Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 19 de março de 2011

MONTANDO NA ONDA - CRISTO MIGUEL E ESU

Montando na onda - Cristo miguel e Esu


Por CM e Esu através de Eve
18 Março de 2011 – 05:04:01 AM
Tradução: Agaceene
http://esperancaabundante.blogspot.com/
Original: Wave Riding
http://abundanthope.net/pages/The-Wave/Wave-riding.shtm


As pranchas de surf para montar na Onda ainda estão disponíveis na loja da CM até o último segundo.

(Isso foi feito antes do [evento] no Japão, e eu realmente não a tinha menor intenção de NÃO fazer qualquer coisa sobre a onda, como todos fizeram. Eu estava desanimada e escrevi algumas coisas engraçadas da Alemanha, sobre a estação da primavera, sobre os mercados de construção alemão e o significado das máquinas de cortar grama e motosserras, e então eu deixei mais divertido ao descrever que Esu teria gostado muito de ter uma motosserra na época , 2.000 anos atrás, quando ele teve que fazer o trabalho de carpinteiro, mas que isso teria causado muita ciumeira, pois como Ele podia andar sobre a água, alimentar 5.000 pessoas com apenas um pouco de pão e peixe, despertar os mortos... e aí... uma motosserra ainda por cima?

Foi uma sensação como se alguém tivesse me fazendo cócegas por dentro, mas eu também fiquei com vergonha, pois escrevi que os machões poderiam, provavelmente, até tocar sem reclamações na mulher do próximo, mas nunca na motosserra... e que agora havia um novo quadro de regras em Capricórnio, onde motosseras não são permitidas - depois que a mulher da limpeza encontrou um pacote misterioso na cabine de Esu - talvez um souvenir comprado na recente viagem ao um mercado da construção... Fiquei realmente muito sentida depois e senti que precisava me desculpar com Esu).

11 de Março de 2011


Eve: Esu, você se incomoda de eu escrever coisas divertidas sobre você e o mercado da construção civil?

Esu: (Rs), Eve, foi uma grande alegria para mim te ver sorrindo novamente. Se Eu puder ajudar, faço isso de todo o coração!

Eve: Bem, eu fiquei um bocado envergonhada. Todo mundo está fazendo uma peça sobre a Onda e eu estou escrevendo piadas sobre você e motoserras. Eu sou uma bela de uma profana, como sempre.

Esu: Eu não minto. Isso é o que a torna especial, você é a única que ainda manifesta o lado ensolarado da vida com o seu humor. Você literalmente quebra o gelo das pessoas de cara.

Eve: Bem, eu estou de bom humor, poderia continuar a escrever sobre o seu centro de controle de observação de aproximção da Onda, ou sobre Você abrir uma loja de pranchas de surf para subirem na onda.

Esu: Ora, isso é uma boa idéia, Eve, mas possuir uma prancha não produz um bom surfista automaticamente, sem falar inclusive sobre montar nas ondas!

Eve: Isso é correto Esu, mas poderia dar uma sensação de alívio às pessoas, terem suas pranchas de surf de amparo perto delas.

Esu: Com certeza, Eve, mas para aquelas pessoas não preparadas, parece-me um pouco tarde para começar a ter aulas de surf, sem falar inclusive sobre pára-quedismo. No entanto, com certeza é uma condição melhor, começar a enfrentar conscientemente o que está vindo - com uma prancha de surf à mão.

Eve: Sim, Esu, o grande cenário de SOS Malibu... Todos de pé em uma fila na praia - como os monumentos de pedra na Ilha de Páscoa - olhando longe para vê-la entrando. Então, quando for avistada, eles pegam seu estribos correndo para a frente como esses caras musculosos bem treinados de SOS Malibu, entusiasmados em enfrentar a onda.

Esu: Duvido que a maioria das pessoas estará tão entusiasmada em encontrar a onda, e alguns nem voltarão, pois terão seus destinos completados por não ser capazes de manobrar suas pranchas corretamente.

Eve: É verdade, Esu, bem - a minha estratégia é: se você não pode evitar alguma coisa (e você não pode evitar a onda) é melhor enfrentá-la diretamente. E, se possível, com uma canção de guerra nos lábios, e mais, rumando para o encontro como um herói ao invés de um covarde.

Esu: Eu ainda estou rindo sobre a imagem dos monumentos da Ilha de Páscoa com pranchas preparadas. ...

CM: Ei, você, é CM aqui! Eu estou ouvindo, você está falando de surf?

Eve: Oh, CM, Você farejou (rs).

CM: Agrada-Me que você esteja discutindo sobre o passeio! Este passeio é também o Meu passeio, como se Eu estivesse surfando em minha criação pela onda! Veja, Eve, quando você está na praia e as ondas se quebrando em cima de você - você não espera sair da água seca. Você vai ficar encharcada, incluindo a sua prancha. Nessa onda de que estamos falando, todos vocês ficarão encharcados com a essência divina. Além disso, vocês vão ser invadidos por ela, inteiramente.

Recalcificará vossas lacunas de divindade - exceto para aqueles que estão totalmente quebrados e que entrarão em colapso. De modo geral, aprecio o clima otimista de esperar a onda chegar - certamente para vocês será de mais serventia do que se esconder de medo. Enfim, não há lugar para se esconder sobre este planeta.

A onda não vai atuar apenas na superfície. Como os raios-x fazendo imagens de vossos ossos ao penetrar em vossos corpos, esta onda irá penetrar em tudo e invadirá o planeta por completo. As nações do interior da Terra serão incluídos neste evento. Eles a acolhem como sagrada e vão comemorar, e devido à sua elevada e avançada instrução espiritual não sentirão tanto os estragos causados, mas sim como uma vibrante massagem benéfica.

Essa onda é Minha voz lhes chamando, por isso estejam todos conscientes, atentos, tal como vocês fizeram com o ciclone a caminho da Austrália. Meu monitor informa claramente o que está se aproximando – então é tempo de colocarem vossos trajes de banho e manterem vossas pranchas de surf à mão. O lugar onde vocês estiverem será decisivo de como experienciarão a onda.

Se vocês tiverem aprendido a nadar e são corajosos o bastante para manterem pouca distância da costa – talvez achem mais fácil enfrentar a onda – desde que ela não tenha "quebrado". Esse ponto onde a onda quebra é um que produz uma maior quantidade de detritos. Sejam respeitosos, não subestimem o poder. Peçam orientação - quando for devido. Este evento é a maior iniciação de vossas vidas. Em todas os vossos passos fiéis Eu irei vos carregar. Eu vos carrego agora e sempre carreguei vocês e eternamente o farei. A água pode vos parecer enorme, mas Eu vos guiarei para irem para casa novamente.

As pranchas de surf estarão disponíveis até o último segundo na minha loja - e vocês não precisam pagar por elas, vocês as receberão por meio da vossa vontade e fé de possuí-las, a fim de usá-las em vosso caminho para casa. Bom surf, e saiam depois da onda em um estado transformado... Este é CM, o vosso gerente da onda principal.

(E eu estava tão decidida em NÃO fazer nada sobre onda... pois já há muito material... mas não tive jeito, CM precisou de mim)

Devido a todas as terríveis coisas acontecendo no Japão, estou postando isso só agora.

Eve

http://esperancaabundante.blogspot.com/2011/03/montando-na-onda.html


http://minhamestria.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails