Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 26 de fevereiro de 2011

YESHUA - NÃO É HORA DE DESCANSAR - ALEXIIS

yeshua - nao e hora de descansar - por alexiis




































Bom dia queridos Mestres, são 01:45 da tarde, e peço desculpa por não ter lconectado antes, ainda na parte da manhã, eu senti, como uma inquietação ou um convite, não sei bem definilo.

Mas devido a que não ... a que coisas da terceira dimensão, tem evitado que eu fique tranquila no computador, como estou agora, mas não, estou tranquila.

E agora, recentemente, eu pensei, notando, e meus indicadores mostram-me, obviamente, você está me chamando, por isso peço desculpas novamente, eu me conecto com todo o meu amor, como sempre.

fico esperando....

Por favor, recebo uma união de muitos de vocês, muitos nomes, e as energias, me parece em melhor palavra. Mas quem é aquele que quer transmitir uma mensagem?

"Alexiis Bem, eu tomei a palavra, eu sou Jesus.

Se é verdade, reunimos um número de mestres, e é isso que você percebe.

Também é verdade que há tanto movimento no planeta Terra, eu sei e conheço bem, que a afeta fisicamente, por exemplo,digamos afetam não é a mais adequado, mas você percebe isso, e muitas vezes não percebem a energia, e não sabem a que é atribuída.

Eu sei exatamente, apenas enviado para o seu blog, e ler uma mensagem, o amado Saint Germain, solicitando a expedição de energia, luz e amor para a Líbia. É verdade que é essencial, mas meus amados irmãos, e os trabalhadores da luz, você sabe perfeitamente, ou seja, somente nesse ponto, neste momento é um destaque, mas é todo o planeta, que precisa os trabalhos em curso de vocês, a consciência constante.

Eu sei que há momentos na vida de cada um, na medida em que é impossível, porque enquanto eles permanecerem na terceira dimensão, existem coisas que obviamente tem que fazer, não, não será exigido, impossível.

Mas eu falo para aqueles que se tivessem a oportunidade de colocar de lado o que estão fazendo e dedicar uma luz pouco mais de trabalho, os principais. Esteja ciente, que não podem se pendurar nos ombros de uns poucos, trabalhar em conjunto, que faria a humanidade.

Sim, digo bem, porque quanto mais união há, mais fácil vai ser confrontados com situações que estão vivendo.

Há muito movimento, e haverá muito movimento, mais movimento. Por favor, querida, realizar, para continuar fazendo o que é essencial, aceito, porque não há outro.

Mas, quando você puder, se dedicar mais ao que é leve, o envio e amor.

Lamento ter que vir com essas coisas, esses muitas vezes já, mas, obviamente, é necessário repetir novamente.

Enviar amor, enviar luz, enviar energia e, quando necessário, fazer o trabalho, você chama, o resgate das almas. Tudo é necessário neste momento.

Fundamentalmente, é necessário, a consciência, que não é hora de ir descansar.

Eu envio toda a minha luz, e todo o meu amor, eu sou Jesus. "

Oh, obrigada, Senhor, me arrependo de ter levado tanto tempo para atendê-lo, obrigada.


Alexiis
25 de febrero, 2011
alexiis@speedy.com.ar
http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/

Desgrabación:
SaräAmma
saragem@hotmail.es

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails