Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 27 de março de 2011

MAGO MERLIN - O EU SUPERIOR TEM QUE SER O QUE MANDA - ALEXIIS



Mago Merlin



Alexiis


26 de março de 2011
alexiis@speedy.com.ar


Transcrição:SaräAmma
saragem@hotmail.es




Amados mestres, bom dia, são 10:30.

Você bem sabe que eu não costumo equivocarme, com problemas pessoais ou de outra, mas limito-me para transmitir mensagens que vêm de você.
Mas hoje, ocorreu-me de invocar o mago Merlin.

Amado mago, tenho recebido algumas mensagens suas, para ver se você pode acenar sua varinha mágica, por exemplo, porque é impossível para um longo tempo, eu tenho estado a reagir ao meu corpo físico a terremotos.

Mas agora, desde o grande terremoto na China, de 7 graus, começam a reagir com dor de ouvido, que me deixou louca.
Claro, eu não sou médico, nenhum médico pode entender isso, nem entendo a minha picos de pressão, que tudo tem a ver com o que acontece no planeta.

Eu não sei onde encontrar a resposta, porque eu faço tudo que posso pensar, eu estou enterrado em lugares, que eu não posso responder, eu me sinto mal com isso, porque pode haver coisas importantes.

Mas, perdoem-me para afirmar que eu não sei se isso vai publicar, mas de alguma forma, eu preciso de algum apoio, todas as idéias, ajudam. Estou apagando mensagens e mensagens que não são tão importantes, mas as pessoas não conseguem entender, para enviar somente as coisas importantes.

Amado Mágo, se você tiver algo para dizer, eu estou esperando.

"Alexiis Ai, minha menina, eu não estou acostumado, partindo de você, para obter um convite como esse, mas é claro que eu respondo.

Aqui está o que os outros mestres disseram a você também, você e os outros seres humanos, trabalhadores da luz.

Vocês, são os únicos que podem fazer, ficar em seus próprios pés, isto é, você sabe, e estar ciente de que você é uma Deusa Luz e, como tal, tem de afirmar-se contra a quantidade de pessoas que não entendem que não pode perder o seu tempo em coisas que não são necessárias.

Sim, é legal, gosta de liderar, o quão importante eu sou, eu envio isso e isso e aquilo. Eu não posso dar o toque mágico, aquele toque, deve vir de dentro de você, você tem toda a habilidade para fazê-lo, há muitas coisas mais importantes, que o envio e encaminhar mensagens, e alguns, eu sei pediram-lhe para parar, mas não querem ouvir.

Você, com o meu conselho, dedique-se a receber as mensagens, está tudo bem para ajudar a outros médiuns, para postar coisas que recebem, e também a cuidar de um outro texto, e tudo mais, jogue fora, excluir e Se você tem que apagar páginas inteiras de postos de trabalho, faça isso, porque pode ser, você esta tão oprimida, incapaz de executar, você tem que fazer.

Agora, quanto ao que acontece com você fisicamente, você também, é a única que pode convencer o seu próprio Eu Superior, que isso não pode ser, não pode ser, agora encontraram uma maneira para novas reações aos terremotos, ou o que acontece no planeta.

Já disse ontem à noite, Ienmajá, todos vocês, percebam, mas sabemos que há muitos anos, disse Tobias amado, ponha-se detras do muro. Este não é seu, não o aceite, não tome os picos de pressão, não ter dor de ouvido, assim não. Diga-lhe que o seu corpo, não.

Você precisa de um corpo forte, um corpo que pode responder às necessidades do momento e sei que no início da mensagem, você mencionou que não sei se você estara publicando isso.

Sim, eu sou o mago Merlin, eu recomendo vivamente para publicar, porque são muitos, têm de tomar a decisão, finalmente, se porem firmes.

Você tem que ser as balizas de luz, que não se dobra plana e sem tempestade, permita-se ser a simples humana, de terceira dimensão, que para qualquer coisa, o corpo físico reage. Chega, chega, você está acima disso. Eles devem fazer o seu eu superior, lide com isso.

não pode ser que o corpo físico, faça o que se canta, não mais. Você é uma Deusa da Luz Deusa da Luz Lemuriana, o que significa que você tenha uma antiguidade, é uma alma muito antiga, e que, neste momento, você não pode dar ao luxo de falhar, porque seu corpo não quer fazer , o que te que fazer.

Esta é a minha mensagem, querido Alexiis, para você, e todos que estão passando por esses problemas.

Eu envio todo o meu amor, e começe a limpar e excluir mensagens.
Eu sou o mago Merlin.

Oh, obrigado mago. Sabendo que nunca se acostuma para invocá-los, mas realmente não sabia como seguir, obrigado. Farei o que lhe aconselhar.
Obrigada, e todo o meu amor, mais uma vez.


http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails