Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 31 de março de 2011

Tempestade de areia cobre Península Arábica

Tempestade de areia cobre Península Arábica

31/03/2011 16:54 - Enviado por Maria Clara Machado

Uma tempestade de areia se espalhou por uma extensa área de toda a Península Arábica durante o último fim de semana. A densa camada de poeira cobriu mais de 500 quilômetros dos territórios da Arábia Saudita, Iêmen, Omã e dos Emirados Árabes.

A tempestade começou a se formar no final da tarde de sexta-feira no Iraque e no Kuwait e chegou a fechar um aeroporto e interromper o tráfego por falta de visibilidade. Os ventos que sopraram com intensidade superior a 50 km/h ajudaram a espalhar rapidamente a poeira sobre a Península.

Os satélites Aqua e Terra da agência espacial americana, NASA, capturaram imagens da região entre os dias 26 e 27 de março. A massa esbranquiçada que se concentra sobre o sul da Arábia Saudita chegou ao Iêmen no dia seguinte.

Crédito da imagem de satélite: NASA.

Dados cartográficos ©2011 Europa Technologies, ORION-ME, Tele Atlas - Termos de Uso
Mapa
Satélite
Híbrido
500 mi
1000 km

http://www.painelglobal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails