Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

VAMOS PARTICIPANDO DOS RESGATES - LUFT, UM INTRATERRENO

vamos participando dos resgates - luft um intraterreno



Amigos e irmãos, salve a Luz!

Estamos aqui em agradecimento ao socorro que nos foi ofertado pelas guerreiras dos Servos de Jesus.

É uma alegria imensa vir a público, falar para aqueles em que a "luz do conhecimento" já tocou o coração, dizer-lhes que sim, que estamos mais presentes no dia a dia da Terra do que supõem.

Com a ajuda de outras Cidades Intraterrenas, estamos agora, em caráter de urgência, aumentando a produção de alimentos e vestuários e modificando parte das estruturas da nossa Cidade para isolar espaços, afim de recebermos os resgatados que, inclusive, aqui já estão chegando.

Nossos Sacerdotes já antecipavam nas escrituras, que passaríamos por grandes mudanças em nossa Cidade, e hoje se cumprem as suas palavras. Da mesma forma, as mensagens chegam aos habitantes da superfície, e compungidos, notamos que os terrestres não dão a devida importância as palavras dos seus Mestres, entre Eles, o Maior, Jesus. Mas, apesar disso, trabalhamos com intensidade e dedicação, nesta tarefa ofertada por nossos Dirigentes, e com amor no coração, acolhemos aqueles que são encaminhados para nossa Cidade.

Com paz e serenidade, vamos participando dos resgates, através dos vários túneis de acesso entre as "Cidades Intraterrenas" e a superfície.

Preparem-se irmãos, para que estejam em condições de serem resgatados, para uma nova etapa feliz em suas vidas.

Luz e amor em seus corações.

Luft

Intraterreno da Cidade de Lemur – MG

GESJ– 19/10/2010 – Reunião Pública – Vitória, ES – Brasil
http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails