Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 12 de fevereiro de 2011

VONTADE DE PARTILHAR - VITÓRIA

vontade de partilhar - vitoria

Olá Anthonio,

Tive vontade de partilhar estes sentimentos com alguém que me entenda e também o meu sonho, porque como já disse noutras ocasiões, estou sozinha fisicamente, e é triste. Por isso, passo grande parte do meu tempo lá em cima com meu Eu Superior e a voar baixinho…rsss

Apenas dizer!!!

Vitória



Já contei ao Anthonio que nunca fui ambiciosa com nada nem com uma carreira profissional. Quando pensava o que gostaria de fazer realmente, nada me ocorria nada me interessava, nada me preenchia. Só uma uma coisa estava em minha mente e em minha vontade e em meu coração: ajudar, mudar. Um desejo enorme de um dia acordar e ver que toda a humanidade estava diferente com um sentimento de paz de harmonia, sem se preocuparem quem é o melhor ou pior, com o que vizinho faz ou tem. Sempre tive esta vontade enorme de curar, até mesmo de fazer milagres de mudar o pensamento das pessoas para que elas pudessem sentir um pouco de paz em seu coração e eu achava que isso era possível com um simples toque, uma palavra, um sorriso.

Este era o meu desejo, o resto nada me importava. Era como se mais nada valesse a pena, ter uma carreira qualquer ou ser reconhecida, enfim coisas que para mim não faziam muito sentido e muito menos me preenchiam (tinha alturas que me sentia mal e tentava ser diferente para me enquadrar, mas aí então é que me sentia mesmo muito mal e voltava a ser eu).

Sempre me irritou a corrupção, a concorrência desleal, a manipulação (um ser humano manipulando o outro através do medo), o politicamente correcto que é de uma hipocrisia que dá dó, uns ganhando salários altíssimos outros limitando-se ao mínimo dos mínimos, uns tendo tudo e tendo também uma arrogância que dá vômitos e outros não tendo nada e serem (alguns) humildes e aceitando. Enfim, tantas diferenças que eu sempre achei aberrantes e nunca me encaixei nelas causando-me muitas vezes dissabores e considerada pessoa não grata.

Uma coisa que sempre me deu algum “gosto/gozo” foi o confronto, quando alguém “politicamente correcto” despejava da boca para fora todas as hipocrisias do politicamente correcto. Eu, era como se tivesse uma espada na ponta da língua, cortava a direito por vezes sem dó nem piedade (era como se lhes estivesse a dizer…ACORDEM…)e chocalhava e explicava …"não pode ser assim"… e claro quem ficava mal vista, eu, porque era só uma, do outro lado, muitos.

Nos momentos difíceis da minha vida, que foram alguns, eu sempre tinha esperança e fé que no futuro tudo ia ser diferente. E assim cheguei aqui.

Li uma aula de meu querido e amado Mestre Sananda e cada palavra que lia meu coração se enchia de alegria, uma alegria inexplicável, meu peito cheio de Amor e de um sentimento de plenitude. Ali estava descrito o que eu realmente queria fazer depois de Ascender na Primeira Onda, FINALMENTE minha carreira profissional vai começar e tenho sido instruída pelos melhores Mestres/Professores. Ainda tenho que fazer alguns ajustes, eu sei, mas também sei com todo o meu coração que vou lá estar, porque é lá o meu lugar. No final da aula chorei, chorei, chorei… GRATA, simplesmente GRATA.

Quero contar aqui também um sonho que tive já há algum tempo. Na altura não percebi muito bem (achei que era por causa das cheias) mas também não fazia muito sentido, porque só a minha casa era diferente… Então, eu estava num local junto ao rio, tudo muito calmo, muito sereno, muito limpo (uma coisa que chamou a minha atenção, a limpeza) e andava feliz da vida e toda empolgada a mostrar a uma das minhas irmãs a minha casa nova que era muito simples, mas muito bonita e muito arejada, cheia de janelas por onde entrava muita luz solar, o que eu apreciava imenso (meu sonho é ter uma casa assim, neste momento tenho uma casa óptima mas onde não tenho sol e muito pouca luz solar, devido aos outros prédios à minha volta).

A minha casa estava construída em cima de uma árvore e era a única pois à volta dela havia sim, outros prédio com dois/três andares, todos novos, muito bonitos também e muito simples, ainda ninguém morava lá, só eu.

Terá este meu sonho a ver com as casas da quarta dimensão?

Vitória

http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails