Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

UM DIÁLOGO E UM ALERTA DO BLOG - UMA LEITORA E ANTHONIO

Um dialogo e um alerta do blog - anthonio magalhaes

Thaís: Achei importante re-postar este texto, há muitos na mesma situação da leitora que participou do diálogo abaixo.


Diálogo com uma leitora pelo MSN ocorrido em 04 de agosto de 2010, (quarta-feira) às 19:30.

Maria diz:
oi, tudo bem? preciso conversar, se importa?

Anthonio diz:
preciso só de 1 minuto e já te chamo

Maria diz:
Ok

Anthonio diz:
vamos lá

Maria diz:
eu sinto que minha vida está indo ralo abaixo. não sei o que fazer, o que pensar. a convivência com as outras pessoas se tornou praticamente insuportável
eu tento ajudar, fazer com que entendam, que abram os olhos, mas tudo é em vão. principalmente na minha família

Anthonio diz:
olha, como vc, tem muitas pessoas exatamente assim. Eu já passei por este processo. Faz parte da minha missão compartilhar o que eu passei, Também tenho muito cuidado em te alertar que, o que eu falar serviu para mim e algumas pessoas que eu compartilhei. Portanto, o que eu disser agora não é regra e a decisão é só sua. Mas saiba que não estou aqui para te cobrar ou tentar de convencer de nada.
Se vc me autorizar eu falo

Maria diz:
claro, pode dizer

Anthonio diz:
1- não é a sua vida que está escorrendo pelo ralo, é a deles que não se interessam em compreender o que vc tenta alertar.

2- desista de tentar, eles não têm "bagagem" para despertar agora, e sim, somente os que foram escalados para tal. Ou seja, somente quem trabalhará futuramente pela humanidade é que está neste processo de aprendizado agora.

3- quanto mais vc tentar alertar, mais eles vão achar que vc está com problemas psiquiátricos.

4-se vc até agora não compreendeu que vc encarnou neste planeta para cumprir uma missão na transição planetária, já passou da hora de realmente despertar e se preparar para isso.

5-concluindo: tente se responder pq vc está interessada por estes assuntos.

alguma dúvida?

Maria diz:
não, acho que não
a questão é que não consigo me concentrar a maioria das vezes... buscar as respostas dentro de mim
eu entendo que existe um propósito, eu me esforço ao máximo para encontrar qual a minha missão, mas as vezes se torna quase que impossível
e as cobranças desse mundo material se tornam massacrantes, mesmo que me esforce para deixá-las em segundo plano

Anthonio diz:
posso te sugerir uma pequena leitura e em seguida vc me chama?

Maria diz:
Sim

Anthonio diz:
http://minhamestria.blogspot.com/2010/08/sugestao-de-reflexao-anael-disse.html

Maria diz:
e depois comecei a ler o outro, que tem o link

Anthonio diz:
é o texto completo, é bom vc ler, mas antes eu quero te colocar umas observações, posso?

Maria diz:
Claro

Anthonio diz:
eu recortei aquele trecho do texto, justamente pq somente hoje 9 pessoas me procuraram com as mesmas dúvidas, e algumas pessoas até angustiadas. Eu vou te explicar qual o motivo:

o tempo para os despertares está cada vez mais curto, justamente pq não basta despertar, cada um tem que se preparar.

houve um intervalo das canalizações de aproximadamente 1 semana, isto ocorreu para o "céu" definir os próximos passos. A partir do último final de semana as canalizações voltaram a ser enviadas, e muitas vêm alertando sobre o prazo final de preparo de cada trabalhador da luz ou semente estelar.

aqui no blog tem várias que cobram estas preparações e alertam sobre o prazo curto para isto. Ilustrando a nossa conversa com o exemplo de hoje, todos, sem exceção, estão com problemas familiares, ou seja, tudo na vida deles os direciona fortemente para este caminho para se prepararem. Seus corações confirmam e querem muito isto, mas todos estes estão presos e limitados pelos conceitos equivocados de preparação

Simplificando: Imagine que durante este período, uma série de modificações se fez em vc, mesmo que vc não tenha percebido, só que chegou a hora, e é agora, de finalizar este processo de preparação.

esta conclusão em quase todos os casos é com a família. Como diz o texto que eu lhe sugeri, na parte integral ele diz: vc só tem um pai e uma mãe (O Criador e Maria) esta é a sua família. E a sua família verdadeira está lhe chamando a se preparar.

Não adianta ter vontade de evoluir, ter vontade de sentir os sintomas, ter vontade de ter as confirmações, ter vontade de qualquer coisa para a sua evolução. Nada adianta porque não funciona assim. Anael sugere o "abandono à luz".

O que é isto? É o verdadeiro estado de SER que tanto falam nas canalizações.

E o que é o estado de SER? É vc assumir a sua divindade.

E o que é assumir a sua divindade? É a sua alma assumir o seu estado no lugar do seu espírito.

Perceba: O ego é associado à mente. Ele falha baseado nos conceitos e crenças deste mundo limitado de 3D. E a sua alma age de acordo com o seu coração, e as ações do coração não falham. Há a integração do tão falado "verdade e unidade", e isto não deixa de ser alma e coração.

Então, o trecho que te recomendei sugere:

"O único modo de ali chegar num instante é estar no abandono à Luz.

E isso passa pelo silêncio mental.
E isso passa pela aceitação.
Isso passa pelo silêncio das emoções.
Isso passa pelo silêncio do ego.
Isso passa pelo silêncio do mental"

Isto significa que vc não precisa se preocupar com técnicas de meditação, preparos elaborados e algumas fantasias construídas por mentes de boa vontade. O ideal é simplificar.

1- O silêncio mental favorece à aproximação da sua alma.

2- Passar pela aceitação é reconhecer a sua divindade (mestria), ou seja, diante de milhares de pessoas dizendo que vc pode estar louca falando sobre estes assuntos. Reconheça-se que mesmo que 1 milhão de cabeçudos tentem lhe contrariar, é vc que está se desenvolvendo e bem centrada. Eles estão na matrix, na ilusão. Então enquanto vc não se aceitar, não reconhecer esta divindade (para os que têm vergonha da linguagem espiritual podem entender como "estado de consciência"), vc jamais conseguirá se concentrar em qualquer leitura, muito menos perceber que está evoluindo.

Um detalhe importante: Livrar-se das crenças é muito mais do que associar aos hábitos espirituais comuns da 3D, e sim, mudar a maneira de pensar. Esquecer que há o certo ou o errado, o bom ou ruim, o bem ou o mal.

O melhor exercício é começar a mudar seus padrões de pensamentos. Todos da 3D têm um padrão de raciocínio que os leva a julgar e rotular tudo automaticamente. São estas as crenças mais importantes a deixar ir.

Há um outro grande equívoco na 3D. O cérebro (mente) não deve ser o processador dos seus atos e pensamentos. E equivocados são aqueles que pensam que vão conseguir mudar este padrão. Não vão. Comparando a um computador, o cérebro é um HD (hard disk), e como tal, ele foi criado para armazenar, e isto a neurociência(3D) confirma. Eu sei que para muitos é difícil compreender como permitir o coração e não a mente agir por vc, mas não há outra alternativa a não ser o "abandono à luz".

Enquanto houver a necessidade de ver para crer, ou sentirem-se inseguros em dar este passo, podemos concluir que, nenhum destes inseguros acreditam verdadeiramente em Deus. Eu sei que muita gente não gosta de ler esta afirmação, mas não acreditam. Se acreditassem, confiariam e seguiriam os passos recomendados. Mas na verdade, antes de Deus, devem confiar em Si, em sua divindade, sua mestria.

Somente "chutando o balde" é que tudo se resolverá, pq a luz é inteligente, a luz é Deus e sua alma te acolhendo em verdade e unidade. No início vc sentirá a vontade de pronunciar: "Eu acolho a minha luz crística em verdade e unidade". Deixe as palavras sair de sua boca e sinta o prazer desta pronúncia.

Em breve vc quererá gritar: "EU SOU A MINHA LUZ CRÍSTICA EM VERDADE E UNIDADE". E aí vc poderá sentir-se na luz, no seu estado verdadeiro de SER.

Concluindo querida, atualmente só há este caminho, o "abandono à luz", todas as outras coisas puderam ser trabalhadas de diversas maneiras, mas agora, o último passo, somente será vc assumindo a sua divindade (mestria). E quem está agora neste processo precisa fazer isso. Somos muito poucos verdadeiramente em verdade e unidade e precisamos que muitos aceitem as suas missões.

Alguma dúvida?

Maria diz:
não, agora tudo parece muito mais claro, tudo que você disse me fez abrir mais o coração
obrigada (:

Anthonio diz:
o meu melhor agradecimento foi perceber a sua compreensão

e tenho esperança que vc venha nos dar as mãos, e para isto, só caminhado com o coração e deixando tudo ir, pois a luz resolverá todos os "problemas" que anteriormente bloquearam o seu caminho.

esta é a tão anunciada inteligência da luz. Ela resolve tudo, ela providencia tudo. E me perdoe, mas a frase que melhor define este estado é: "ligue o FODA-SE e siga em frente", confie.

vc me autoriza a transformar este diálogo num texto para compartilhar com muitos que têm estas mesmas dúvidas? É claro que seu nome será preservado.

Maria diz:
claro, sem problemas (:

Anthonio diz:
obrigado. se vc tiver mais alguma dúvida me chame, se eu não estiver online me mande e-mail que respondo assim que acessá-lo.

Maria diz:
eu quem agradeço, até mais.

Anthonio diz:
boa noite

Maria diz:
a você também, uma boa noite

*************************************************
Muitas pessoas estão com estes mesmos problemas e achei importante trazê-los para compartilhar.
Durante o período de preparação, tivemos muitas oportunidades de aprender diversos decretos, meditações e canalizações orientando como promovermos nossas limpezas para que possamos seguir no caminho da ascensão. Cada um fez de acordo com o “seu” tempo. A grande maioria teve tempo de sobra, só que, quem abusou deste tempo não pode pensar que o universo depende das “suas” prioridades. “PRIORIDADES” é a palavra que define as ações e atrasos de muitos.

Para quem esteja lendo este texto, poderia responder, AGORA, para si a seguinte pergunta:

Você sabe que este mundo (não o planeta) literalmente vai mudar (acabar), há alguma prioridade que não seja VOCÊ?

Qualquer coisa que você esteja fazendo na 3D, de nada adiantará se você não estiver preparado para esta mudança (transição planetária).

Vamos simplificar esta compreensão:
Muitos que despertam, uma das primeiras providências que tomam é tentar avisar aos familiares e amigos. Mais do que natural, mas o mais intrigante é a decepção de todos em perceberem o desinteresse das pessoas. Eles lêem o que você sugeriu e não esboçam qualquer reação, isto é com a maioria. Alguns outros não concordam e o consideram desequilibrado mentalmente.

E o que significa isto? Significa que eles NÃO fazem parte dos que nasceram (sementes estelares) ou reencarnaram (trabalhadores da luz) neste planeta para atuarem efetivamente na transição planetária.

É importante que todos que se interessam por estas leituras tenham consciência que não vieram aqui por acaso. Estão interessados por estes assuntos, mas não foi por suas perspicácias e inteligências. Cada um foi conduzido em seu processo de despertar para que suas almas se alimentem destas informações e consigam superar as mentes que os afundam nas prioridades ilusórias da 3D.

Agora vou tocar num ponto bastante interessante:
Quem somente lê sobre estes assuntos vai fazer o quê?
Enganados estão os que esperam ler em algum site ou blog informações que os direcione para lugares supostamente seguros. Abro aspas para descontrair:

“sinal de fumaça e pombo correio vão virar comunicação de luxo. Ou acham que as mudanças vão preservar a internet? Ou você continuará tomando o seu delicioso banho e preparando suas deliciosas comidinhas com o gás que vai lhe faltar? E quem sabe a eletricidade permanecerá para a sua TV transmitir a sua novela ou partida de futebol?”

Leu, leu e vai fazer o quê?
Enganados os limitados que pensam que quem se preparou ficará em posição de lótus alheios a tudo, mas mesmo que ficassem, seria alguns a menos propagando o pânico semeado pelos mal informados e adormecidos.

Falando a grosso modo: tempestades solares, mudança dos pólos, mais de 10 vulcões paralelamente em atividade, mudanças climáticas, gases tóxicos e principalmente a entrada no cinturão de fótons, aqui está uma descrição resumida:

“As partículas deste gigantesco anel de fótons por serem totalmente positivas, alteram os prótons e elétrons de tudo aquilo que é matéria e que tem uma energia menor, inferior à energia desses fótons.
Isso provoca um choque, que poderíamos denominar choque anti-matéria.
Uma transição, uma mutação decorrida deste choque de partículas, potencializa nossos prótons e elétrons transformando-os em pósitrons (anti-partícula do elétron), como se fosse uma só molécula, totalmente potencializada.
Um choque desse tipo com a matéria densa, ou melhor, inanimada, vai provocar alterações diversas; por exemplo, explosões do átomo dessas partículas densas, resultando em aumento de volume destas matérias, podendo provocar até rachaduras, deformações físicas, torções, explosões, etc.
Já o choque dessas partículas positivas nos seres vivos (homens, animais, insetos, etc.) que não estiverem na vibração compatível com elas, provocará praticamente a mesma reação que na matéria inanimada, ou seja, explosões nas células, nos átomos.
Nos pontos onde os fótons atingem, moléculas e mais moléculas vão explodindo, provocando infecções e sérios danos físicos no metabolismo de cada ser vivo.
Isto no homem significa doenças, hemorragias, tumores cerebrais, tumores cancerígenos, problemas cardíacos, mortes fulminantes, etc.

Então, de acordo com a densidade da matéria, ocorrerão vários danos.
A pessoa com uma energia superior, isto é, com energia compatível, igual ou superior à dos fótons, não sofrerá nenhum prejuízo, nenhum dano físico de maneira negativa.
Neste caso, o choque dessas partículas na nossa própria densidade, com os nossos prótons e elétrons, resultará em uma interação harmoniosa de nossos átomos com essas partículas positivas, e podemos nos beneficiar fisicamente, e até mesmo energeticamente, através da alteração mental.”

Assim como um dia chega após o outro, a nossa entrada no cinturão acontece na conclusão dos anos que completam o ciclo de transição planetária.
E esta preparação espiritual, nada mais é do que a mudança energética frequencial para cada um suportar a nova frequência vibracional na superfície deste planeta.

Eu já repeti isto num outro texto:
“Vocês fracassaram na transição quando neste planeta a civilização era a Lemuriana, na transição seguinte novamente falharam quando eram Atlantis, e agora?”

Não estão muito diferentes em comportamentos acomodados por crenças equivocadas. Quando eu me refiro às crenças, eu não associo às religiões, e sim a hábitos e maneiras de pensar.
Quando eu iniciei neste processo, eu só consumia os assuntos voltados às conspirações e ETs negativos. Muito me interessei em saber sobre o governo oculto e cia. É claro que é importante ser consciente, mas ficar só nisto vai aumentar o tamanho do seu peito para bater de frente? Vai lhe imunizar para suportar as mudanças? Ou vai lhe deixar frustrado por chegar tão perto e ignorar o que estava escancarado pra você?

Cada vez que eu escrevo um texto destes, eu sou consciente da carga que os descontentes que lêem emanam, mesmo inconscientemente. E são estes descontentes é que não percebem que o seu descontentamento é a proteção que o seu ego emite para não relevar estas palavras, e mais uma vez permanecerem limitados por suas conclusões. É assim que funciona a 3D, só dão valor depois de centenas de anos, e, claro, depois que quebram a cara.

Permitam-se imaginar que não terá qualquer sentido, vocês dizerem que não sabiam de nada. Vai ser o cúmulo da incompetência, que é não cuidar de Si, quanto mais, tentar ajudar ao seu filho ou entes queridos que você tanto ama.

Compreendam o tamanho da responsabilidade: dos 144.000 escalados, não atingimos 20% de aptos a ajudar uma população que beira aos 8 bilhões de humanos.
Eu acho que não preciso dizer mais nada sobre a dimensão desta responsabilidade.

Voltando ao assunto da querida leitora e suas dúvidas, eu relembro o que Anael sugeriu que, só há disponível, agora, o abandono à luz. Este é o último caminho, os outros o tempo curto não permite mais.

A decisão de seguir em frente é de cada um.

Boas reflexões.

Anthonio Magalhães

http://minhamestria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails