Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 18 de março de 2011

PARA DISSIPAR A RADIOATIVIDADE

Para dissipar a radioatividade



De: Bianca V.G. Norambuena
16.03.11
http://escritores-canalizadores.blogspot.com/

Meus amigos, chegou para mim um e-mail, que peço, leiam com atenção. Vamos usar os nossos pensamentos e orações, segundo sua própria intuição e compreensão do mundo energético espiritual, a favor do desastre nuclear no Japão.
Abraços, Inger.

Me pediram que comunicasse a vocês que a partir de hoje nos conectemos em espírito, todos os que possam orar para o planeta Terra, por causa do desastre nuclear que está acontecendo no Japão, depois dos terremotos e tsunamis.

Devemos formar uma grande cadeia de Oração e Intenções puras, todos os dias, até que o perigo se dissipe. Forças Intergalácticas estão presentes desde horas antes destes fenômenos se manifestarem.


Nos avisaram novamente, através da coloração roxa que ficou a lua, 24 horas antes, o mesmo que aconteceu em 27 de fevereiro de 2010. São sinais que cada um deve guardar sempre na sua memória, para quando algo similar deva acontecer.

Esses mesmos Comandos Intergalácticos estão necessitando de nossa colaboração.

Minutos depois que as ondas do tsunami começaram a dirigir-se aos outros países, os nossos irmãos do Comando Intergaláctico retiveram com uma enorme contraforça, o avanço pelo mar, de maneira que a incidência das marés contra o Chile, Peru, Equador e Colômbia foram as mais fracas possíveis. Por isso, ao passar pela Ilha de Páscoa o efeito já foi mínimo. A irregularidade ocorrida na costa chilena deveu-se a que o mar estava desbalanceado. Outro grupo de comandos se instalou imediatamente nas centrais nucleares e estão sugando a radioatividade que escapa dos técnicos humanos, mas as réplicas continuam e a central segue tendo falhas.

O trabalho da convergência espiritual que nos solicitam deve centrar-se em formar um ovo energético de luz em torno das quatro centrais em questão, cujos dados estão nas notícias. Esse ovo energético deverá transmutar a radioatividade por luz celestial, que deverá ser mandada ao centro da Mãe Terra, para que aceite o amor de todos nós como humanidade, pedindo-lhe perdão, calma e dando-lhe alento de vida.

Afortunadamente os Portais Dimensionais da costa do pacífico da América, ajudaram desde o primeiro momento. São eles o portal da Ilha de Páscoa, o portal de Tiahuanaco, o de Macchu Picchu, o de Elqui, o de Córdoba e os cristais dos lagos.

Exércitos de Luz baixaram por eles, como também preciosos raios para amenizar os acontecimentos para com as vidas humanas. Essa comunicação ou conexão se verá fortemente atrapalhada se correntes de alta radioatividade ascenderem à atmosfera, à estratosfera, e se espalharem para o continente Americano, cortando a fluência de luz dos portais e cristais.
Isto é uma catástrofe cósmica que devemos conhecer, dominar e difundir.
As implicações que acarretariam este desastre, instalariam um ponto de inflexão no Plano Divino para a Terra.

O homem chegou ao seu extremo e mesmo assim não tem consciência do dano que faz à sua Mãe Terra e ao Cosmos. Acredita que superará tudo, dando desculpas e justificações através de palavras conformistas, porém detrás delas se escondem os maiores erros que temos cometido como raça humana.

Observem a natureza. Onde estão as aves, os golfinhos, os peixes, as baleias nestes momentos?
Oremos, unamu-nos, conectemo-nos. Deus precisa de nós. O Pai Criador pede que assumamos nossa responsabilidade como seres humanos e nos interponhemos ante o malefício que criamos. Transmutemos e mandemos essa energia negra até o fundo da Terra, convertida em amor.

Ninguém ficará doente, ninguém sofrerá castigo, nada se transformará, se essa energia for sugada e transmutada. Todos esses raios luminosos de Energia Cósmica que as Forças Intergalácticas trouxeram através dos portais e cristais estão disponíveis para incorporação aos nossos chacras, nos trabalhos que nos solicitam. FAÇAM-NO, OREM E TRANSMUTEM. Não nos peçam tempo nem datas. O trabalho será longo e contínuo, sem descanso e consciente.
AMOR MUITO AMOR. SALVEMOS A TERRA E A HUMANIDADE.

"No rio de lágrimas, dê graças ao que tem. Faça do tempo seu amigo."

Enviado e Traduzido por Inácio Amaral

http://minhamestria.blogspot.com

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails