Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 23 de março de 2011

SÉRIE: UMA CONVERSA AO PÉ DO OUVIDO – VOCÊ SERÁ O QUE VOCÊ ESCOLHEU SER (11) - ANTHONIO MAGALHÃES

Serie: uma conversa ao pe do ouvido - Anrhonio Magtalhaes


Thaís: À minha escolha, acho importante postar neste momento este texto deixado pelo Anthonio:

Estamos nos momentos finais da preparação de nossa estabilidade emocional para “não reações” em relação aos fatos extremos que acontecerão por todo o planeta. Não há muito mais o que falar, pois tudo já foi insistentemente divulgado e aqui registrado ANTECIPADAMENTE (Seção: ESSENCIAIS - LEITURA INDISPENSÁVEL NESTA RETA FINAL).

Dos 144.000 encarnados como Sementes Estelares, a grande maioria NÃO quer assumir as suas responsabilidades, principalmente aqueles que só se interessam pelos eventos externos extremos e ignoram a sua preparação para suportar a barra pesada que já está se instalando no planeta. Há também os CONSCIENTEMENTE fracassados, estes, sabem de tudo que eles deveriam ter feito por Si, mas são fracos e lhes falta amor próprio e fé para serem quem são em essência e, DESAPEGO às suas crenças e conceitos para não permanecerem neste sistema dualitário que os encaminhará, por suas escolhas, para milhares de anos de prisão em mundos de terceira dimensão dissociada. O “contrato” de cada um rezava este risco e, ninguém ou nenhum ser poderá contestar, pois este é mais um aviso. Eu diria que, o último emitido pelo MM.

As escolhas são feitas por seus interesses e focos, se ignoram a sua própria Luz, a mesma não se instala por seu interesse estar em outras coisas, é simples assim.
Cada um viverá o que escolher focar a atenção, este simples comportamento será determinante para cada um.

Namastê!

Anthonio Magalhães


http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails