Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 13 de fevereiro de 2011

UM CHAMADO ÀS SEMENTES ESTELARES E TRABALHADORES DA LUZ – THAÍS VIDAL

um chamado aos sementes estelares e trabalhadores da luz



Ao longo deste tempo, desde que você foi conduzido pelo seu Eu Superior até este espaço, o MM, você teve inúmeras oportunidades.

Não importa de que forma você chegou até aqui e muito menos o tempo que você está aqui. O despertar do sonho que vivia até então já passou. Você já re-acessou quem você É, já se recordou de sua missão e já decodificou as mensagens dentro do seu coração.

Já conhece tão bem a mente/ego e as suas artimanhas para manter-te preso na ilusão da 3D.

Já aprendeu o significado do abandono à Luz, do desapego, da Ascensão Planetária, Ascensão Espiritual, de Irmãos Maiores, Hierarquia Cósmica, da Unidade e de tantas outras palavras que aprendeu dentro deste caminho em seus estudos.

Se fosse dada uma prova para você fazer agora, dissertativa, de perguntas e respostas, você tiraria a nota máxima.

O que isto significa? Que você ficou mais inteligente por compreender com a sua mente o significado destas palavras? Que você se tornou mais espiritualizado por conhecê-las de cor e salteado? Que as suas teorias ficaram mais incrementadas?

Isto significa que você está mergulhado até o pescoço na HIPOCRISIA. Está se enganando todos os dias, dizendo a si mesmo que está tentando e que está se desenvolvendo.

Você já sabe muito bem também o que significa DOAÇÃO e sabe que quando ela vem depois de suas prioridades, ela perde o significado e não vale absolutamente NADA, é mais uma justificativa para satisfazer seu EGO e para o desencargo de sua consciência.

É claro que eu conheço muito bem o que é GENERALIZAR e o que isso promove, e eu estou falando aqui para você, Semente e Trabalhador da Luz, que está se doendo neste momento com estas palavras e que está, talvez, até mesmo chorando ao lê-las, porque está doendo. Suas emoções o domina e afunda na pequenez de suas crenças que não consegue abandonar.

Será mesmo que você acredita no que você tanto estuda? Você acredita na Transição Planetária com toda a certeza? O que mais é preciso acontecer para você realmente se levantar de onde está e FAZER alguma coisa?

E na hora que o mundo literalmente desabar sobre a sua cabeça? Aí sim você irá recordar que intenção sem ação não leva você a lugar nenhum?

Já fez algo por você mesmo? Já escolheu se AMAR?

Confiança e FÉ são palavras que de nada adianta saber seus significados. Se você não confia em Si, você nunca vai sair do lugar e você nunca vai chegar a saber o que é confiar em seu Criador.

Tanto já foi falado aqui, o Anthonio se expôs de todas as formas para chamar você para você mesmo. Alguns leitores escolheram serem mestres de Si, assumiram suas posições e também chamaram por você.

Não é o momento de silêncio e omissão por MEDO de se expor, por vergonha do que vão pensar ou qualquer outra justificativa. O que é isso? Que pequenez de pensamento é essa? Você é o TOP TEAM de Cristo Miguel (Equipe de Terra), seu nome e sua personalidade construída aqui nessa 3D de nada importam e as suas bagagens de conhecimento tridimensional não servirão para nada.

ACENDA A SUA LUZ! Nada mais lhe falta para isso, você tem TUDO neste exato momento, no AGORA.

DISPA-SE desta hipocrisia vergonhosa e desta roupa que não serve mais em você.

Ter uma espada como você tem é a confirmação de suas RESPONSABILIDADES. ASSUMA-AS! RESPEITE-AS! PELO AMOR DE DEUS, SEJA QUEM VOCÊ VEIO PARA SER!

O tempo das desculpas já passou faz muito tempo! Aproveite a sua RE-AÇÃO AGORA! ACABE com essa sem vergonhice de vir aqui pra tomar porrada no ego e não sair do lugar!

ACABE COM ESSA ACOMODAÇÃO! Perceba onde a sua mente o está enfiando: no fundo de um poço sem fim!

Se depois de todos os chamados você continua onde está, isso só demonstra que você QUER estar assim e é a SUA ESCOLHA! Você apóia-se em seu livre-arbítrio e esquece-se de que nosso livre arbítrio não é tão livre assim, como o desta humanidade é. Até isto você já está careca de saber e não faz nada!

O time de cima conta com você! Você está sendo chamado! OUÇA o seu coração, em cada batida e em cada pulsar chamando por você! Não duvide mais de seus poderes e de sua FORÇA!

Todos os ciclos estão sendo fechados. Isto já vem sendo anunciado e você optou por seguir no seu ritmo. Você vai esperar realmente tudo começar a acontecer de uma só vez? ESTÁ NA HORA DE VOCÊ ESCOLHER A SUA POSIÇÃO.

ASSUMA-SE!


Thaís Vidal

http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails