Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 31 de março de 2011

UMA MENSAGEM DE AA ZADKIEL DURANTE ESTES TEMPOS TURBULENTOS

Menssagem de AA Zadikiel



Por AA Zadkiel
29 de Março de 2011 - 12:32:35 PMhttp://www.blogger.com/img/blank.gif
Tradução: Agaceene
http://esperancaabundante.blogspot.com/
Original: A Message from AA Zadkiel during these tumultuous times.
http://abundanthope.net/pages/hazel/A-Message-from-AA-Zadkiel-during-these-tumultuous-times.shtml


Um genocídio está sendo cometido em todas as áreas de vosso globo pois o homem capitula às suas tendências belicosas. Crimes contra a humanidade e, portanto, contra Deus estão sendo infligidos em vão. Que este seja o sinal de que os dias de Sodoma e Gomorra sejam relembrados para que vocês possam saber o que esperar. A verdade olha fixamente para a humanidade, entretanto a maioria permanece insensível às ocorrências diantes de si. Aqueles que têm participado do vício da guerra em seu próprio interesse, em breve sentirão os efeitos sobre si mesmos. Tudo será levado em conta.

A escala crescente de combate é um indicativo da desarmonia interna que se concentra sobre a Terra neste exato momento. O que está acontecendo é apenas um reflexo do que a Terra está sentindo. Ela está se rebelando através de seu movimento e assim também os reprimidos têm assumido sua energia e se rebelam contra aqueles que os têm algemado e controlado desde tempos imemoriais. O descontentamento pesa forte nos corações e mentes dos homens neste momento, e isso deve ser purgado, liberado a se manifestar como parte da limpeza, em preparação para o 'porvir'.

As energias benignas em breve substituirão o flagelo maligno que se apoderou do ventre materno da Terra por tanto tempo, e uma grande libertação seguirá no rastro da má-fé espiritual e da perfídia por parte daqueles que são os Judas do espírito. A esperança diminui para aqueles que continuam em sua exploração mercenária das massas.

Os aplausos vão rasgar os céus quando a mão misericordiosa do Criador chegar para destravar os portões da prisão, para que Seus filhos possam ter a sua liberdade. As portas do "inferno" se dividirão quando o sopro de Deus marcar suas coordenadas para varrer o ciclo vicioso de destruição.

Vocês vivem agora no meio de uma grave agitação terrestre, mas é necessária neste momento. Tudo o que é claramente prejudicial à cultura espiritual deve agora diminuir antes que o nascimento ocorra. Este é o momento da grande divisão antes do interlúdio ocorrer.

O Homem deve aprender os caminhos do espírito e deixar de condescender em favor de sua realidade mortal. O que está acontecendo em vosso nível atual é um resultado natural do tratamento descuidado de seu próprio ser por parte do Homem. Ele deve colher as consequências. As lições estão diante de si, mas ele não consegue aprender, pois busca a sobrevivência em um nível básico e não pode honrar Àquele que lhe deu a vida. Ele deve aprender, mas sua aprendizagem deve ser em meio ao sofrimento, que é inevitável. Este não é o decreto de Deus, este é o caminho escolhido pelo Homem e ele deve vencer seus demônios antes que possa encontrar seu espírito. A justiça divina serve a todos e cada um deve passar pela purificação do seu próprio jeito.

A qualidade do estilo de vida do Homem é desprovida de uma medida espiritual. Há um gradual despertar em muitas pessoas para um nível superior de entendimento, mas na maioria dos casos isso é marginal e insuficiente para uma verdadeira mudança sem o auxílio de seus Irmãos mais elevados. Agora a estrada é estreita novamente e o que parece ser escuro vai, em breve, cintilar a Luz enquanto as lâmpadas celestiais pavimentam o caminho para uma nova era. Haverá com certeza uma retirada dinâmica para a poda do espírito.

No despertar do espírito jaz um broto de flores que precisa ser podado com puro amor para permitir que se abra a flor de sua Luz em um ambiente acolhedor e de elevada categoria. O espírito do Homem não consegue ser alçado como deveria dentro do atual clima de escuridão. Isso é extremamente compreendido e a razão para a intervenção divina neste momento. Os humildes serão exaltados em poder espiritual e serão esses que carregarão a tocha de Deus e da Verdade quando o tempo da escravidão enfrentar suas horas derradeiras.

Para aqueles que "sabem" e para aqueles que seguem a verdade, deixem vossa fortaleza interior, durante estes últimos dias, expulsar os resíduos do pensamento infiltrado. Deixem de lado qualquer pensamento contaminado inconscientemente abrigado ao longo dos tempos. Na esteira do grande cataclismo aparem vossos pensamentos e vossas mentes, e busquem a purificação prontamente para absorverem a energia mais elevada que puderem. Estejam prontos para o grande despertar. Não deixem vossas mentes ou corações serem atrapalhados pela indiferença, pela má compreensão ou falta de visão de vossos irmãos, porque eles também terão o seu despertar de acordo com sua disponibilidade, ainda que um tanto surpreendente e, em alguns casos, um despertar abrupto. Nós, da Hierarquia Angelical aplaudimos vocês, que conseguiram ficar fimes na Luz em meio às forças escuras e aos bandos de fracos. Saibam que Nós também mostramos aos adormecidos a compaixão digna para eles, pois o julgamento é da própria pessoa e não dos outros.

Deixem que o amor e a compaixão sejam vossa bússola neste momento e não cedam aos intentos frustrados, pois isso estragará o vosso humor e atormentará vossos pensamentos. Isso vocês não podem se permitir neste momento em que se preparam para a grandiosidade do aguardado e proeminente evento. Logo vocês descansarão no seio de vosso Criador e as chamas dentro de vosso coração e de vossa alma retomarão a generosidade, e vocês estarão em casa.

Zadkiel vem na Luz do Filho Criador e da Fonte. Entrem no redil onde habita a Verdade e a Divindade se condensa no fluxo da perfeição.

Graças

http://esperancaabundante.blogspot.com/2011/03/uma-mensagem-de-aa-zadkiel-durante.html
http://minhamestria.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails