Européia, a European Medicines Agency (EMEA).

Side effects: Within weeks of having the Pandemrix jab, Joshua Hadfield began sleeping 18 hours a day and his mother says his personality completely changed

Efeitos colaterais: Em poucas semanas após ter tomado vacina Pandemrix, Josué Hadfield começou a dormir 18 horas por dia e sua mãe diz que sua personalidade mudou completamente

A EMA, que está atualmente investigando os efeitos colaterais da vacina, também pediu aos médicos que pesem os riscos potenciais antes de injetar as crianças contra o vírus H1N1 mortal.
Houve sete casos de narcolepsia no Reino Unido relacionado com a vacina da GlaxoSmithKline – entre elas quatro crianças.
A condição também pode causar paralisia muscular temporária, alucinações e problemas de concentração. Caroline Hadfield, de Frome, Somerset, acredita que seu filho Josué de cinco anos de idade, adquiriu narcolepsia após tomar a vacinação com contra H1N1- Pandemrix em janeiro passado.

Full of life: Josh age 3 in 2009, 6 months before the vaccination jab

Cheio de vida: Josh 3 anos de idade em 2009, seis meses antes do golpe de vacinação com a H1N1
Pandemrix é a vacina mais utilizada no país para proteger (QUE PIADA !!!!) contra o vírus da Gripe H1N1. Foi introduzido na pandemia de gripe suína de 2009. Foi dada a seis milhões de pessoas e o Governo recomenda que todas as crianças menores de cinco anos devem tomar a vacinação durante o surto inicial.
Pandemrix ainda está sendo utilizado pois o vírus permanece em circulação, e as doses de estoques do governo foram lançados este Inverno depois de suprimentos da vacina contra a gripe sazonal estava acabando. As crianças não foram incluídas na lista de grupos de risco que automaticamente receberam a vacina durante o inverno 2010/11, mas muitos pais pagaram vacinas em particular para os seus jovens para tomar a vacina por causa de um grande número de casos graves de gripe suína em menos de cinco anos.
A narcolepsia é uma condição rara que afeta apenas 30.000 pessoas no Reino Unido, incluindo 400 crianças.
O inquérito da EMA foi aberto em agosto do ano passado, após uma onda de casos de narcolepsia no continente após as campanhas de vacinação contra a gripe suína. Na França, 25 casos foram notificados, dos quais 11 em menores de 16 anos de idade.

Danger: All packets of the vaccine Pandemrix will have to carry a warning  about the risk following a ruling by the EU regulator, the European Medicines Agency

Perigo: Todos os pacotes da vacina Pandemrix vai ter de fazer um alerta sobre o risco na sequência de uma decisão do regulador da UE, a Agência Europeia de Medicamentos
Especialistas na Finlândia revelou no mês passado que as crianças que tiveram a vacinação foram nove vezes mais propensos a desenvolver narcolepsia. E na Suécia, a pesquisa descobriu que o risco foi quatro vezes maior. O mesmo efeito não foi observada em adultos que foi administrada a injecção.
O EMA decidiu agora que os folhetos nas caixas de Pandemrix deve incluir a expressão: “os relatórios preliminares de estudos epidemiológicos em dois países indicaram um aumento de quatro a nove vezes da narcolepsia em vacinados, em comparação com as crianças e adolescentes não vacinados – o que corresponde a um aumento de risco absoluto de cerca de 3-4 casos adicionais em 100.000 pessoas vacinadas.
As atualizações de etiqueta servem como uma “medida provisória” até que a investigação seja concluída em julho, a EMA disse.
Um porta-voz da GlaxoSmithKline disse que 247 casos de narcolepsia haviam sido notificados em todo o mundo. Ele acrescentou: «Outras informações devem ser reunidos em um risco potencial de uma relação causal entre Pandemrix e narcolepsia antes que qualquer conclusão possa ser tirada. A GlaxoSmithKline está comprometida com a segurança do paciente (outra piada…). “
Um porta-voz do Departamento de Saúde disse: “As vacinas têm um excelente histórico de segurança.”

http://luznocaminho.net
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails